Jump to content

Em Família


johnfcsh

Posts Recomendados

há 1 minuto, Coné disse:

Hoje sinto que os convidados do sofá não falam nada. 5 min e adeus.

Não sei se nos outros programas era assim. Mas não sentia isso.

Eles hoje tiveram muitos convidados, fiquei com a ideia que estão a aproveitar a vinda de muitos deles à TVI para o que vão fazer logo à noite para os ter ali.

Mas o tempo de conversa tem sido o mesmo de sempre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, rvben disse:

Eu não sinto grande falta de um SS, sinceramente. Estes BB's assumiram algumas das características do SS, inclusive a Voz, e na verdade a questão dos segredos acabava por ser na maior parte uma trampa. Quero antes um BB2021 nos traços do BB2020.

O BB2020 para mim valeu mais pela novidade na altura, que a edição em si. Não achei nada de especial tirando a Teresa Thierry. 

Sinceramente, gosto muito mais de um SS na Venda do Pinheiro que um BB na Ericeira kkk

#bateusaudadeSS3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do sucesso deste programa, da reação do público ao regresso da dupla e do impacto tenho a certeza que mais cedo ou mais tarde eles voltam a fazer isto nem que seja em especiais ou com um outro formato para a dupla. É inigualável, ver 5h de programa com eles parecem minutos...

Às vezes ainda parece mentira que voltámos a ter estes momentos

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/12/2020 at 19:41, DOCA disse:

O BB2020 para mim valeu mais pela novidade na altura, que a edição em si. Não achei nada de especial tirando a Teresa Thierry. 

Sinceramente, gosto muito mais de um SS na Venda do Pinheiro que um BB na Ericeira kkk

#bateusaudadeSS3

Eu gostei de toda a vibe do BB2020, a frescura da equipa de apresentadores, comentadores e o tipo de concorrentes. Claro que teve fases paradas, mas o caminho era este... Até para diferenciar do Secret Story. Mas o pior deste BB foi mesmo o casting horrível. Ao menos no SS6 ainda tinha por quem torcer xD 

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu gostei de toda a vibe do BB2020, a frescura da equipa de apresentadores, comentadores e o tipo de concorrentes. Claro que teve fases paradas, mas o caminho era este... Até para diferenciar do Secret Story. Mas o pior deste BB foi mesmo o casting horrível. Ao menos no SS6 ainda tinha por quem torcer xD 

 

E tinhas barracadas a valer nas galas, com a xungaria. Lena Zabel :adoro:

Cada vez que me citam neste tópico, só me lembro da novela loooool 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/12/2020 at 00:55, DOCA disse:

E tinhas barracadas a valer nas galas, com a xungaria. Lena Zabel :adoro:

Cada vez que me citam neste tópico, só me lembro da novela loooool 

Das melhores edições, com um Plot muito específico e que se diferenciou de todas as outras pelo plot. Uma concorrente carregou um programa às costas e conseguiu criar uma história longe de jogo de casais e para além da ja habitual divisão de 2 grupos. Ela movimentou-se por entre cerca de 4 grupos diferentes. Era um gozo ver aquele 24horas e saber quando alguém se ia passar com ela. Tivemos uma história no SS1 focada na personalidade de todos os concorrentes. Depois SS2 focada na Palhaca Cátia e Traição de Fanny. SS3, SS4 e SS5 A Era do Love On Secret. SS6 com Uma protagonista só. SS7 Uma mão cheia de nada.

Editado por Rodassss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...