Jump to content

Em Família


johnfcsh

Posts Recomendados

há 23 minutos, Diogo Marreiros disse:

Diz-me que queres ser despedido sem me dizeres que queres ser despedido.

Equipa de conteúdos:

 

Nova diretora de conteúdos da TVI, Avó Virinha 

Secret Story, Festa é Festa Virinha , Big Brother 18 garantindo este ano com símbolo +18 ( pela linguagem) 

Editado por Tiago TV
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Manu Tenry disse:

Não sei o que é pior, um concurso de anedotas em 2024 ou "ressuscitarem" a velha asneirenta :rolleyes: Nunca achei graça à personagem! Só mesmo os tuginhas acharem piada a um papagaio de c*ralhadas...

Concordo. Pensei que, felizmente, tínhamos deixado essa mulher colectivamente em 2018 (ou 2019). :brinde:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, O Informador disse:

Este programa  perdeu o rumo há uns meses e nunca mais se endireitou. Não valia mais apostarem em algo fora do estúdio com tema certo e não andarem a inventar todas as semanas? 

Já chega o Somos Portugal, se é pra isso dão Somos Portugal ao sábado e domingo de tarde.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior disto é o Rúben Rua. Eu não consigo ver isto por causa dele, acho que é mesmo o pior apresentador que existe neste momento na TVI. Ele não consegue ter uma conversa sem ser egocêntrico ou dar a sua perspetiva/visão/história. É sofrível. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Patiño disse:

O pior disto é o Rúben Rua. Eu não consigo ver isto por causa dele, acho que é mesmo o pior apresentador que existe neste momento na TVI. Ele não consegue ter uma conversa sem ser egocêntrico ou dar a sua perspetiva/visão/história. É sofrível. 

O problema dele é precisamente a sua personalidade egocêntrica e querer ser sempre o centro das atenções, torna-o insuportável de se ver porque se fosse um pouco mais contido e poderia ter um outro rumo como apresentador porque vê-se que ele tem algum talento (não muito mas vê-se). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este formato pode ser recuperado.

Tem potencial para se fazer um episódio semanal estilo teatro em televisão com a Cristina tanto gosta aproveitando o conceito de "passeio de sábado em família". Gravam no cenário da rua das flores um passeio de caras TVI pela rua e inserem alguns dos conteúdos que têm actualmente mas neste registo. Acho com a apresentação rotativa com caras TVI como a SIC fez em tempos nas manhãs com o Casa Feliz acho que poderia ser interessante e ressuscitar este formato.

Para manter assim, mais vale cancelar e passar o Somos para o sábado e renovar as tardes de domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...