Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

ATN sem segunda temporada ou segunda época, como lhe queiram chamar é uma derrota pessoal para CF...

Mas estava-se a ver que ia dar nisto. Muito caro, para ser arrasado pela concorrência. Mal gerido, quando se soube logo quem era a vencedora. COm muita polémica à volta dos prémios. Com imensos "casos"  à volta das classificações. 

Todas as semanas a perder mais um bocadinho. Concorrentes sem glamour. E o programa em si com pouca "pica". 

Os 100 jurados foi um tiro no pé para Portugal. Nós gostamos mais de Got Talent e afins. Coisas mais pessoalizadas. E a maior parte dos 100 jurados eram caras pobres da TVI. Por exemplo, a Rita Pereira já passou do prazo e ninguém lhe disse. Quando voltar á ficção vai ser um pé!

CF só conseguiu vencer com a ficção em 2002/21. Todas as outras propostas foram flops... Isso devia fazer os bosses da TVI pensar... Ah, espera... ela também é dos bosses... então esqueçam! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa foi importante como lição para a TVI. Se não serviu para mais nada, serviu para esta Direção perceber que não basta enfiar montes de pessoas num estúdio ou ter um programa megalómano para ter sucesso. Pode ser que depois deste se virem para formatos mais intimistas e percebam o tipo de público que têm.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa não foi um fracasso, o problema foi mesmo a duração excessiva de programa. Teve bons números ao início, até se aproximava muito de HK, mas começou foi a cansar há cerca de um mês. O número de galas de apuração foi um absurdo, cansou demasiado. 

A aposta num formato kids teria sido muito melhor, como se pode ver pelos números que essas edições fizeram..

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Magazine disse:

Graças a deus, este programa é péssimo :priest:

Que o diga as 20 temporadas do Love on Top :read:

Supera. A Cristina já saiu da SIC há quase um ano, não a vais ter de volta :ok:

Acho que a SIC não queria a CF de volta, nem pintada de ouro... mas enfim... 

Ela que fique na TVI... Por muitos e bons anos... Ou até o dinheiro dos cruzeiros do Douro acabar. Se TVI for ao fundo, pelos menos o Mário Ferreira sabe usar um colete salva vidas...  

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, MaríliaMachado disse:

Acho que a SIC não queria a CF de volta, nem pintada de ouro... mas enfim... 

Ela que fique na TVI... Por muitos e bons anos... Ou até o dinheiro dos cruzeiros do Douro acabar. Se TVI for ao fundo, pelos menos o Mário Ferreira sabe usar um colete salva vidas...  

Eu começo acreditar que a cristina vai dar o bazo da tvi.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Dafiel disse:

eu acho que ela vai deixar a TV.

Acho que seria até positivo. 

Eu acho que ela só sai se for para um projecto maior. 

há 8 minutos, Dinis F. disse:

Positivo como assim? 
A Cristina é assim tão prejudicial à tv nacional?

Eu acho que ela é um bom ativo. Pode não estar na sua melhor fase a nível de popularidade, mas é um bom ativo para qualquer estação de TV. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

E ela está/esteve muito bem na condução! Aliás ela devia ter voltado para já só com este programa. 

Claro que depois de saber o que sabemos é fácil falar, mas sou exatamente da mesma opinião, faltou "criar saudade".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Estás bastante enganado, a Cristina mal aparece, é uma mera ponte entre jurados e concorrentes. De todos os programas que apresentou na sua carreira, este deve ser aquele em que ela menos intervém.

Os looks dela foi aquilo que foi mais falado acerca do programa. E é claramente aquilo que foi mais falado na CS. Pouco ou nada se ouviu falar dos concorrentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Faded disse:

Os looks dela foi aquilo que foi mais falado acerca do programa. E é claramente aquilo que foi mais falado na CS. Pouco ou nada se ouviu falar dos concorrentes. 

E que culpa tem a Cristina disso? :brinde:

Querias que ela fosse como? 

Editado por dav01
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Claro que depois de saber o que sabemos é fácil falar, mas sou exatamente da mesma opinião, faltou "criar saudade".

Aquele Cristina ComVida nunca me inspirou grande confiança. Perto da estreia, pelo facto da grandiosidade do cenário, ainda pensei que pudesse resultar. Mas aquilo acabou por não passar de um mero talkshow num cenário grandioso, no acesso ao prime time.
Além disso ela tinha ganho mais e centrar-se nesta fase na direção, ficando só esporadicamente com o prime time. Até para a própria imagem, tinha feito bem, "criar saudade" como disseste.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

E que culpa tem a Cristina disso? :brinde:

Não estoua a dizer que tem culpa, estou a dizer que os looks extravagantes dela ofuscaram tudo o resto. O programa não pareceu ter substância. Teve um grande orçamento, um cenário na Altice Arena, os 100 jurados e no final parece que os diferentes elementos não ligaram e não fizeram um programa memorável, do estilo ATCNMEE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Faded disse:

Não estoua a dizer que tem culpa, estou a dizer que os looks extravagantes dela ofuscaram tudo o resto. O programa não pareceu ter substância. Teve um grande orçamento, um cenário na Altice Arena, os 100 jurados e no final parece que os diferentes elementos não ligaram e não fizeram um programa memorável, do estilo ATCNMEE.

:zzz:

Vocês e a Cristina. Eram mais as polémicas em torno dos jurados do que outra coisa. Se se falou das roupas dela foi duas ou três vezes, entre 250 programas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Com tanto programa dava bem para dividir por duas ou três temporadas e acho que só tinham a ganhar com isso. 

Mas para isso tinham que estar preparados para oferecer prémios decentes a vários vencedores.

O orçamento foi todo para arrendar a sala dos fundos do Altice Arena e para os vestidos de alta costura pirosos da Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...