Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

Não foi mau, mas não gostei muito por ai além. A partir de uma certa altura já começou a cansar. Foram muitas emissões.

Não gostei da Rita Pereira como jurada. Por mim não voltava a ser jurada em mais nada. Muito irritante e manienta.

Muitos jurados também não ajuda. Acho que as pessoas preferem 3 ou 4 jurados com que se identifiquem do que 100 jurados em que 90 só estão ali porque sim. Mas o objetivo do programa era esse.

As audiências foram razoáveis, mas duvido que volte.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi um bocado hoje… até um dos jurados dizer que votou em todos no programa.
Programa de talentos muito fraco pois o protagonista era a palhaçada ou boca do jurado e não o concorrente. Preferiu-se a algazarra do juri ao concurso musical.

PS: Eu não sabia quem tinha ganho mas bastou ir ao Instagram da vencedora para descobrir antes desta acontecer. Ela fez festa em casa para comemorar a vitória.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei, acho que foi divertido e um bom programa de entretenimento. A maior falha foi mesmo a duração excessiva, que tornou isto cansativo a dada altura (deixei de ver de forma atenta passado algumas eliminatórias, e voltei a ver nas semi-finais).

A Cristina esteve bem na apresentação e os concorrentes eram talentosos. Gostei muito da Daniela e da Flaviana, acho que mereciam ter ganho, apesar da Catarina também ser boa.

Para além da duração, as minhas principais críticas são o óbvio colinho dado ao Miguel, e também o protagonismo excessivo de alguns jurados. Dos 100, houve um monte de gente que nunca falou ou então pouco apareceram. A distribuição de comentários poderia ter sido muito melhor feita... Na final até foram mostrando mais pessoas - cheguei a ver caras que nunca tinha visto, ao longo de 16 emissões :chocada:

As audiências foram ok, nestas últimas semanas perdeu imensa força, como era de esperar, mas no início eram boas e esteve várias vezes perto do HK. Mas duvido que volte também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa devia ter tido 8 emissões no total. 

Podiam ter dividido os 350 programas em 3 temporadas. Faziam render o peixe. 

O programa é óptimo, como já o disse, a piada está mesmo na dinâmica dos 100 jurados. O programa não envergonhou a produção da TVI, foi dos programas mais bem montados dos últimos tempos no canal. 

O meu destaque negativo vai para alguns membros do júri, nomeadamente a Rita Pereira, e a duração excessiva. 

De resto, olhem foi o que deu para dar. A Cristina esteve muito bem aqui, há que se dizer. 

Gostava que tivesse ganho a Daniela, mas a vencedora não é injusta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa teve esta duração para ser mais rentável e lucrativo. Lamento a desilusão mas não compensava à TVI investir num formato destes só para 8 semanas. 
Mas o ponto não é esse. Sabemos que para ficar mais rentável é preciso aumentar a duração. Mas 12 programas de audições ?
Porque não fazer três temporadas com 4 programas de audições ? Era o mesmo. E não massava tanto. Em vez de um vencedor haviam três.

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Visky de Santa Cruz said:

O programa teve esta duração para ser mais rentável e lucrativo. Lamento a desilusão mas não compensava à TVI investir num formato destes só para 8 semanas. 

Neste caso em particular tens razao no sentido em que eles esticaram tanto que isto custou quase ou o mesmo de um episodio de novela. Mas nem sempre e assim. Na maioria dos casos, mais vale ter os 8 programas todos com bons resultados e ter novelas nas noites seguintes do que acabar o programa com os mesmos valores das novelas que geralmente ficariam mais baratas e com os mesmos resultados.

Editado por mastiksoil
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Televisão 10 disse:

Uma fonte da TVI referiu à Mariana que uma segunda temporada de All Together Now pode estar em cima da mesa, pois "acabou por ter resultados simpáticos".

Isto a propósito da renovação do contrato da Cristina.

Eu nem me importo, desde que tenha metade da duração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...