Jump to content

Em Família


johnfcsh

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Estava a ver o caldeirão na globo pt e lembrei-me deste programa... enquanto num acabaram de fazer uma bela homangem a um grande cantor brasileiro na tvi passa mais um pimbalhão em playback mal feito... Seria muito dificil fazer um programa parecido ao brasileiro? Com homenagens, com cantores que não se limitam somente ao pimba mal amanhado? com alguns jogos com curiosidades sobre a tv, com memórias para o publico? Este em Familia é uma seca monumental e isto dura há tempo demais para ser possivel.

E sobretudo com música ao vivo... no programa brasileiro até tem uma banda residente.

Imaginem um programa onde o publico era convidado a ir ver e conhcer os seus artistas favoritos... mas não é só velhas pagas a 5 euros por programa a assistir aquilo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AndreRob disse:

Estava a ver o caldeirão na globo pt e lembrei-me deste programa... enquanto num acabaram de fazer uma bela homangem a um grande cantor brasileiro na tvi passa mais um pimbalhão em playback mal feito... Seria muito dificil fazer um programa parecido ao brasileiro? Com homenagens, com cantores que não se limitam somente ao pimba mal amanhado? com alguns jogos com curiosidades sobre a tv, com memórias para o publico? Este em Familia é uma seca monumental e isto dura há tempo demais para ser possivel.

E sobretudo com música ao vivo... no programa brasileiro até tem uma banda residente.

Imaginem um programa onde o publico era convidado a ir ver e conhcer os seus artistas favoritos... mas não é só velhas pagas a 5 euros por programa a assistir aquilo.

O Caixa Mágica é muito dentro disso, e vê-se as audiências que teve…

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jjsousa disse:

A TVI devia colocar o Goucha e a Cristina aqui, ou então pôr no lugar um programa de talentos ou um game-show, como a RTP1 já faz.

lá está podiam fazer como faz o caldeirão e introduzir rubricas tipo game e talent show no programa... afinal isto dura 4 horas mas é só enche chouriços com piadolas sem qualquer sentido do Ruben e conversas sem pés nem cabeça. Ainda hoje quando liguei para lá estavam a entrevistas acho que algum dono de um restaurante e sai-se ela 'quando for lá já sei onde ir' e sai-se o ruben... 'sim já tens onde ir comer.... ' e riram-se todos daquela patacoada sem qualquer sentido.

:zzz:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, AndreRob disse:

o caixa mágica é igualmente só pimbalhada... que artistas de outros generos musicais lá aparecem? Aquilo mais parece um programa da manhã dos anos 90.

No início não era pimbalhada. Eram artistas tipo Paulo Gonzo, André Sardet e etc!

E faziam homenagens a atores e afins, convidavam famosos para surpreender convidados e etc.

Editado por pedroscunha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, pedroscunha disse:

No início não era pimbalhada. Eram artistas tipo Paulo Gonzo, André Sardet e etc!

E faziam homenagens a atores e afins, convidavam famosos para surpreender convidados e etc.

sim mas era muito o conceito talk show do daytime nunca achei nada interessante aquilo de sentarem o famoso ali no meio a fazer supresas... parece tudo tão forçado. Além do estudio ser pequeno e feio....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não sei se já falaram disto aqui, mas o Rúben Rua muitas das vezes é muito autoritário e tenta mesmo (não sei se é a palavra certa) humilhar a Maria Cerqueira Gomes. Acho que ele quer tanto aparecer que faz de tudo para deixa-la em segundo plano, por exemplo, quando ela apresentou com o Claúdio Ramos notou-se muita diferença e foi um programa bastante agradável de se ver. O Rúben é um mau comunicador, mau apresentador e acima de tudo transparece mesmo ser um mau colega. Muitas das vezes dou por mim a ignorar este programa na tv tirando o volume porque fico cansado de ouvir o Ruben a falar com a Maria da maneira como fala.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa é uma miséria total, a começar pelos apresentadores, depois o conteúdo que não se distingue de qualquer outro talk show de day-time. 

Depois a nível de audiências também tem descido e chega a perder para as repetições da CM na SIC. Isto só se mantém por não terem nada melhor para pôr e por não terem orçamento para nada.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RodrigoMarquês. disse:

Mas é esse o conceito do programa... Quando começou com a Cristina e Goucha já era assim e foi se mantendo... É um entra e sai de convidados constante. 

A questão é que o Goucha e a Cristina valiam por si só. XD e sim, no tempo deles ainda era pior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...