Jump to content

Em Família

johnfcsh

Recommended Posts

4 hours ago, O Informador said:

Que acharam da Fernanda hoje a substituir a Maria?

Do que eu vi, gostei bastante !! 
Até gostaria de ver a Fernanda a fazer mais vezes a dupla com o Rúben. 

Edited by Brunooo

Hoje valeu a pena acompanhar o Em Família! Há muito tempo que não tinham um programa tão bem preenchido e interessante de inicio ao fim!

Já perdi a conta, as vezes que a Serrano já contou que o Luís Simões lhe o caiu o dente da frente, em gravações da Filha do Mar e ele não fazia raccord:mosking:

• Like 4

Eu sempre gostei muito da Maria Cerqueira Gomes — e já a acompanhava no Porto Canal — e ainda que ela tenha um estilo muito próprio e seja bastante genuína, acho sempre que está a fazer um frete neste programa. Do que eu já vi, muitas vezes parece uma assistente do Ruben Rua. Já no Conta-me ela brilha(va) muito mais.

• Like 2

há 8 minutos, arturdmachado disse:

Eu sempre gostei muito da Maria Cerqueira Gomes — e já a acompanhava no Porto Canal — e ainda que ela tenha um estilo muito próprio e seja bastante genuína, acho sempre que está a fazer um frete neste programa. Do que eu já vi, muitas vezes parece uma assistente do Ruben Rua. Já no Conta-me ela brilha(va) muito mais.

Eu acho que o problema dela sempre foi falta de preparação. Quando está sozinha - e sem rede - prepara-se bem e é competente, mas sempre que está em dupla deixa que o/a parceiro/a avance com os temas e ela vai dando uns toques. É pena.

• Like 3

• 2 weeks later...
há 13 minutos, AndreRob disse:

Não é que goste muito dele mas adorava que o programa hitasse só para ponderarem livrarem-se do mono do Rua.

Se ele postar alguma coisa a dizer "férias", já poderá ser um sinal 👀

há 24 minutos, AndreRob disse:

Não é que goste muito dele mas adorava que o programa hitasse só para ponderarem livrarem-se do mono do Rua.

E o que faziam ao Rúben Rua que está há anos a tentar crescer na TVI? 

há 2 minutos, Patiño disse:

E o que faziam ao Rúben Rua que está há anos a tentar crescer na TVI? 

mas eles são obrigados a fazer alguma coisa? O tipo tem anos disto e não sabe conduzir uma entrevista minimamente, parece que vai para o programa apresentar os seus outfits e a sua personalidade mega perfeita... 

• Like 6

• 2 weeks later...
há 56 minutos, O Informador disse:

A Maria Botelho Moniz amanhã volta ao estúdio onde foi feliz durante os últimos anos, mas não para o Dois às 10 mas sim aqui no Em Família como convidada. 

Para responder a todas as perguntas.

há 8 minutos, O Informador disse:

Deve ser deve. Não vão fazer as que queremos ver respondidas. 

Isso é porque tu não conheces o senhor televisão, RUBEN RUA, esse hit das tardes de sábado!

• LOL 1

agora mesmo, Dan S. disse:

Isso é porque tu não conheces o senhor televisão, RUBEN RUA, esse hit das tardes de sábado!

Veremos, mas dúvido que tenha permissão para fazer aquelas questões... 

• Like 1

• 3 weeks later...
há 3 minutos, Brunooo disse:

Começa às 15h e acaba às 17h devido à Final da Liga dos Campeões do Futebol feminino ! 

mais valia estenderem o jornal ate perto das 15h00m e depois davam a sentença

• Like 1