Jump to content

All Together Now

Recommended Posts

A Cristina classuda foi das melhores coisas da estreia.

Expliquem-me uma coisa, a mecânica do programa vai ser sempre esta até ter uma final (3 no pódio, 2º x 3º)? É porque é um esquema muito pobrezinho. Isto vai cansar muito rápido!

• Like 1
  • Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A expetativa da Cristina era isto.... mas saiu essa coisa amadora.    

Um comentário no Instagram da Cristina  "Estou desapontada com o programa por não passar na SIC Internacional"  As pessoas só gostam de criticar porque sim, não é?

Nada de jeito foi dito, parabéns.

há 1 hora, Free Live disse:

A Cristina classuda foi das melhores coisas da estreia.

Expliquem-me uma coisa, a mecânica do programa vai ser sempre esta até ter uma final (3 no pódio, 2º x 3º)? É porque é um esquema muito pobrezinho. Isto vai cansar muito rápido!

Basicamente :estacas:

• Thanks 1
1 minute ago, Mar-Vell said:

‘All Together Now’. O entretenimento em grande escala

Cristina Ferreira regressou ao horário nobre da televisão portuguesa com All Together Now. “O maior programa de talentos do mundo“, como foi anunciado pela mesma, chegou com um grandioso investimento: um cenário no maior palco do país, cem jurados, a mais famosa apresentadora de Portugal e talento para dar e vender.

As expectativas estavam elevadas. O programa que marcou o regresso de Cristina Ferreira ao horário nobre da TVI, três anos depois de ter apresentado a quinta edição de A Tua Cara Não Me É Estranha ao lado de Manuel Luís Goucha, era muito esperado, não só por toda a publicidade que foi feita à volta do produto, mas também pelo hype que a apresentadora criou sobre o formato que, aparentemente, tinha algo de muito inovador. De alguma forma, Cristina Ferreira não desiludiu com as suas promessas. All Together Now é, provavelmente, uma das melhores produções de sempre da TVI e tem todos os ingredientes para o sucesso, especialmente numa altura em que a televisão tem de procurar ser um refúgio em tempos negros.

https://espalhafactos.com/2021/03/08/all-together-now-o-entretenimento-em-grande-escala/

O EF avaliou positivamente, por isso, já sabemos que flopará :cryhappy:

• LOL 4
3 hours ago, joanna said:

qual é o prémio disto?

Ainda não anunciaram mas deve ser um contrato com aquela label que a Media Capital detém. 

Edited by John123
  • Thanks 1

Eu acho que em termos de audiências até esteve muito bem. Sobre a qualidade do programa não vou falar porque não vi nem provavelmente irei ver.
Pessoas a cantar e outras a avaliar? A mudança é serem cem? E mesmo assim tem estas audiências?
Alguém deve estar muito fora da realidade se achavam que chegava inundar o sapo com vídeos dos ingleses para fazer as pessoas ver isto. Na TVI deviam ter festejado estes números. Se havia alguém que achava que isto era um game changer, tenham noção.

• Like 1
há 1 hora, Wesley Gibson disse:

Eu acho que em termos de audiências até esteve muito bem. Sobre a qualidade do programa não vou falar porque não vi nem provavelmente irei ver.
Pessoas a cantar e outras a avaliar? A mudança é serem cem? E mesmo assim tem estas audiências?
Alguém deve estar muito fora da realidade se achavam que chegava inundar o sapo com vídeos dos ingleses para fazer as pessoas ver isto. Na TVI deviam ter festejado estes números. Se havia alguém que achava que isto era um game changer, tenham noção.

Diz que não viu, nem vai ver, mas depois critica o programa todo.

Então mas em que ficamos? :read:

• Thanks 2
  • LOL 2
Diz que não viu, nem vai ver, mas depois critica o programa todo.
Então mas em que ficamos?

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
É um programa com pessoas a cantar com cem jurados. Não preciso de ver para saber isto.
Se é disto que partimos, então aqueles números que atingiu são para mim, óptimos. Haver tanta gente que confrontada com aquela premissa inicial tenha assistido ao programa é motivo para estarem satisfeitos. Achar que esta premissa inicial ia fazer com que ainda mais pessoas fossem ver, lá está, pessoas a cantar, é não ter noção. Um game changer não é isto.
  • Like 2
agora mesmo, Wesley Gibson disse:

Critica o programa todo? Onde? Nada disse sobre o programa, apresentação, cenários, realização, casting, nada.
É um programa com pessoas a cantar com cem jurados. Não preciso de ver para saber isto.
Se é disto que partimos, então aqueles números que atingiu são para mim, óptimos. Haver tanta gente que confrontada com aquela premissa inicial tenha assistido ao programa é motivo para estarem satisfeitos. Achar que esta premissa inicial ia fazer com que ainda mais pessoas fossem ver, lá está, pessoas a cantar, é não ter noção.

Mds, acreditar que os outros é que não têm noção e faz comentários destes. 

• Like 1
há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Acho que você não entendeu, o que ele quis dizer é que quem achou que seria um game changer é que não tem noção (na TVI). Não você kkkkkkk

• Like 2
Mas algum dia eu estou a criticar outros? Quem? Mencionei alguém?
Alguém por aqui dizia que isto ia rebentar com audiências? Arrastar multidões? Não li em lado nenhum.
Se havia alguém na TVI que achava que isso ia acontecer é não ter noção. E isso é penoso se estão a trabalhar nesse meio. Por isso volto a dizer. Resultado óptimo. Se o conseguirem manter, passa a ser extraordinário.
Acho que você não entendeu, o que ele quis dizer é que quem achou que seria um game changer é que não tem noção (na TVI). Não você kkkkkkk
Tal e qual.

Sobre o programa de ontem, por curiosidade vi os 4 primeiros concorrentes e honestamente não achei muita piada ao formato, nada contra os concorrentes, é mais um programa de talentos musicais, apesar de ser um formato diferente dos demais, mas já estou saturado assim como grande parte do público.

Em relação às audiências, o programa ontem teve melhores resultados porque tal como eu, as pessoas estavam curiosas e acabaram por o ver, nos outros canais a oferta também era fraca (com exceção do final da telenovela). Para a semana o All Together Now vai ser cilindrado pelo Hell's Kitchen. O programa do Ljubomir Stanisic é novidade, as pessoas vão ficar agarradas e vai acontecer o mesmo nas semanas seguintes e se tal realmente acontecer, ainda vou ver o All Together Now passar para as noites de sábado para evitar o fracasso total.

Sobre a Cristina Ferreira, o modo de apresentar é o mesmo de sempre, nada a acrescentar, no entanto ela pensava que pelo facto de ser ela a apresentar o programa só por si seria um fenómeno de audiências, mas tal não irá acontecer. O público ficou “zangado” com ela devido à troca entre canais e também se foram saturando dos seus gritos histéricos.

O Ljubomir Stanisic é polémico e ele ganhou mais notoriedade com a manifestação que fez. É um bom comunicador/entertainer. O programa dele para além de lúdico também é didático esse sim o Hell's Kitchen será um fenómeno, tal como aconteceu no Pesadelo na Cozinha. 

Vamos aguardar para ver, mas na minha opinião o All Together Now vai ser mais uma aposta falhada da Cristina Ferreira.

• Like 1

Finalmente terminaram as gravações. Já devem ter gravado uns 16-17 programas ninguém tem paciência para 3-4 meses de cantorias ao Domingo :estacas:.

Edited by John123