Jump to content

Em Família


johnfcsh

Posts Recomendados

4 hours ago, O Informador said:

Que acharam da Fernanda hoje a substituir a Maria?

Do que eu vi, gostei bastante !! 
Até gostaria de ver a Fernanda a fazer mais vezes a dupla com o Rúben. 

Editado por Brunooo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje valeu a pena acompanhar o Em Família! Há muito tempo que não tinham um programa tão bem preenchido e interessante de inicio ao fim!

Já perdi a conta, as vezes que a Serrano já contou que o Luís Simões lhe o caiu o dente da frente, em gravações da Filha do Mar e ele não fazia raccord:mosking:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre gostei muito da Maria Cerqueira Gomes — e já a acompanhava no Porto Canal — e ainda que ela tenha um estilo muito próprio e seja bastante genuína, acho sempre que está a fazer um frete neste programa. Do que eu já vi, muitas vezes parece uma assistente do Ruben Rua. Já no Conta-me ela brilha(va) muito mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, arturdmachado disse:

Eu sempre gostei muito da Maria Cerqueira Gomes — e já a acompanhava no Porto Canal — e ainda que ela tenha um estilo muito próprio e seja bastante genuína, acho sempre que está a fazer um frete neste programa. Do que eu já vi, muitas vezes parece uma assistente do Ruben Rua. Já no Conta-me ela brilha(va) muito mais.

Eu acho que o problema dela sempre foi falta de preparação. Quando está sozinha - e sem rede - prepara-se bem e é competente, mas sempre que está em dupla deixa que o/a parceiro/a avance com os temas e ela vai dando uns toques. É pena.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 13 minutos, AndreRob disse:

Não é que goste muito dele mas adorava que o programa hitasse só para ponderarem livrarem-se do mono do Rua.

Se ele postar alguma coisa a dizer "férias", já poderá ser um sinal 👀

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Patiño disse:

E o que faziam ao Rúben Rua que está há anos a tentar crescer na TVI? 

mas eles são obrigados a fazer alguma coisa? O tipo tem anos disto e não sabe conduzir uma entrevista minimamente, parece que vai para o programa apresentar os seus outfits e a sua personalidade mega perfeita... 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 56 minutos, O Informador disse:

A Maria Botelho Moniz amanhã volta ao estúdio onde foi feliz durante os últimos anos, mas não para o Dois às 10 mas sim aqui no Em Família como convidada. 

Para responder a todas as perguntas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, O Informador disse:

Deve ser deve. Não vão fazer as que queremos ver respondidas. 

Isso é porque tu não conheces o senhor televisão, RUBEN RUA, esse hit das tardes de sábado!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 3 minutos, Brunooo disse:

Começa às 15h e acaba às 17h devido à Final da Liga dos Campeões do Futebol feminino ! 

mais valia estenderem o jornal ate perto das 15h00m e depois davam a sentença

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Ainda não percebi como o Moniz não se lembrou de começar a testar o Em Família em dose dupla. Primeira parte das 10/13 e depois a segunda parte das 15/18. 

porque é um flop... só se aguenta porque a sic também não investe nas tardes. Fazer isto de manhã ia ser outro buraco.

há 20 horas, Brunooo disse:

Sábado, a Fernanda Serrano junta-se mais uma vez a Rúben Rua para apresentar o programa ! 

Coitada... vai ter de ficar calada grande parte do tempo e ter de levar com dicas fashion e ironias por causa da idade o tempo todo. socorro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...