Jump to content

Em Família


johnfcsh

Posts Recomendados

há 12 minutos, Afonso2014 disse:

6 dias? o mes já esta perdido para a TVI? Não sei

A tentativa de salvar o buraco que é o sabado mas provavelmente com muito poucos resultados visiveis. Mesmo que a tvi até consiga subir o dia não será nunca suficiente para mudar a média mensal, isso só o futebol é capaz e não há mais a não ser na rtp.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AndreRob disse:

A tentativa de salvar o buraco que é o sabado mas provavelmente com muito poucos resultados visiveis. Mesmo que a tvi até consiga subir o dia não será nunca suficiente para mudar a média mensal, isso só o futebol é capaz e não há mais a não ser na rtp.

 

A SIC tem uma boa media mensal então...? Desconhecia se assim é a TVI teve tudo para poder ganhar este mês era ter mexido

Festa e Festa ás 19H e ESTREAR Cacau 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/09/2023 at 18:09, Fernando disse:

Genuinamente, não vejo mal nenhum nas filhas da Ruth Marlene. São crianças como todas as outras. Se vês algum problema nisso, acho que problema deverá ser teu.

não vê mal nenhum, vejo o instagram das crianças, depois diga-me se acha normal...Se achar normal, ou eu estou a ficar muito velho, ou as crianças estão a deixar de ser crianças cada vez mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, rlazarini64 said:

não vê mal nenhum, vejo o instagram das crianças, depois diga-me se acha normal...Se achar normal, ou eu estou a ficar muito velho, ou as crianças estão a deixar de ser crianças cada vez mais cedo.

Sim, são crianças a ser crianças. Se calhar, o problema é o que tu entendes por criança.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...