Jump to content

All Together Now

Recommended Posts

• Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A expetativa da Cristina era isto.... mas saiu essa coisa amadora.    

Um comentário no Instagram da Cristina  "Estou desapontada com o programa por não passar na SIC Internacional"  As pessoas só gostam de criticar porque sim, não é?

Nada de jeito foi dito, parabéns.

há 18 minutos, Mar-Vell disse:

Tinham de estragar tudo :read:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Mal ia a volta se a Tininha não aparecia :vip:

há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

O que é? A imagem não aparece ;s

Ainda bem então, é o fórum já a proteger os vossos olhos :triste:

Era um cartaz do programa com uma Cristina toda manhosa em photoshop no centro do palco. Podem ir ver aos stories do Instragram dela. 

• LOL 1
há 5 minutos, Mar-Vell disse:

Era um cartaz do programa com uma Cristina toda manhosa em photoshop no centro do palco. Podem ir ver aos stories do Instragram dela. 

Lá fui ver.. Nem tá mau. Já vi coisas muito piores 😜

há 2 horas, Mar-Vell disse:

O cartaz está giro, o vestido é que é feio e estraga.

Defendo os profissionais do marketing.

Os comentários nas redes sociais são de pura maldade. Nem se dão ao trabalho de tentar perceber o programa é só falar mal da apresentadora. Enfim.

• Thanks 3

Isto teve sorte de ser emitido numa altura em que há poucos casos, penso que por esse prisma não vai receber muitas críticas.

Eu acredito que seja um bom programa, talvez canse rápido, mas parece-me um bom formato para assinalar o regresso da Cristina aos Domingos. Não acredito que seja um tremendo sucesso, mas também não deverá ser um flop.

Eu estou muito curioso para ver os resultados amanhã. Ninguém dava nada por UCPT e ATCNMEE e as primeiras temporadas foram um estrondo. E isto tem a Cristina... Não sei se não estaremos a subestimar demasiado o programa.

Eu acho sinceramente que isto fará algo entre os 13/14 de rating (o que já seria bom). 

Se fizer mais ficarei agradavelmente surpreendido. Mas não espero acima desse intervalo de resultado.
Terá a final de TB como concorrente, a Cristina como apresentadora (sei que para alguns é um chamariz, mas é também um impeditivo para muita gente), e há ainda todo um preconceito com os "talent-shows" que por si só nunca têm um desempenho estrondoso.

Depois de hoje será sempre ladeira abaixo :cryhappy:

• Like 1

Eu acho que é inteligente a Cristina querer apostar no J8, como rampa de lançamento para o programa. Ela sabe que é aí que está a vantagem da SIC, nomeadamente a parte do Marques Mendes+RAP

• Like 1
há 1 hora, Mar-Vell disse:

Eu acho sinceramente que isto fará algo entre os 13/14 de rating (o que já seria bom). 

Se fizer mais ficarei agradavelmente surpreendido. Mas não espero acima desse intervalo de resultado.
Terá a final de TB como concorrente, a Cristina como apresentadora (sei que para alguns é um chamariz, mas é também um impeditivo para muita gente), e há ainda todo um preconceito com os "talent-shows" que por si só nunca têm um desempenho estrondoso.

Depois de hoje será sempre ladeira abaixo :cryhappy:

Também apostaria em 13/14% hoje.

A partir da próxima semana, 9% rating.

Acho que mais uma vez estão todos a subestimar a Cristina, isto teve promoção como poucos programas tiveram nos últimos anos, as próprias criticas das redes sociais são a melhor promoção possível ao programa e nem que seja 1 min aposto que 90% das pessoas que estiverem a ver TV vão lá passar no zapping

• Like 2
há 2 minutos, Tiagotv disse:

Acho que mais uma vez estão todos a subestimar a Cristina, isto teve promoção como poucos programas tiveram nos últimos anos, as próprias criticas das redes sociais são a melhor promoção possível ao programa e nem que seja 1 min aposto que 90% das pessoas que estiverem a ver TV vão lá passar no zapping

Eu acho que actualmente há muita gente que não suporta a Cristina. 

E também acho que a promoção excessiva (sim, eu estou a dizer promoção excessiva num tópico da TVI) pode ter um efeito contrário ao pretendido. Já li alguns comentários de pessoas que dizem estarem fartas do programas sem ele ter estreado :ph34r:

• Like 1
há 1 hora, rvben disse:

Eu estou muito curioso para ver os resultados amanhã. Ninguém dava nada por UCPT e ATCNMEE e as primeiras temporadas foram um estrondo. E isto tem a Cristina... Não sei se não estaremos a subestimar demasiado o programa.

Mas também na altura tudo o que a sic dava no HN ao Domingo flopava, a tvi tinha pouca concorrência, não é como agora as coisas equilibraram bem mais.

• Like 1

Se a primeira atuação for foleira  ou houver muita palha de conversas ou vídeos de apresentação, ninguém vai aturar e muda de canal.

• Like 1