Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

Por acaso ontem cá em casa vimos por acaso a promo do ATN na TVI, e perguntei à minha filha se queria ver o programa - ela, que tem 10 anos, não tem redes sociais, não lê cometários no FB, no Insta ou no Twitter, completamente alheada das fofocas das revistas do social desta vida diz-me "acho que prefiro amanhã ver quem são as máscaras, não sei porquê mas já não gosto da Cristina, ela está esquisita, parece que está sempre a falar muito alto e eu já não a consigo ouvir".

Receio bem que haja alguma coisa especial que se tenha perdido... será carisma, empatia, apenas uma técnica especial de comunicação?!... o que é certo é que a mensagem que chega ao espetador não é muito abonatória a seu favor :nerves:

Editado por Fox Scully
  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei, estive entretido e acho que a dinâmica com o juri até funciona bem. A Cristina esteve perfeita.

Porém...

> Concorrentes fraquinhos;

> Ausência de público;

> Demasiadas historinhas para chorar e emocionar;

> Pontuações demasiado elevadas, que desvirtuam o conceito.

 

O programa deu-me vibes de "Rising Star". Isto não vai aguentar meses no ar, vai-se esgotar rapidamente.

Enfim, não deixa de ser um talent-show.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei bastante e acho que temos aqui um produto de qualidade! Sem muitos tempos mortos, aliás ritmo não falta! Houve música, houve humor, houve emoção e realmente há talento neste país! Eu criei empatia com alguns elementos do júri. Só acho que a Gisela devia ser mais exigente sendo ela a capitã! De resto... Produção e realização top! E a Cristina Ferreira não envergonhou nadaaaa! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um pouco o que esperava.

O programa tem qualidade, acho que isso é inegável. O cenário é ótimo, tem boa fluidez e diferencia-se pelo facto de ter 100 jurados. Algumas escolhas um pouco mal feitas: a Patrícia nunca merecia aqueles 95 pontos, por exemplo; muitas atuações tiveram pontuações demasiado altas. De resto, nenhuma grande crítica por aí além, tirando o fraco cast de cantores.

Ao mesmo tempo, e tal como esperava, dá-me vibes de Rising Star: é bom, mas farta. Não quer dizer que seja flop, ou algo do género, apenas não é aquele tipo de programas que me vejo a ver até ao fim - até porque rapidamente perco o interesse ao longo do programa (que até é bastante curtinho, e ainda bem que assim é).

Ainda assim, é uma ótima aposta para desenjoar de 84 anos de Big Brother.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

All together now para o mico. :ok:

Como disse no TVI em Direto, apreciei a inclusividade do programa (principalmente o destaque dado a uma drag queen), e o aspeto espetáculo, com o palco XPTO na Altice Arena, é fixolas. A Gisela João é um íconezinho.

Mas como talent-show, é fraquíssimo. Péssimo casting, só mesmo algumas prestações é que se safaram, com tudo a virar para o lado do mico show-off, e ainda mais com muitos dos jurados a mostrar a pouca noção que têm acerca de música. Eu respeito muito a Cristina, mas acho que ela puxou para esse estilo de conteúdo amicalhado e às vezes só deu para criar vergonha alheia. Deu para ver a primeira vez mas acho que me fico por aqui.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do programa, mas não acho que isto seja diferente de nenhum talent show já emitido em Portugal. Acho, sinceramente, que parece um qualquer programa da RTP, mas emitido na TVI. Até a CF achei bastante comedida na apresentação, com a realização disto a fazer lembrar os programas da Catarina Furtado ou da Sílvia Alberto.

O leque de candidatos foi diverso e bem escolhido, uns a destoarem pelo requinte musical, outros pela causa que defendem e outros pela profissão que têm... Quanto aos jurados, tirando uns quantos que percebem realmente da coisa, tão lá todos os vícios da CF: o Cláudio Ramos, o Teixeira, a Rita Pereira, a Cerqueira Gomes, o padre, o chef, a Gisela João...

Enfim, tirando isso, gostei do programa. Mas, se me perguntarem, se pretendo acompanhar isto agora que passou o efeito novidade?? Não, pois é monótono e, ao fim ao cabo, não é nada diferente de tudo o que já foi feito do género em Portugal. Termino, dizendo que tenho cada vez mais a certeza que isto vai ser cilindrado pelo Hell's Kitchen.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei surpreendido com o ritmo. É daqueles programas que enche o olho. A Cristina esteve bem (surpreendeu-me, porque ultimamente acho-a insuportável). Estúdio incrível. Para mim, ponto alto é o júri. Digam o que disserem, são os micos tipo padre, Gisela, Rosinha e Pedro Teixeira que tornam o programa diferente de um simples talent-show. Dito isto, também não espero que consigam manter o interesse do público, especialmente em competição com o rei da reality tv. Ainda assim, bom programa! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...