Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

há 25 minutos, Mateus de Santa Cruz disse:

Pessoal, digam-me que eu não vi mal.

Na atuação da Catarina Castanhas, o João Montez no final parece-me ter ficado vermelho, mais tarde é que apareceu amarelo. Vão confirmar ao youtube sff.

Sim, o Montez estava a vermelho no fim, e depois apareceu amarelo.

Mas não sei se foi erro da animação, porque ele estava em pé e a carregar no botão, inclusive.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a revista TV Guia...

Spoiler

...Catarina Castanhas recebeu um placa de vencedora do programa, no entanto não recebeu prémio nenhum. Os concorrentes durante as gravações receberam a informação de que o vencedor ganhava um prémio "a definir", mas, segundo a revista, Catarina Castanhas ainda está à espera.

A TV Guia descobriu ainda que concorrente fica em terceiro lugar: 

Spoiler

Nataliya Stepanska

 

 

Editado por FilipeT
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comunicado da TVI sobre não haver prémios no All Together Now:

“O prémio do programa “All Together Now” da TVI está definido, mas é estratégia da TVI não revelar. A revelação deste prémio está associado a uma grande surpresa que será revelada após a final”.

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FilipeT disse:

Comunicado da TVI sobre não haver prémios no All Together Now:

“O prémio do programa “All Together Now” da TVI está definido, mas é estratégia da TVI não revelar. A revelação deste prémio está associado a uma grande surpresa que será revelada após a final”.

O programa do TVI Player é real :ok:

  • Gosto 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, FilipeT disse:

Comunicado da TVI sobre não haver prémios no All Together Now:

“O prémio do programa “All Together Now” da TVI está definido, mas é estratégia da TVI não revelar. A revelação deste prémio está associado a uma grande surpresa que será revelada após a final”.

Pronto não vai haver premio , ou entretanto vão arranjar qualquer coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, willy disse:

Portanto o Dioguinho meteu um post em que no título diz a letras garrafais quem venceu e não recebeu o prémio.

Foi inevitável.

Há necessidade de ser assim tão asqueroso? Não podia esconder?

 

Eu fiquei passado!!! Deixei logo de seguir a página. Estragou-me completamente o programa até ao fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, willy disse:

Portanto o Dioguinho meteu um post em que no título diz a letras garrafais quem venceu e não recebeu o prémio.

Foi inevitável.

Há necessidade de ser assim tão asqueroso? Não podia esconder?

 

Já quando se soube quem vencia ele fez notícia sem sequer dizer no título que tinha spoiler ou assim. Agora só decidiu ressuscitá-la. É que é mesmo bronco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, TheSecret said:

Foi mesmo ridícula essa atitude do Dioguinho. Qual é a necessidade de escrever no título? Eu também não queria saber. 
 

Deve ter sido o único blog que sobreviveu, depois da TVI destruir tudo, e ainda faz isto 

O Dioguinho já perdeu a credibilidade há muito tempo! Farto de clickbaits

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, FilipeT disse:

Comunicado da TVI sobre não haver prémios no All Together Now:

“O prémio do programa “All Together Now” da TVI está definido, mas é estratégia da TVI não revelar. A revelação deste prémio está associado a uma grande surpresa que será revelada após a final”.

O prémio é ser jurado no ATN T2  com uma sandes de queijo em todos os dias de gravações :clap:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um pouco falando a sério, provavelmente já devem assinar a miúda com uma gravadora e ela lança o single ao mesmo tempo que o programa termina! Lembro-me que um dos jurados, que foi vencedor do Rising Star, disse no Em Família que esteve muito tempo parado e sem promover pq não assinou logo com uma gravadora 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nenhum concurso que se preze tem um regulamento em que diz: Prémio a definir. 

Muito menos um formato internacional. 

Spoiler à parte, o vazar da informação e o facto de não ter havido no momento da vitória um prémio para mostrar é completamente despropositado. Até porque, agora, mesmo que façam uma emissão em direto já não vai ser no cenário do concurso, que entretanto não fica à espera da última emissão.

Cada dia em que a TVI está a ocupar a sala do Altice arena custa, no mínimo 40 mil euros, só a sala, sem contar com técnicos, seguranças e todo o material necessário. Assim que foi gravado o último programa desmontaram tudo de imediato. Por isso, não vai haver nenhuma emissão em direto. A desculpa de que é uma surpresa parece esfarrapada e de um canal amador. Até nas rifas das associações de estudantes se diz qual é o prémio final... 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...