Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

Não é nem de perto nem de longe o programa glorioso que andaram a apregoar com tanta pompa e circunstância durante meses a fio. 

A Cristina até esteve bem, controlada e quem pensava que ia tentar brilhar mais que os concorrentes... Não aconteceu.

O casting é flopzito, o júri é mico, com pontuações muito desproporcionadas e isto tresanda a Rising Star por todos os lados. 

No entanto quem gosta de talent shows vê isto facilmente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Mar-Vell disse:

Vou falar com algum conhecimento de causa. Em termos de vozes, algumas adaptações têm performances bem fracas e mesmo a versão do UK tem umas quantas actuações desinspiradas, mas no geral têm boas vozes. Aliás, este programa é bom com actuações muito agudas, por causa do impacto que causa no júri. 

Eu já estava à espera que o elenco de concorrentes fosse fraco, tivemos um The Voice há muito pouco tempo com excelentes concorrentes e o público da TVI não é muito o género participante neste programa. Mas também tivemos cerca de 7, 8 actuações num primeiro de 7 programas de audições. Ainda a procissão vai no adro. Mas os jurados têm de ter atenção às avaliações e não levantarem-se só porque a pessoa está bem vestida ou é mico com pernas. 

Em relação à produção, realização, montagem e luzes, a nossa versão da um pontapé a muitas adaptações - polaca, italiana, holandesa, brasileira, norueguesa e outras - mas fica aquém da inglesa (mas pronto, já vamos no lucro não sei a pior já feita). Só acho que faz falta uma animação quando o jurado pressiona o botão. 

Com o tempo pode ser que as coisas melhorem e se afinem os problemas. 

Mas tu achas que o programa da Boss , ia ser mau produzido.

Já Basta o Pior BB do mundo ser produzido cá na tuga.

Editado por Dafiel
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Mateus de Santa Cruz disse:

Não foi mau. Até gostei da estreia. Uma coisa que não achei bem foi não darem a pontuação dos momentos musicais até ao final da atuação como acontece no UK.

Eu prefiro assim como fazem cá. Aguarda a surpresa até ao fim. Por acaso nunca entendi manterem a pontuação até ao fim, lá no UK 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Mar-Vell disse:

Um comentário no Instagram da Cristina 

"Estou desapontada com o programa por não passar na SIC Internacional" 

As pessoas só gostam de criticar porque sim, não é? :galderia:

Acho que não deu foi na TVI INTERNACIONAL já vi muita gente a queimar-se queixar-se 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, willy disse:

Amanhã vamos acordar e ver as audiências.

"Jornal da Noite foi o programa mais visto deste domingo."

Ou abrimos primeiro o Facebook e vemos o Dioguinho: "A Máscara dá pincelada no All Together Now"

:riso:

Terra Brava por ter sido final, deu mais cedo com duração bem mais curta que o ATN, com intervalo cortado das 21h e apanhando o intervalo da TVI deve ter sido o programa mais visto do dia. 

Imagino os títulos que não vão fazer para castigar a Cristina por isso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...