Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Em Família


johnfcsh

Posts Recomendados

há 4 horas, msm0 disse:

ERC notifica TVI sobre programa em que Ruben Rua andou com "copo na mão"

A ERC notificou a TVI do sentido provável de "abertura de procedimento contraordenacional", na sequência de uma participação contra o programa "Em Família" de fevereiro, por "incumprimento da exibição de conteúdos suscetíveis de influírem na formação" de jovens.

https://www.noticiasaominuto.com/fama/1973760/erc-notifica-tvi-sobre-programa-em-que-ruben-rua-andou-com-copo-na-mao

Até parece que os jovens vêem este programa :mico:

E como se os jovens precisassem de um programa de tv para se sentirem influenciados a beberem bebidas alcoólicas :mico: 

Nos realitys não bebem álcool?:read:

Quem foi o forista que denunciou o Rúben Rua à ERC?:chocada:

Acho interessante como a ERC só se importa com estas coisinhas.:read:

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 1 hora, Filipe disse:

Cristina Ferreira faz ainda uma garantia: “Nunca estive a dar emprego aos amigos. Um amigo meu pode ser amigo de casa, do que quer que seja. Se não for o profissional certo para aquele projeto não estará lá de certeza, por mais amigo que seja“, remata.

Pinóquio, és tu? :mico:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Cristina Ferreira faz ainda uma garantia: “Nunca estive a dar emprego aos amigos. Um amigo meu pode ser amigo de casa, do que quer que seja. Se não for o profissional certo para aquele projeto não estará lá de certeza, por mais amigo que seja“, remata.

E quais é que seriam os requisitos para se ser o "profissional certo", dona Cristina? :galderia:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Quando questionada pela TV7Dias sobre manter Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes no Em Família, Cristina Ferreira respondeu: “E agora? A SIC ao sábado já teve o Manzarra e a Cláudia, tiveram de tirar, porque o Em Família ganhava, tiveram filmes, tiveram de os tirar porque não ganhavam, meteram o Marco Paulo, tiveram de o tirar, porque não ganhavam, e agora a Fátima, que regressou, também não ganha. Eu gostava que me dissessem se aquela dupla, aquele programa, não é um programa de sucesso?”.

 

Ninguém pode dizer que ela não tem razão... Por muito ou pouco, o programa continua genericamente a liderar face a todos os formatos que a SIC colocou no mesmo horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:

 

Cristina Ferreira faz ainda uma garantia: “Nunca estive a dar emprego aos amigos. Um amigo meu pode ser amigo de casa, do que quer que seja. Se não for o profissional certo para aquele projeto não estará lá de certeza, por mais amigo que seja“, remata.

A piada do dia? o que a TVI mais tem neste momento é "amigos" da Cristina em programas.

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Onde ela disse que era um mega sucesso mesmo? 

Eu é que estou a ser irónica, a Cristina não disse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, mfss disse:

A piada do dia? o que a TVI mais tem neste momento é "amigos" da Cristina em programas.

Eu é que estou a ser irónica, a Cristina não disse.

Mas a verdade também é que não teve problemas em tirar rapidamente o protegido Zé Lopes da fase flop do Somos Portugal portanto...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mfss disse:

A piada do dia? o que a TVI mais tem neste momento é "amigos" da Cristina em programas.

Eu é que estou a ser irónica, a Cristina não disse.

Não vejo onde neste momento a TVI está cheia de "amigos da Cristina". Os únicos talvez sejam o Ruben Rua (que tem dois programas e um deles até vai sendo uma das poucas coisas mais competitiva da TVI aos sábados), a Fanny que está no "Somos Portugal" e a Helena Coelho que tem o "VivaVida" (e acho que ela até tem jeito para a apresentação). 

Dos restantes apresentadores da TVI que estão no ar não vejo onde estejam lá por cunha da Cristina sinceramente. 

E o programa não tem resultados espetaculares, mas vai cumprindo e estabilizando as tardes, coisa que sempre foi um problema na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Poderoso TV! disse:

Não vejo onde neste momento a TVI está cheia de "amigos da Cristina". Os únicos talvez sejam o Ruben Rua (que tem dois programas e um deles até vai sendo uma das poucas coisas mais competitiva da TVI aos sábados), a Fanny que está no "Somos Portugal" e a Helena Coelho que tem o "VivaVida" (e acho que ela até tem jeito para a apresentação). 

Dos restantes apresentadores da TVI que estão no ar não vejo onde estejam lá por cunha da Cristina sinceramente. 

E o programa não tem resultados espetaculares, mas vai cumprindo e estabilizando as tardes, coisa que sempre foi um problema na TVI.

Mas desses acho que só o Ruben é que é amigo da Cristina, não me parece que ela seja amiga da Helena e muito menos da Fanny. No máximo gostou delas e apostou, não por serem amigas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Mas desses acho que só o Ruben é que é amigo da Cristina, não me parece que ela seja amiga da Helena e muito menos da Fanny. No máximo gostou delas e apostou, não por serem amigas.

Pois. Eu disse o nome delas, porque o fórum insiste muito nisso. Aliás eu nem acho que a Fanny esteja deslocada no "SP", ela até assenta bem no formato e das vezes que vi ela nem é apresentadora principal, costuma estar mais com as pessoas e na parte gastronómica. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Filipe disse:

Quando questionada pela TV7Dias sobre manter Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes no Em Família, Cristina Ferreira respondeu: “E agora? A SIC ao sábado já teve o Manzarra e a Cláudia, tiveram de tirar, porque o Em Família ganhava, tiveram filmes, tiveram de os tirar porque não ganhavam, meteram o Marco Paulo, tiveram de o tirar, porque não ganhavam, e agora a Fátima, que regressou, também não ganha. Eu gostava que me dissessem se aquela dupla, aquele programa, não é um programa de sucesso?”.

Cristina Ferreira faz ainda uma garantia: “Nunca estive a dar emprego aos amigos. Um amigo meu pode ser amigo de casa, do que quer que seja. Se não for o profissional certo para aquele projeto não estará lá de certeza, por mais amigo que seja“, remata.

E em poucas linhas a Cristina fez um mini roast à SIC e a uns quantos rostos (Mico Paulo e Fatuxa devem estar loucos com estas palavras). :brinde:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Filipe disse:

Cristina Ferreira faz ainda uma garantia: “Nunca estive a dar emprego aos amigos. Um amigo meu pode ser amigo de casa, do que quer que seja. Se não for o profissional certo para aquele projeto não estará lá de certeza, por mais amigo que seja“, remata.

Cristina ComCentrodeemprego.

Brevemente.

Na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Cristina é muito ambiciosa e está a fazer o que pode e consegue, e a pressão é imensa. Mas temos que deixar de querer tudo no imediato ao achar que ela vai conseguir liderar de um dia para o outro e que tudo vai correr bem só porque ela está lá.
Não esperava também que publicamente fosse ter este fairplay depois daquele post de instagram no final do mês passado.

Acho que ela ficou um pouco iludida com o facto da chegada à Sic ter dado resultados no imediato e achava que isso se ia repetir na tvi.

O caminho faz-se caminhando, com boas e más apostas (e eu criticarei igualmente as más, como a extensão de FéF e a falta de qualidade de RDF/Em Família), mas globalmente acho que ela está a fazer um bom trabalho, tirando as partes em que é um pouco auto-centrada em demasia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...