Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

há 17 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu acho que o objetivo do programa é mesmo esse, cantarem todos juntos após carregarem no botão, daí o programa ter o nome que tem xd

Faz sentido :o

Eu espero que o próximo seja mais equilibrado em termos de pontuação, começar com 99s e 100s é acabar com o ânimo logo no início. Mas não perde o interesse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa parece mais forte do que eu imaginava, depois de um resultado consistente na estreia na semana passada esperava uma queda abrupta contra a estreia da SIC e não se verificou, ainda para mais quando a SIC vem com um JDN e RAP bem fortes, vai ser a gestão de horários e o impacto dos programas nas redes que vai ditar as próximas semanas, mas devem se anular um ao outro 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Ritinha estavas tão bem calada. Leva anos disto e não sabe que vitimizar ou ser politicamente correto nestas questões ganha sempre pontos junto do povo. Até podia ser que ganhasse esta semana
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou agora a ver os programas de ontem e comecei por este. Estes jurados pecam muito por serem tão impulsivos e nada rigorosos e levantarem se por um simples Dó Ré Mi que os candidatos façam e sinceramente perde se a vontade de ver. Uma coisa está melhor, não há tantos momentos TinaPool ? e temos uma Tina mais natural... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, TheSecret disse:

Acho que tenho um bocado ranço à Gisela João. É um bocado irritante fds

Percebo por um lado porque às vezes é demasiado. Mas eu acho que ela dá muita alma ao programa e é completamente sem filtro o que tem muita graça. Ela ontem a dizer ao que não carregou para se ir lavar por baixo foi muito bom, entre outros momentos muito engraçados. Pelo menos neste programa não foram precisos os pis para os palavrões. :haha:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem tinha comentado isto, ainda. Só vi uns dias mais tarde. O programa era o que eu esperava, para o bem e para o mal. Começando pelo mal (:mosking:), o cast de vozes. Poucos se destacam, quando vão gritar em vez de cantar então, irrita-me muito. Eu acho que enquanto o The Voice Portugal estiver no ar vai capitalizar as melhores vozes, os candidatos confiam no programa. E lá está, este All Together Now não é exatamente um talent-show, é um concerto, entretenimento puro. Daqui a duas semanas já "ninguém" se lembra quem passou por lá. E como disseram, jurados não sabem ter calma, qualquer coisinha e levantam-se quase todos. Assim não há distinção.

O bom: Cristina. Igual a si própria, nada a apontar. Aliás, há uma coisa em que até está diferente do costume, mas para melhor: sinto que não tenta ser maior que o espetáculo, que é algo que ela faz frequentemente. Não que isso seja um defeito, é um estilo legítimo, mas neste programa não faria sentido, os jurados e os concorrentes são quem mais se destaca. Depois, acho que em termos de produção, luzes, ritmo, enfim, está muito bem.

Não é um programa que eu vá seguir, até no The Voice tenho visto só as atuações no Youtube, mas é um bom programa, acho que é o formato ideal para o regresso da Cristina ao Horário Nobre. Vai pecar pela duração, a temporada vai ser muito longa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, mrimbaiwtshc disse:

Percebo por um lado porque às vezes é demasiado. Mas eu acho que ela dá muita alma ao programa e é completamente sem filtro o que tem muita graça. Ela ontem a dizer ao que não carregou para se ir lavar por baixo foi muito bom, entre outros momentos muito engraçados. Pelo menos neste programa não foram precisos os pis para os palavrões. :haha:

E tem tendência para piorar, neste caso até gosto das picardias entre jurados, trás outra vertente e interesse ao programa. Ao menos não é só mais um programa de música. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...