Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

Na sexta-feira Santa prepare-se para emoções fortes, porque o “All Together Now Kids” promete ser um programa impressionante até ao último segundo! A revelação das vozes mais surpreendentes que se escondem em concorrentes de palmo e meio, as histórias mais inspiradoras de amor e ternura, uma surpresa especial, entre muitas outras, de uma avó divertida que vai derreter os nossos jurados e muitos outros momentos emocionantes! Numa grande final vamos conhecer o primeiro vencedor da versão KIDS do seu programa favorito de domingo à noite.

O “All Together Now” não promete ser diferente dos anteriores, e por isso, as emoções serão vividas à flor da pele a cada minuto do programa. A abertura desta semana vai surpreender até os mais céticos, com um dueto improvável e mesmo imperdível! E uma candidata mistério… uma convidada especial que faz todo o percurso de um concorrente normal. Será ela capaz de enganar o painel dos 100 jurados?

Fonte: TVI

Editado por FilipeT
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que defendi esta pérola :triste_teresa: 

Eu sempre fui assumidamente fã da versão inglesa. A nossa, embora alguns pontos atrás, é uma versão equilibrada e dinâmica. Não tem momentos mortos, a performance dos concorrentes tem melhorado depois de um primeiro episódio morno e a Cristina está exímia.

Só mudava ali algumas coisas no juri, mas já se sabe que de entre 100 pessoas há sempre alguns pontos negros. 

Mas tem sido uma excelente adaptação por parte da TVI. 

 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mar-Vell disse:

Ainda bem que defendi esta pérola :triste_teresa: 

Eu sempre fui assumidamente fã da versão inglesa. A nossa, embora alguns pontos atrás, é uma versão equilibrada e dinâmica. Não tem momentos mortos, a performance dos concorrentes tem melhorado depois de um primeiro episódio morno e a Cristina está exímia.

Só mudava ali algumas coisas no juri, mas já se sabe que de entre 100 pessoas há sempre alguns pontos negros. 

Mas tem sido uma excelente adaptação por parte da TVI. 

 

Incomoda-me um bocadinho aqueles que mal se levantam só para sentirem que são importantes no programa, mas não passam de who's.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Incomoda-me um bocadinho aqueles que mal se levantam só para sentirem que são importantes no programa, mas não passam de who's.

A mim incomoda-me mais aqueles que se levantam por tudo e por nada, parece que sofrem de hemorróidas ou têm uma agulha no banco :ph34r:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um luxo termos um programa desta qualidade em pleno horário nobre, a uma sexta-feira. A TVI tem feito muita porcaria, mas este programa de facto está cada vez melhor. Esta emissão especial foi incrível. 

A Cristina está  fantástica. Acho que nunca gostei tanto de vê-la num formato. Está mesmo impecável. Parabéns!

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente programa!

Confesso que me custa ver crianças a serem "rejeitadas"... Todas tinham talento! 

A Margarida canta muito bem... Mas a venezuelana merecia mais... 

A Noaw (é assim que se escreve? A mulher do Cifrão) salta logo nos primeiros segundos de todos... Flávio vergonhoso, como é costume em tudo o que aparece... E o padre todo bombado com o rabo arrebitado?? Nossa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...