Jump to content

Em Família


johnfcsh

Posts Recomendados

Eu nos últimos programas em que houve 3 apresentadores até defendia o Rúben e achava-o mais suportável. Mas acho que ter passado a assumir o programa só com a Maria deu-lhe um ego extra, não sei explicar. Acho que tendo de manter o Rúben nisto deviam regressar a um apresentador rotativo porque inevitavelmente o Rua tem de lhe dar mais espaço quanto mais não seja por estar mais uma pessoa a comandar a emissão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr.Sir disse:

Depois de reclamar nas redes sociais que a TVI se tinha esquecido dele amanhã vai marcar presença no EF.

http://sobre-tudo-2016.blogspot.com/2021/03/vencedor-do-rising-star-proxima-estrela_5.html

Adoro quando estas pessoas se dizem que os canais se esquecem delas. Tipo, participaste num concurso, ganhaste o prémio, eles entregaram o prémio, tchau! Devem achar que por terem entrado num programa as estações de televisão ficam com uma dívida de gratidão para com eles. :haha:

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, mrimbaiwtshc said:

Adoro quando estas pessoas se dizem que os canais se esquecem delas. Tipo, participaste num concurso, ganhaste o prémio, eles entregaram o prémio, tchau! Devem achar que por terem entrado num programa as estações de televisão ficam com uma dívida de gratidão para com eles. :haha:

Mas aqui o premio nao era dinheiro, era gestao de carreira pela Farol e destaque dado na TVI, o que nao aconteceu.

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Mr.Sir disse:

Depois de reclamar nas redes sociais que a TVI se tinha esquecido dele amanhã vai marcar presença no EF.

http://sobre-tudo-2016.blogspot.com/2021/03/vencedor-do-rising-star-proxima-estrela_5.html

Será que na TVI não andam atentos ao que uns e outros dizem na imprensa para depois ainda os convidarem?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Peter disse:

Para que é que convidam as pessoas? Para conversas de 5 minutos? E tipo terminam as conversas repentinamente, o convidado nem sabe se já acabou ou não...

Acho que é uma coisa que deviam mudar no programa. Pelo menos 8/10 minutos deviam ter para cada convidado/conjunto de convidados e 5 para cada convidado musical. Com o primeiro convidado musical, o Tiago Siva do The Voice foi praticamente cantar e ir embora, Mimi Froes a mesma coisa. Já com os restantes, quando a conversa está no seu ponto alto os apresentadores "matam-na".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, mrimbaiwtshc disse:

Acho que é uma coisa que deviam mudar no programa. Pelo menos 8/10 minutos deviam ter para cada convidado/conjunto de convidados e 5 para cada convidado musical. Com o primeiro convidado musical, o Tiago Siva do The Voice foi praticamente cantar e ir embora, Mimi Froes a mesma coisa. Já com os restantes, quando a conversa está no seu ponto alto os apresentadores "matam-na".

8/10 minutos para cada convidado? Tipo as pessoas vão lá, dispensam tempo, é uma tarde perdida na verdade, e para 10 minutos de conversa?! Pelo menos 20 e uma conversa fluída, não é engasgada e sempre à volta do mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Peter disse:

8/10 minutos para cada convidado? Tipo as pessoas vão lá, dispensam tempo, é uma tarde perdida na verdade, e para 10 minutos de conversa?! Pelo menos 20 e uma conversa fluída, não é engasgada e sempre à volta do mesmo.

Calma, isto também não é o 2 às 10 para conversas desse tamanho. Acho que isto pede ritmo e para conversas de 20 minutos já temos os talk-shows dos dias úteis. Mas acho que o tempo é super mal dividido aqui, o Vítor D'Andrade teve 3 vezes surpresas de amigos/família, até foi constrangedor a certa altura ter ali o Duarte Gomes que teve "só" um vídeo da irmã. E houve outros convidados que nem 5 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que isso também tem a ver com os apresentadores, o Rua é o que se sabe, e a Maria apesar de ser um amor, não tem também capacidade de levar uma longa conversa de forma eloquente. E depois há sempre muitos convidados ao mesmo tempo, acabam por se estarem sempre a atropelar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria Cerqueira Gomes e Rúben Rua apresentam o programa “Em Família” mais cedo para uma tarde repleta de música, surpresas e convidados, tal como anunciou a TVI em comunicado.

O próximo programa do formato de sábado à tarde vai contar com a presença de quatro concorrentes do novo concurso musical “All Together Now”.

“Recebemos quatro concorrentes do ‘All Together Now’ que tinham o sonho de pisar o maior palco de Portugal e mostrar em televisão que sabiam cantar! Nataliya Stephanska conseguiu passar à semifinal do programa e convenceu 98 jurados. Volta a cantar no ‘Em Família’, mas não vem sozinha”, pode ler-se na nota divulgada.

João Santos, que trabalha como enfermeiro nas urgências de um hospital de Lisboa e lida de perto com a covid-19, também vai cantar, assim como Joana Nunes e um casal de professores de música, Cristina e Vítor.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Maria Cerqueira Gomes e Rúben Rua apresentam o programa “Em Família” mais cedo para uma tarde repleta de música, surpresas e convidados, tal como anunciou a TVI em comunicado.

O próximo programa do formato de sábado à tarde vai contar com a presença de quatro concorrentes do novo concurso musical “All Together Now”.

“Recebemos quatro concorrentes do ‘All Together Now’ que tinham o sonho de pisar o maior palco de Portugal e mostrar em televisão que sabiam cantar! Nataliya Stephanska conseguiu passar à semifinal do programa e convenceu 98 jurados. Volta a cantar no ‘Em Família’, mas não vem sozinha”, pode ler-se na nota divulgada.

João Santos, que trabalha como enfermeiro nas urgências de um hospital de Lisboa e lida de perto com a covid-19, também vai cantar, assim como Joana Nunes e um casal de professores de música, Cristina e Vítor.

Lá se foi o VaV :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...