Jump to content

Em Família


johnfcsh

Posts Recomendados

há 2 horas, jean disse:

10 anos depois, a Xanão continua a rainha de sempre. com poucas palavras destrói qql um :triste: orgulho do ícone

Ela é ótima concorrente. Ainda me lembro quando só a comentar numa gala no BB DI explodiu com aquilo e ainda fez com que a Helena se enterrasse por completo e fosse expulsa xD

  • Gosto 4
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Maciel disse:

Ela é ótima concorrente. Ainda me lembro quando só a comentar numa gala no BB DI explodiu com aquilo e ainda fez com que a Helena se enterrasse por completo e fosse expulsa xD

Mil vezes a Alexandra que a Helena. Ao menos não é falsa e diz tudo na cara. E a Alexandra é super subtil nas provocações, é uma senhora. Não deixa cair a coroa. ❤️

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Dan S. disse:

venha quem vier não há uma que consiga ser o que a alexandra foi na casa dos segredos! das melhores concorrentes de sempre!

Adorava a Alexandra a dançar em cima das mesas nas limpezas a Jump na Madonna, com a Jéssica a olhar para ela com ar de nojo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lili Caneças sobre novo projeto na TVI: "É para continuar"

Lili Caneças, de 78 anos, é uma das comentadoras da nova rubrica do programa "Em Família", da TVI, "Ai! Não me digas!".

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com a socialite, no evento de lançamento da Fashion Promenade, na Marina de Cascais, na noite da passada terça-feira, dia 18, sobre este novo projeto.

"Já fui no sábado. No fundo, é tertúlia cor-de-rosa. Gostei da experiência, não me importei nada e é para continuar, agora já posso dizer", começou por nos dizer.

"É com o Ruben Rua e a Maria Cerqueira Gomes, por isso é que aceitei o convite", frisou Lili Caneças.

https://selfie.iol.pt/lili-canecas/entrevista/lili-canecas-sobre-novo-projeto-na-tvi-e-para-continuar/20221019/635013090cf2f9a86ebb6862

  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, msm0 disse:

Lili Caneças sobre novo projeto na TVI: "É para continuar"

Lili Caneças, de 78 anos, é uma das comentadoras da nova rubrica do programa "Em Família", da TVI, "Ai! Não me digas!".

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com a socialite, no evento de lançamento da Fashion Promenade, na Marina de Cascais, na noite da passada terça-feira, dia 18, sobre este novo projeto.

"Já fui no sábado. No fundo, é tertúlia cor-de-rosa. Gostei da experiência, não me importei nada e é para continuar, agora já posso dizer", começou por nos dizer.

"É com o Ruben Rua e a Maria Cerqueira Gomes, por isso é que aceitei o convite", frisou Lili Caneças.

https://selfie.iol.pt/lili-canecas/entrevista/lili-canecas-sobre-novo-projeto-na-tvi-e-para-continuar/20221019/635013090cf2f9a86ebb6862

Por acaso até acho a Lili caneças uma comentadora interessante para assuntos cor-de-rosa. Lembro-me de ela ser comentadora no você na tv e aquelas rubricas até resultavam muito bem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernando disse:

A Lili é o A+ das Crónicas Cor de Rosa, mas acho tão desnecessário ter uma Crónica ao sábado à tarde, as privadas parecem ter os mesmo programas todos os dias da semana, só muda ao domingo 

:manas:

Seria uma ótima opção para o Dàs10  (nem sei se ainda têm se quer crónica social no Dàs10).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 10 minutos, Marta90 disse:

Foi impressão minha ou o Ruben estava meio desconfortável, meio seco, a entrevistar o darling?

Porque o José castelo branco centra-se muito nele próprio, não há espaço para o Rúben fazer o mesmo. 

Editado por Maria Patiño
  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Marta90 disse:

Foi impressão minha ou o Ruben estava meio desconfortável, meio seco, a entrevistar o darling?

Não vi a parte da entrevista com o Castelo Branco.

Vi outras partes do programa e o Ruben ontem estava péssimo. E a Maria parecia uma tontinha. Não sei o que se passou ontem.

Eu gosto muito da Maria. E até tolero o Ruben aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Clima azedou entre Lili Caneças e Flávio Furtado: Ameaças nos bastidores do “Em Família”

O ambiente nos bastidores ficou aceso depois das declarações de Flávio Furtado. A socialite ficou irritada, ameaçou-o, mas ele não ficou calado.

Durante o “Em Família” – apresentado por Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes -o comentador, quando questionado sobre se preferia a colega Cinha Jardim ou Lili Caneças, a sua escolha recaiu na primeira e explicou o motivo: “não gosto de pessoas falsas. Não gosto de pessoas que, pela frente, te abraçam e dizem que és como um filho, e que depois, por trás, dizem o pior de ti. Estou a falar da Lili Caneças. Maria Alice Carvalho Monteiro“.

Lili Caneças, que estava nos bastidores a aguardar pela sua vez de entrar em direto, não gostou das palavras de Flávio Furtado e ameaçou entrar em direto e abrir a boca a respeito do comentador. Perante esta atitude da socialite, Flávio Furtado não ficou calado.

https://www.tv7dias.pt/clima-azedou-entre-lili-canecas-e-flavio-furtado-ameacas-nos-bastidores-do-em-familia

  • Adoro 1
  • Haha 5
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, msm0 said:

Clima azedou entre Lili Caneças e Flávio Furtado: Ameaças nos bastidores do “Em Família”

O ambiente nos bastidores ficou aceso depois das declarações de Flávio Furtado. A socialite ficou irritada, ameaçou-o, mas ele não ficou calado.

Durante o “Em Família” – apresentado por Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes -o comentador, quando questionado sobre se preferia a colega Cinha Jardim ou Lili Caneças, a sua escolha recaiu na primeira e explicou o motivo: “não gosto de pessoas falsas. Não gosto de pessoas que, pela frente, te abraçam e dizem que és como um filho, e que depois, por trás, dizem o pior de ti. Estou a falar da Lili Caneças. Maria Alice Carvalho Monteiro“.

Lili Caneças, que estava nos bastidores a aguardar pela sua vez de entrar em direto, não gostou das palavras de Flávio Furtado e ameaçou entrar em direto e abrir a boca a respeito do comentador. Perante esta atitude da socialite, Flávio Furtado não ficou calado.

https://www.tv7dias.pt/clima-azedou-entre-lili-canecas-e-flavio-furtado-ameacas-nos-bastidores-do-em-familia

Ia replicar a cena do Herman SIC mas desta vez seria a sério 

:suspeito:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...