Jump to content

All Together Now

Recommended Posts

• Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A expetativa da Cristina era isto.... mas saiu essa coisa amadora.    

Um comentário no Instagram da Cristina  "Estou desapontada com o programa por não passar na SIC Internacional"  As pessoas só gostam de criticar porque sim, não é?

Nada de jeito foi dito, parabéns.

Tou a ver agora e tou na parte que mostra que a bate palmas é influencer sénior :confusa_maria: para já só gostei das Staff que já bazaram 😭

Cenário ótimo. Cristina recuso me a comentar. Jurados mais ou menos... 

Tenho pena que não tenha mostrado mais a dupla Inês Herédia e o André Branco(bailarino), estava adorar a onda de boas vibes deles! Amei a Diva Rosinha e adoro que ela esteja nisto!

Eu "conheço" o Hugo (a dragqueen que atuou) é meu amigo de facebook, ele é ator de musicais também, penso que ele  já participou no The Voice ou noutro programa do género. E ele é amigo da Vânia(aquela menina não votou na Natália junto com o Vintém) ele chegou acompanha-la quando ela participou no The Voice de 2019. Tenho pena não ter ficado no pódio até ao fim, ou até mesmo ir com a Natália para próxima ronda!

• Like 2

A produção do programa - luzes, cenários, realização, e.t.c - é para lá de extraordinária. A Cristina Ferreira esteve particularmente no ponto. Segura, comedida, somente interventiva nos momentos que assim o exigiam.

No entanto, não posso deixar de lamentar as "fracas" prestações do cast deste primeiro programa. Também concordo que esta estreia fluiu de uma forma um bocadinho arrastada. Compreendo que a Cristina o tenha feito propositadamente, com o intuito de dar mais destaque aos concorrentes e não dar espaço para que a acusassem de "ter o rei na barriga" ou de "querer ser o centro das atenções" (já sabemos como funciona a imprensa), mas não acho que seja assim muito relevante focaram-se demasiado nas histórias de vida / percurso dos concorrentes "fora do palco", quando o foco deveria estar única e exclusivamente naquilo que eles valem enquanto artistas / aspirantes a profissionais da área e também na dinâmica dos 100 jurados.  

• Like 2

Até acho que os concorrentes foram bastante razoáveis para a realidade portuguesa. Não acompanho talent shows há muitos anos mas não me pareceu assim tão fraco.

Que programa forçado. A Cristina que reze muito que a macumba da Teresa deve ser forte e isto para a semana já é trucidado pelo Ljubo.

:rezando:

• LOL 3

Vou comentar em concordância com o facto do júri ter tido uma boa dinâmica e do programa ser ritmado, mas no geral, mesmo em termos de ritmo, é um programa que cansa rapidamente, especialmente com aquele casting mega flopado.

Edited by Johnman
há 10 horas, Mar-Vell disse:

E pessoas, isto não é um talent show puro, é mais um evento de música a grande escala que calha ter um painel de jurados. Um talent show tradicional é mais estruturado que isto. Viram inclusive que o júri tem muito protagonismo, e a essência do programa é essa, não os concorrentes. Isto nem prémio ligado à música tem. 

Falou! Esse programa está mais para Circo ou Festival da Canção do que para talent show. É como você diz, um evento. De música.

E eu acho até que esse é o grande problema, é apenas diversão e quase nenhuma envolvência. O público quer-de ligar, amar e odiar, não apenas se divertir.

Ja tinha dito que me parece que a Cristina apenas está escolhendo formato pela dimensão e ostentação. E não pelo conteúdo. Me perdoem, mas ela não é o gênio que pintam não.

Confesso que tenho "pena" deste resultado, dado o investimento e o facto de ser algo diferente do que a TVI costuma apostar. É triste que numa estreia, com tamanha promoção, tenha feito pouco mais que o desgastado BB. Só demonstra que o público tem a TV que merece. 

Ainda assim, não posso deixar de concordar que o programa não é tudo aquilo que a Cristina e a própria TVI tentam mostrar. Mas é louvável o esforço e o embrulho do programa. Esteve praticamente tudo no ponto menos o casting que, claro, era o mais importante. 

Continuo achar que isto resultaria melhor "depois" da pandemia, lá para setembro, em modo celebração. Com público e com uma das Marias apresentar. 

A Cristina, depois disto, que se mantenha só e apenas no seu programa diário e dê espaço aos restantes para brilhar. Acho que é altura de perceber que não é com polémicas e marketing manhoso que o público a vai passar a ver doutra forma.

Repito aqui o que repeti no tópico Audiências, quem esperava mais de 14, com uma noite da SIC daquelas, estava a sonhar. O programa liderou contra AM, teve um bom share.

Fez o que lhe competia. Se na TVI esperavam os 20 de rating e 50 de share, a falta de noção é deles. 

há 8 minutos, jean disse:

Confesso que tenho "pena" deste resultado, dado o investimento e o facto de ser algo diferente do que a TVI costuma apostar. É triste que numa estreia, com tamanha promoção, tenha feito pouco mais que o desgastado BB. Só demonstra que o público tem a TV que merece. 

O meu problema é este, vamos levar com BB e SS até à exaustão porque as apostas novas flopam todas :lol:

• Like 1
há 10 minutos, jean disse:

Pois, também acho que é uma pena tanto o ATN, como o HK terem menos de 15 de rating numa estreia. São programas de grande investimento, são pensados para chegar a muita gente. E tenho pena que estejam a lutar um contra o outro, quando ambos mereciam ser líderes. E é, de facto, triste ver programação lazy, mais do mesmo, ideias batidas a continuarem a ter mais sucesso. 

• Like 2

Vocês estão mesmo a comparar a Cristina com o Ljubomir? A Cristina tem aparecido bastante na TVI, o Ljubomir quase que não tem aparecido de forma regular desde o Pesadelo (há quanto tempo isso vai) e ganhou notoriedade com a transferência para a SIC e a questão da restauração e o protesto de fome. Para a semana não duvido que vai arrasar e fazer bem mais que a estreia de ATN. 

• Like 1
  • Thanks 1
há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Vocês estão mesmo a comparar a Cristina com o Ljubomir? A Cristina tem aparecido bastante na TVI, o Ljubomir quase que não tem aparecido de forma regular desde o Pesadelo (há quanto tempo isso vai) e ganhou notoriedade com a transferência para a SIC e a questão da restauração e o protesto de fome. Para a semana não duvido que vai arrasar e fazer bem mais que a estreia de ATN. 

Recordar que o Hell's Kitchen provavelmente será uma bomba de Vosdal. O Pesadelo na Cozinha subia horrores.

• Like 1
há 22 minutos, jean disse:

Ainda assim, não posso deixar de concordar que o programa não é tudo aquilo que a Cristina e a própria TVI tentam mostrar. Mas é louvável o esforço e o embrulho do programa. Esteve praticamente tudo no ponto menos o casting que, claro, era o mais importante. 

Continuo achar que isto resultaria melhor "depois" da pandemia, lá para setembro, em modo celebração. Com público e com uma das Marias apresentar. 

A Cristina, depois disto, que se mantenha só e apenas no seu programa diário e dê espaço aos restantes para brilhar. Acho que é altura de perceber que não é com polémicas e marketing manhoso que o público a vai passar a ver doutra forma.

O programa é fraco e a Cristina nao tem grande destaque. Para mim até agora é o 2o projecto dela, pior só o Programa de Sonho. 

Agora, isto também demonstra que a promoção em massa e muitas vezes vazia de conteúdo e interesse não é sinónimo de audiências. 

Já nem falo do investimento por detrás do programa e o timing de estreia. Isto se tivesse adiado para Setembro teria sido muito mais benéfico para ela: filmava se no verão e já não ouvia tantas críticas quanto aos ajuntamentos, fugia do combate com o HK, e permitia a Cristina a reentrada na apresentação no Cristina Com vida que vai ter mais impacto nas audiências #Tinaburra :triste_teresa:

• Like 2

O programa é bom, mas não é muito diferente dos outros talent shows.

A Cristina também não tem muito destaque.

Também acho que devia ter estreado em setembro.

Vai ser certamente esmagado pelo programa do Ljubo na SIC.

Fica provado que um programa não é líder só porque a Cristina está lá.

Edited by D91
  • Like 1

Para mim a estreia cumpriu, sinceramente mais de 15 era surpresa para mim principalmente pela concorrência. O maior desafio agora é tentar manter o máximo possível os valores de ontem. Penso que já seria óptimo para o programa.

P.S- Aguardo as notícias a dizer que foi flop :galderia:

• Like 1
há 18 minutos, D91 disse:

Fica provado que um programa não é líder só porque a Cristina está lá.

Mas já não houve provas suficientes? Cristina, Prémio de Sonho, Dia de Cristina.