Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Em Família


johnfcsh

Posts Recomendados

há 50 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Hoje o Pedro Teixeira substitui o Rua e há entrevista ao Canário. 

mds, esta obsessão em colocar atores a apresentar

O que anda o João Montez a fazer neste canal??? :idiot::idiot::idiot:

E não me venham com mimimi que João montez é who. Então, o Ruben fica o ano inteiro a apresentar e é who também :abesbilica:

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Acho que a maior fragilidade do Ruben e da Maria enquanto apresentadores ficou bem visível hoje: não são reativos. 

Hoje quando a Márcia fez acusações menos bonitas à Joana e a Joana começou a chorar, eles ficaram ali uns segundos sem saber o que fazer: não souberam acalmar e tornar o momento didático de "vocês já não estão no jogo, são duas mulheres adultas e apesar de não quererem ficar na vida uma da outra para sempre podem construir uma relação cordial saudável e terem uma conversa calma e aqui não é seguramente o local" ou no limite (e ao qual me oporia mas percebia) explorar esta relação. 

Agora ficaram sem jeito a olhar para elas. Acho que é uma das coisas que têm de trabalhar. Podiam ter ali um bom momento de TV e até demonstrar alguma maturidade como apresentadores e não o souberam fazer. Um Goucha, uma Cristina, uma Maria Botelho Moniz, uma Mafalda teriam lidado com aquilo de forma diferente.

Editado por VTL
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É por isso que eu não sei como às vezes sugerem a Maria Cerqueira Gomes para o Big Brother. Não é formato para ela.
A Maria Botelho Moniz também esteve fraca na Ex-periência. Num episódio em que uma concorrente estava a ser atacada por todos e até se levantou e saiu da sala, ela nem reagiu.
Um apresentador de reality tem que saber gerir as reações dos concorrentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver agora o momento da reunião dos finalistas do BB2023... Que péssimo trabalho da Maria e do Rúben, desculpem... Tanto sumo, tanta coisa para perguntar, a Joana em lágrimas e eles pouco vão esmiuçar. 

Sinto que ouvi mais a voz do Rúben do que qualquer um dos finalistas. A Maria completamente perdida e aluada...

Que péssimo. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ambos os apresentadores estão mal neste programa. Não posso com o Rúben Rua, é uma falta de noção, de talento, de timings, de tudo. 

Quanto à Maria Cerqueira Gomes... Eu nunca a pus num pedestal como a maioria do fórum, acho que houve ali uma altura que vocês forçavam demais. No entanto, acho sim que é empática, tem talento, tem as características de um bom apresentador. Mas aqui está mal. Talvez por falta de apoio, pela contracena, mas eu já apanhei momentos dela que achei muito fracos.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que ambos os apresentadores estão mal neste programa. Não posso com o Rúben Rua, é uma falta de noção, de talento, de timings, de tudo. 

Quanto à Maria Cerqueira Gomes... Eu nunca a pus num pedestal como a maioria do fórum, acho que houve ali uma altura que vocês forçavam demais. No entanto, acho sim que é empática, tem talento, tem as características de um bom apresentador. Mas aqui está mal. Talvez por falta de apoio, pela contracena, mas eu já apanhei momentos dela que achei muito fracos.

A dupla não resulta (e na minha opinião, nunca resultou) por causa do Rúben Rua. As razões já apontaste. E a Maria fica muito infantil a apresentar isto, não sei porquê. Prefiro vê-la no Conta-me.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que ambos os apresentadores estão mal neste programa. Não posso com o Rúben Rua, é uma falta de noção, de talento, de timings, de tudo. 

Quanto à Maria Cerqueira Gomes... Eu nunca a pus num pedestal como a maioria do fórum, acho que houve ali uma altura que vocês forçavam demais. No entanto, acho sim que é empática, tem talento, tem as características de um bom apresentador. Mas aqui está mal. Talvez por falta de apoio, pela contracena, mas eu já apanhei momentos dela que achei muito fracos.

A Cerqueira Gomes vale muito pela espontaneidade, faz lembrar um pouco o estilo Goucha/Cristina no VTV. Ela esteve muito bem no ATCNMEE, está no Conta-me, aqueles formatos gravados que apresentou também resulta muito bem. Acho que ela trabalha melhor sozinha que em dupla. Anula-se muito em dupla. Nesta dupla, devia ser ela a segurar mais o formato até porque é que a tem mais anos de experiência e vê-se o oposto que é o Rua a sobrepor-se.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rua era ótimo para aqueles magazines, a solo, mas para daytime não dá. Ele tem jeito para apresentar formatos que não envolvam conversas. Não é bom entrevistador. Eu nem o acho mau apresentador, mas não sabe trabalhar em dupla nem conduzir entrevistas. 

Aliás, a TVI devia aproveitar o sucesso do formato da RTP e pensar em algo mais leve para as tardes. Eu tentava ir buscar alguém carismático, o JP Rodrigues seria um ótimo regresso, mas duvido que saia da RTP. A encruzilhada dele na SIC não foi muito positiva, não deve querer voltar às privadas porque sabe que iria ser "obrigado" a fazer formatos dos quais não gosta. A RTP nisso dá mais liberdade.

Editado por Fernando
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fernando disse:

O Rua era ótimo para aqueles magazines, a solo, mas para daytime não dá. Ele tem jeito para apresentar formatos que não envolvam conversas. Não é bom entrevistador. Eu nem o acho mau apresentador, mas não sabe trabalhar em dupla nem conduzir entrevistas. 

Aliás, a TVI devia aproveitar o sucesso do formato da RTP e pensar em algo mais leve para as tardes. Eu tentava ir buscar alguém carismático, o JP Rodrigues seria um ótimo regresso, mas duvido que saia da RTP. A encruzilhada dele na SIC não foi muito positiva, não deve querer voltar às privadas porque sabe que iria ser "obrigado" a fazer formatos dos quais não gosta. A RTP nisso dá mais liberdade.

É assim, sugerires tirar o Rua para irem buscar outra pessoa que também não é grande apresentador, só se for mesmo pelo carisma. xD|
Não deviam ter despachado o Pedro Fernandes. Aliás a Garnel já tinha testado a dupla com a Maria e resultavam bem.
Quanto às tardes de fim de semana, estes formatos estão ultrapassados. O programa foi bom no início pelo revival da dupla e porque encaixou bem na época.
Deviam apostar num formato variedades, mais estilo de gameshow. O Em Família não passa de um talkshow básico, com pouco investimento (nem cenário próprio tem).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Maciel said:

É assim, sugerires tirar o Rua para irem buscar outra pessoa que também não é grande apresentador, só se for mesmo pelo carisma. xD|
Não deviam ter despachado o Pedro Fernandes. Aliás a Garnel já tinha testado a dupla com a Maria e resultavam bem.
Quanto às tardes de fim de semana, estes formatos estão ultrapassados. O programa foi bom no início pelo revival da dupla e porque encaixou bem na época.
Deviam apostar num formato variedades, mais estilo de gameshow. O Em Família não passa de um talkshow básico, com pouco investimento (nem cenário próprio tem).

É mesmo pelo carisma :haha: Até porque a ideia que concebo é acabar com este formato de talk-show. Idealmente, até preferia uma Cristina, inventava uma variação do Dia de Cristina e ocupava os fins-de-semana, mas não podendo ser, acho que o JP Rodrigues combinava bem com um formato de variedades, é uma figura acarinhada e para formatos desse género combina. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...