Jump to content

All Together Now

Recommended Posts

• Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A expetativa da Cristina era isto.... mas saiu essa coisa amadora.    

Um comentário no Instagram da Cristina  "Estou desapontada com o programa por não passar na SIC Internacional"  As pessoas só gostam de criticar porque sim, não é?

Nada de jeito foi dito, parabéns.

Será que se enganaram e na semana passada transmitiram uma semifinal quando na verdade devia ter sido o que vai dar hoje?

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk

Depois de uma repescagem e uma semi-final, passam uma última eliminatórias? Que sentido é que isto faz? Mds, que vergonha e falta de respeito para com o público :estacas:

• Like 2

Imaginem que afinal nem sequer trocaram a ordem de emissão por engano, mas vão dar um que já deram antes mas pensavam que nunca tinham dado.

:riso:

Não entendo esta troca e não foi engano porque andaram a semana toda a anunciar a semi final na semana passada. Acho que troca aconteceu para tentarem em vão combater o final do Ljubomir.

há 1 hora, Mar-Vell disse:

Alguém exorcize o Daniel Oliveira de Cristina Ferreira :triste_teresa:

Não me roubes a piada 😜

De certeza que esta gala foi feita em cima do joelho pq viram que não tinham o mesmo número de concorrentes pá 2a semifinal que tiveram na 1a 😂😂😂

On 13/06/2021 at 20:38, CarlosTeixeira disse:

A Tina aprendeu bem com o Dani o estica estica 👌

Neste caso aprendeu mal. xD 

• Thanks 1

A Daniela foi a concorrente com melhor pontuação e ainda repetiu os 97 pontos que teve na gala em que ganhou!! Ela é linda, simples, não precisa de muito para brilhar! Não precisa de berrar ou gargarejar como os eternos empatados!

O cantor de ópera que ganhou os 100 na outra vez ficou com um melão que até deu gosto!! Tinha muito a mania :acute:

• Like 4
há 2 minutos, Manu Tenry disse:

A Daniela foi a concorrente com melhor pontuação e ainda repetiu os 97 pontos que teve na gala em que ganhou!! Ela é linda, simples, não precisa de muito para brilhar! Não precisa de berrar ou gargarejar como os eternos empatados!

O cantor de ópera que ganhou os 100 na outra vez ficou com um melão que até deu gosto!! Tinha muito a mania :acute:

Não vi hoje, mas a Daniela é a melhor do programa. 

O Moura é levado ao colo que dói. 

• Like 1

Nao vi o programa de ontem mas alguém que tenha visto pode me esclarecer se o júri estava completo? Pelos stories da Cristina parece sempre que há dois lugares vazios, na bancada de baixo, ao lado daquele que canta o hino da TVI.