Jump to content

All Together Now

Recommended Posts

• Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A expetativa da Cristina era isto.... mas saiu essa coisa amadora.    

Um comentário no Instagram da Cristina  "Estou desapontada com o programa por não passar na SIC Internacional"  As pessoas só gostam de criticar porque sim, não é?

Nada de jeito foi dito, parabéns.

há 36 minutos, Mar-Vell disse:

Nunca pensei dizer isto, mas...

Batatinha e Companhia também nos jurados :triste_teresa:

Os famosos anunciados agora já devem ser para o especial ou os especiais Kids. 

Sofia Ribeiro também aqui.

há 2 horas, FilipeT disse:

Os famosos anunciados agora já devem ser para o especial ou os especiais Kids. 

Aparentemente hoje estão a gravar os últimos, por isso sim, até devem ser os especiais Kids.

Apesar de todas as criticas, este e dos melhores formatos que se poderiam ter escolhido para esta altura.

Claro que ha outros formatos igualmente bons (incluindo o Hell's Kitchen, talvez ate melhor), mas depois de os portugueses levarem com programas sem publico ou com pouco publico durante um ano, era necessario existir um programa que trouxesse alguma emocao e vibracao do publico. Nao podendo existir um publico a serio, criar um painel de 100 jurados com pessoas que podem gravar o programa em seguranca (justificacao de que estao a trabalhar, testes obrigatorios a entrada, etc.) e uma ideia muito boa.

Acho que a maioria das pessoas nao percebe o trabalho de bastidores que a nova direccao tem feito. Tudo tem um proposito, mesmo que ainda falhem em muitos aspectos. A maquina nao esta tao bem oleada como a da SIC e o Daniel tambem e um estratega nato. Mas muitas das apostas da TVI, incluindo esta, fazem sentido e fazem parte de uma estrategia, mesmo que essa estrategia nao seja obvia ou nem resulte.

Dito isto, a Cristina grita que e uma loucura :mico:

Edited by mastiksoil
  • Like 1

Já se sabe quem é a grande vencedora do All Together Now

Spoiler

Muito cuidado ao abrir :read:

Spoiler

A concorrente que conseguiu subir ao lugar mais alto do pódio já tem experiência no currículo. Participou no ‘A Tua Cara Não Me É Estranha Kids‘, em 2014, no mesmo canal, quando tinha apenas 13 anos, e mais recentemente, em 2017, esteve no programa da RTP1 ‘The Voice Portugal‘. Segundo apurou o Dioguinho, trata-se de Catarina Castanhas.

Fonte: aTV

• LOL 3
  • Sad 1

Há um rapaz penso que vai aparecer no próximo programa bem conhecido por algum pessoal dos 100! Chama-se Jonas Cardoso, é ator de musicais, costuma lá está, trabalhar nos espetáculos do Lá Féria desde 2006. Ele fez por exemplo, aquela Revista Portugal à Gargalhada protagonizada pela Marina Mota, Mª João Abreu, José Raposo e Monchique que passou na SIC há uns tempos! É um artista fabuloso!!

https://www.instagram.com/p/B5DJReJn_wS/

há 2 horas, FilipeT disse:

Já se sabe quem é a grande vencedora do All Together Now

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Muito cuidado ao abrir :read:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A concorrente que conseguiu subir ao lugar mais alto do pódio já tem experiência no currículo. Participou no ‘A Tua Cara Não Me É Estranha Kids‘, em 2014, no mesmo canal, quando tinha apenas 13 anos, e mais recentemente, em 2017, esteve no programa da RTP1 ‘The Voice Portugal‘. Segundo apurou o Dioguinho, trata-se de Catarina Castanhas.

Fonte: aTV

Obrigadx pelo cuidado, mas o anormal do Dioguinho decidiu fazer uma notícia sobre isso onde nem sequer no título se dignou a esconder o nome do/a vencedor/a. 

• Like 1
há 35 minutos, Cláudio. disse:

Isto é muito grave, ainda vão gravar de novo a final, não me admirava nada, isto é mau demais para ser verdade.

Acho que não deviam fazer isso, é injusto para a pessoa que ganhou o programa...

• Like 2
  • Thanks 1
há 53 minutos, Cláudio. disse:

Isto é muito grave, ainda vão gravar de novo a final, não me admirava nada, isto é mau demais para ser verdade.

Mas o/a delator tem de ser de “dentro”, não? Produção, jurados ou concorrentes. Grava de novo, terá nova fuga.

há 34 minutos, Mar-Vell disse:

Mort agora há uma versão do DOG da TVI com os efeitos do logotipo deste programa :riso: (mas até ficou bem feitinho)

quando apareceu?

• Thanks 1
há 8 minutos, Peters92 disse:

Mas o/a delator tem de ser de “dentro”, não? Produção, jurados ou concorrentes. Grava de novo, terá nova fuga.

Para mim era fazer um episódio especial, com a máquina da verdade promovendo como uma mega operação para apanhar o bufo. E ficava resolvido. :ocupada:

• LOL 4