Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

Vosdalando agora... 

1o concorrente com voz parecida ao João Paulo Rodrigues ?

Joana Amaral Dias?? Hhuhmm hoje flopou ?

 

Adoro os votos por serem da mesma cidade deles ??

Esta dos Santamaria merecia mais caramba... 

 

Não entendi o fascínio por este Mirza... Achei que tinha voz de ovelha choné.. 

 

A Diana Monteiro que não pare com as plásticas que não é preciso... Credo... 

So gostei de 3 concorrentes hoje.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Mr.Sir disse:

Não sabia que o concorrente Filipe Santos tinha sido namorado da Tânia Ribas de Oliveira.

https://www.novagente.pt/filipe-santos-concorrente-de-all-together-now-tem-passado-ligado-tania-ribas-de-oliveira

Ela apresentava os diários da Operação Triunfo, programa no qual o Filipe participou. Apaixonaram-se lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Guia, dois dos concorrentes não passaram pelos castings e foram convidados pela produção a participar no programa, são eles: Virgílio Faleiro e Miguel Moura.

Spoiler

A revista confirma que vai mesmo existir o programa de repescagem e que Miguel Moura vai ficar em 1º lugar.

 

  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, FilipeT disse:

Segundo a TV Guia, dois dos concorrentes não passaram pelos castings e foram convidados pela produção a participar no programa, são eles: Virgílio Faleiro e Miguel Moura.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A revista confirma que vai mesmo existir o programa de repescagem e que Miguel Moura vai ficar em 1º lugar.

 

Já estou cansado desse Miguel Moura... 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

Comecei agora a ver e este primeiro tem potencial porém estava bué nervoso e desafinou muito. A Rita Pereira como sempre uma péssima jurada... Quem lhe perguntou sobre o tal primo??wtf 

A Rita precisava de uma bofetada naquela amostra a que chama cabelo. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Mar-Vell disse:

A Rita precisava de uma bofetada naquela amostra a que chama cabelo. 

Mesmo... 

 

Ai pronto.. Cantar a DivAnastacia não é para qq um, e a rapariga teve razoável. A Vanessa apesar de ultimamente me andar a desiludir, conseguiu muito bem mostrar como se faz, e muito bem não tivesse já cantado com a Stacia ❤️

Esta agora com a música do Abrunhosa teve mt bem ?

 

Esta de 14 pontos passou nos castings porquê? Fazer figura de ursa ne? 

Esta com a Aretha Franklin não esperava muito dela antes de cantar. Gostei muito. 

Depois de já saber a vencedora final do programa e ver esta que cantou Mariza...eu pergunto me... Como? Como ganhou aquela? 

 

Que fail foi este este de nas provas finais acenderem as luzes quando não se devia ver luzes amarelas? ?

Passaram msm as melhores de hoje ???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, willy disse:

Só uma pergunta:

Quem vê isto ainda consegue ter o mesmo saco para aturar o programa?

Eu só vi dois programas e neste momento até as promos me dão ranço.

Totalmente! Vejo noutros dias. Mas acho que já devia estar noutra fase. Já chega de candidatos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em teoria ainda faltam 3 programas para a semi-final. Também acho que já podíamos estar a entrar numa nova fase do programa, mas por acaso eu acabo por ver mais cada programa como se fosse isolado e no final do programa há 2 vencedores. Surpreendentemente ainda não me fartei. Mas numa lógica de continuidade é muito longo, na semi-final já nem nos lembramos quem são os concorrentes.

  • Gosto 6
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, mrimbaiwtshc said:

Em teoria ainda faltam 3 programas para a semi-final. Também acho que já podíamos estar a entrar numa nova fase do programa, mas por acaso eu acabo por ver mais cada programa como se fosse isolado e no final do programa há 2 vencedores. Surpreendentemente ainda não me fartei. Mas numa lógica de continuidade é muito longo, na semi-final já nem nos lembramos quem são os concorrentes.

Eu acho que este deveria ter sido no máximo o último episódio desta fase do programa... Já tinha começado a fartar-me na última semana mas hoje já achei sem dúvida muito mais chatinho... 3 mais programas para a semi-final acho demasiado cansativo.

Aliás, eu acho que o programa de hoje foi dos piores desde que estreou

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...