Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

A Gisela é muito arruaceira quando vão contra a opinião dela, mas quando é ela que é das poucas que não carrega, nem pia!!

Concordei com muitos comentários dela, especialmente quando falou daquela Soraia que "esquece-se" sempre de carregar. Essa é víbora até dizer chega!!

Embora esteja completamente de acordo, que o rapaz que cantou Amar Pelos Dois devia ter saído mais cedo, e que foi nojento o Darko, Zé Manel ou o raio que o parta, tentar proteger só por o conhecer, só prejudicou o Gabriel. Deu imensa pena, o estado em que alguns dos jurados o deixaram!

A Rita foi super infeliz e desnecessária, naquele comentário, que ele não merecia estar ali por estar a chorar! Colocaram o rapaz naquela situação sem ter culpa nenhuma. Ele estava nervosíssimo, a cada atuação via "a sua vida a andar para atrás" e constantemente ouvir que já não merecia estar ali, num clima de grande pressão! Foi horrível! Enquanto os concorrentes têm imenso fair play entre eles(que é algo adoro ver neste programa), e que devia ser um programa mais descontraído, os jurados ali em guerras parvas! 

 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também temos de ver que os jurados estão ali como se estivessem só a conversar, eu acho que eles se esquecem que estão a ser gravados, porque não têm uma câmara em cima deles. :haha: Essa é a piada e o trabalho de edição do programa de ontem esteve no ponto, por pegar nessas frases. Claro que comentários fora do contexto podem ser agressivos, mas a verdade é que o que o espectador ouviu dificilmente foi ouvido pelo Gabriel. Eu estou do lado da Gisela (ela é uma figura televisiva incrível, adoro-a), o Zé Manel não pode carregar a pensar que tem um amigo para salvar, não está a ser imparcial. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, D91 disse:

A Gisela e a Rita foram criticadas nas redes sociais. 

As críticas à Rita eu percebo, à Gisela não. Vi muita gente a dizer que o Zé Manel estava no direito de carregar em quem quisesse, certo. 

Mas a Gisela criticou a desculpa que ele usou, das amizades, só isso. Não disse que ele tinha de carregar em todos. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fui espreitar única e exclusivamente a polémica. 
A questão é que o rapaz que cantou o Amar pelos Dois foi efetivamente superior aos dois concorrentes seguintes. O Darko e a Vanessa que o conheciam não tiveram problema algum em clicar no rapaz que cantou The Show Must Go On que efetivamente foi muito melhor.

Não sei se lembram mas logo na estreia a Gisela disse que tinha de clicar na namorada do futebolista porque para além da prestação dela já a conhecia do Just Duet. 

Por isso sejam ha que ser sensatos. Portugal é pequeno demais para não haver concorrentes que conheçam outros a Catarina Castanhas que já passou (e bla bla bla) é amiga/conhecida de metade das pessoas que estão naquela bancada. 
 

Quanto aos comentários da Rita, enfim, não é? 

Editado por VTL
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após a primeiro episódio decidi que não ia acompanhar por estar um pouco farto de talent shows e à mesma hora preferir o HK, mas, acabei agora mesmo de ver o episódio de ontem por curiosidade acerca das polémicas entre os jurados. Isto tudo para dizer que tenho de dar o braço a torcer e admitir que o programa está extramente bem produzido e vê-se muito bem. Sinceramente, acho que a Cristina está de parabéns, e se a qualidade se mantiver assim está aqui um hit seguro. Aliás, já merecia liderar. 

Editado por dankilaa
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, dankilaa disse:

Após a primeiro episódio decidi que não ia acompanhar por estar um pouco farto de talent shows e à mesma hora preferir o HK, mas, acabei agora mesmo de ver o episódio de ontem por curiosidade acerca das polémicas entre os jurados. Isto tudo para dizer que tenho de dar o braço a torcer e admitir que o programa está extramente bem produzido e vê-se muito bem. Sinceramente, acho que a Cristina está de parabéns, e se a qualidade se mantiver assim está aqui um hit seguro. Aliás, já merecia liderar. 

A verdade é que apesar de para mim isto ser uma seca porque enfim é um talent show e ter a questão de não acompanharmos os cartings, o que tira muita da lisura da competição, a verdade é que este programa cheira a 2021 e o HK tanto podia ser de agora como de 2016

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...