Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

há 3 minutos, Dan S. disse:

A Cristina para ter resultado com o público deveria ter regressado com o dança. Foi o programa dela. O primeiro sozinha. O momento de trocar de vestido ficava sempre em êxtase 

Seria muito sem noção ela voltar com o Dança, quando este tinha sido deixado a meio com a Rita e Teixeira como apresentadores. Não cairia bem e seria ainda mais criticada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, pedroscunha disse:

Seria muito sem noção ela voltar com o Dança, quando este tinha sido deixado a meio com a Rita e Teixeira como apresentadores. Não cairia bem e seria ainda mais criticada.

Exato. Voltar ao Dança, ao ASP ou outro formato em que tenha sido substituída era só humilhante para si própria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina tinha feito 3 temporadas intercaladas com os 2 programas Kids e isto tinha corrido bem melhor. (era preferível em separado)

3 audições + 1 represcagem + 1 meia final + 1 final

6 programas por temporada dava um total de 18

Com os 2 especiais tinha feito 20 (+ 4 do que fez). E aposto que não cansava tanto como desta maneira que fizeram.

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duelo 2: duelo injusto porém já todos sabemos que o programa já deu trabalho à Daniela que passado dias do programa dela ir pó ar já estava a trabalhar nos extras do BB ?

Duelo 3: Ricardo Neiva melhor e mereceu 

Duelo 4: Karine esteve pior que na 1a vez por isso a Rita que teve bem como na 1a vez mereceu muito ganhar 

Duelo 5: Ricardo foi ligeiramente melhor por isso foi justo. Bonito momento os 2 no chão ?

Duelo 6: a Luana deu coça na Alice. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Dan S. disse:

hoje merecia liderar.. 

Bem sei que isto não vale nada nas audiências mas o programa liderou o Twitter e ainda coitinua em primeiro. 

há 15 minutos, CarlosTeixeira disse:

Duelo 2: duelo injusto porém já todos sabemos que o programa já deu trabalho à Daniela que passado dias do programa dela ir pó ar já estava a trabalhar nos extras do BB ?

Duelo 3: Ricardo Neiva melhor e mereceu 

Duelo 4: Karine esteve pior que na 1a vez por isso a Rita que teve bem como na 1a vez mereceu muito ganhar 

Duelo 5: Ricardo foi ligeiramente melhor por isso foi justo. Bonito momento os 2 no chão ?

Duelo 6: a Luana deu coça na Alice. 

Não foi meio romântico eles no chão tão juntos? :happy:

Não percebi mesmo a escolha da Alice... Pensei ao início que fosse imposição da produção mas afinal não... Tinha muito mais potencial que a Luana, noutro registo que não o fado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Bem sei que isto não vale nada nas audiências mas o programa liderou o Twitter e ainda coitinua em primeiro. 

Não foi meio romântico eles no chão tão juntos? :happy:

Não percebi mesmo a escolha da Alice... Pensei ao início que fosse imposição da produção mas afinal não... Tinha muito mais potencial que a Luana, noutro registo que não o fado. 

Muito romântico.. Cheirou a momento não inédito deles ?

Duelo final : prefiria o Neiva pelo geral, mas no duelo o Ferreira teve melhor. 

O momento Cid no programa fez me lembrar um programa da SIC que começava com essa música xd penso que o da Bárbara Guimarães de "karaoke" ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Prongs disse:

A Cristina tinha feito 3 temporadas intercaladas com os 2 programas Kids e isto tinha corrido bem melhor. (era preferível em separado)

3 audições + 1 represcagem + 1 meia final + 1 final

6 programas por temporada dava um total de 18

Com os 2 especiais tinha feito 20 (+ 4 do que fez). E aposto que não cansava tanto como desta maneira que fizeram.

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk
 

Também acho que a maior burrice disto foi a duração. Eu gostava do programa, mas já não suporto. Esta direção foi bastante incompetente em não dividir isto por temporadas... mas nem comento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Coné disse:

Este domingo não é mais uma semifinal?

Pergunto isto porque uma rapariga aqui de Castelo Branco (fadista) anunciou que vai participar no programa. Mas ela não apareceu na fase anterior.

Não estou a perceber a participação dela nesta altura do programa.

Ia perguntar o mesmo.. Vi uma promo com concorrentes que nunca vi antes. 

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Coné disse:

Este domingo não é mais uma semifinal?

Pergunto isto porque uma rapariga aqui de Castelo Branco (fadista) anunciou que vai participar no programa. Mas ela não apareceu na fase anterior.

Não estou a perceber a participação dela nesta altura do programa.

 

há 10 minutos, CarlosTeixeira disse:

Ia perguntar o mesmo.. Vi uma promo com concorrentes que nunca vi antes. 

Gente... Medo :ph34r: 

Mas eu acho que vi uma promo que anuncia a segunda semifinal. Começo a achar que este programa é um delírio colectivo.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mar-Vell disse:

 

Gente... Medo :ph34r: 

Mas eu acho que vi uma promo que anuncia a segunda semifinal. Começo a achar que este programa é um delírio colectivo.

A promo diz que estão a escolher dois concorrentes para as semifinais :ph34r: Portanto, mais enrolação que senão a temporada seria demasiado curta :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas se nem há promos nem data para "O Amor Acontece" como é que isto vai acabar para a semana...? 

No powerpoint do Amor Acontece acho que dizia estreia prevista para segundo trimestre. Creio que julho já não é segundo trimestre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje é mais um programa de audições. Têm sido tão poucos, acho mesmo que estávamos a precisar de mais concorrentes
Por isso ainda fica a faltar a 2a semi final e a final que neste momento está apontada para dia 27 deste mês. A não ser que tenham ainda mais um programa na manga

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...