Jump to content

Em Família


johnfcsh

Posts Recomendados

Já há muito que digo que o João Paulo Rodrigues já devia ter regressado aos sábados à tarde.

Ate pensei que aquelas entrevistas da Cristina, quando ela voltou para a tvi, eram um indício que ia voltar. 
 

Apesar dos micos da Marisa Cruz, o Não Há Bela Sem João funcionava muito bem porque era muito descontraído e o JP tem jeito e carisma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Já há muito que digo que o João Paulo Rodrigues já devia ter regressado aos sábados à tarde.

Ate pensei que aquelas entrevistas da Cristina, quando ela voltou para a tvi, eram um indício que ia voltar. 
 

Apesar dos micos da Marisa Cruz, o Não Há Bela Sem João funcionava muito bem porque era muito descontraído e o JP tem jeito e carisma.

Eu adorava o Não Há Bela Sem João. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto só teria algum resultado com um destes 3 apresentadores, que se juntaria à Maria Cerqueira Gomes, Pedro Fernandes, João Paulo Rodrigues, ou o Pedro Teixeira, que é da casa, outro qualquer esqueçam, não creio que pudesse dar. Talvez  com o filho da Júlia Pinheiro, mas ele não vai querer vir fazer isto, ou "roubar" o Manzarra à SIC ou o Vasco Palmeirim à RTP, mas ele não querem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tuscano disse:

Isto só teria algum resultado com um destes 3 apresentadores, que se juntaria à Maria Cerqueira Gomes, Pedro Fernandes, João Paulo Rodrigues, ou o Pedro Teixeira, que é da casa, outro qualquer esqueçam, não creio que pudesse dar. Talvez  com o filho da Júlia Pinheiro, mas ele não vai querer vir fazer isto, ou "roubar" o Manzarra à SIC ou o Vasco Palmeirim à RTP, mas ele não querem.

Eu acho que a tarde de sábado pede alguém carismático e mais popularucho… Desses só o JP ou o Teixeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Fernando disse:

É mesmo pelo carisma :haha: Até porque a ideia que concebo é acabar com este formato de talk-show. Idealmente, até preferia uma Cristina, inventava uma variação do Dia de Cristina e ocupava os fins-de-semana, mas não podendo ser, acho que o JP Rodrigues combinava bem com um formato de variedades, é uma figura acarinhada e para formatos desse género combina. 

Aquele Não Há Bela Sem João foi um grande sucesso, chegava a ter o pico do dia. 
Eu esperava para 2025. Saindo o Goucha do daytime, acho que um formato desses para as tardes de domingo era ótimo com ele. Passavam o SP para os sábados ou então acabavam com ele. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Maciel disse:

Aquele Não Há Bela Sem João foi um grande sucesso, chegava a ter o pico do dia. 
Eu esperava para 2025. Saindo o Goucha do daytime, acho que um formato desses para as tardes de domingo era ótimo com ele. Passavam o SP para os sábados ou então acabavam com ele. 

Era um luxo ter o Goucha nas tarde de sábado ou de domingo. 
 

Concordo e também já tinha sugerido isso visto que ele quer passar para formatos semanais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Era um luxo ter o Goucha nas tarde de sábado ou de domingo. 
 

Concordo e também já tinha sugerido isso visto que ele quer passar para formatos semanais.

Ele disse no Conta-me no sábado que a sua "exigência" é ter formato semanal e fins-de-semana livres :confusa_maria:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Patiño disse:

Ele disse no Conta-me no sábado que a sua "exigência" é ter formato semanal e fins-de-semana livres :confusa_maria:

Dependendo do programa escolhido pode ser gravado e assim é semanal mas tem o fim de semana livre porque grava à sexta. :cryhappy:

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este formato tinha imenso potencial para se fazer algo do estilo como a Cristina gosta do "teatro" em televisão. Podiam aproveitar o cenário que criaram para a Rua das Flores e fazer semanalmente "um passeio em família", com a tertúlia no café de rua, os negócios dos convidados que vão lá podiam ser mostrados nas lojas de rua, etc. O título é altamente sugestivo, são episódios semanais o que dá tempo durante a semana para uma preparação e edição adequadas. Até conseguiriam aqui peças no exterior como haviam no extinto DeLUXe ou VaV se quisessem.

Neste momento está só mais um talk-show igual ou pior que os outros todos. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que feio o comportamento do Diogo Amaral, vergonhoso o que fez neste programa, não deixou ninguém falar, interrompeu sempre com parvoíces, não consegui ouvir nada sobre a novela que os outros atores tiveram a dizer sobre, começou a gravar com o telemóvel, a meter música no spotify na cara dos colegas para os interromper, a Serrano a explicar a sua personagem ele a responder que era aborrecida parecia cena do episódio 148, o Paulo Pires conseguiu ser melhor que os apresentadores a meter respeito.

Irrita-me, que isto é sempre assim seja de manhã, de tarde, em qualquer programa da TVI, os apresentadores preferem brincar com os atores, mostrar que são amigos e não sei quê que falar da novela. Eu quero ouvir os atores a falar da novela, não de poncha que foi praticamente o que falaram a entrevista toda. 

Editado por Dimitri
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que não aconteceu nada, e elas são civilizadas o suficiente para não se passar nada e não podiam recusar, mas era preciso ter convidado as duas ex membros das Taiti, que agora possuem carreira a solo, para o mesmo dia, quase uma a seguir à outra? Será que por lá não sabem que elas não se gramam e que por isso mesmo o grupo acabou? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...