Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

há 3 minutos, FilipeT disse:

Nomes confirmados para já pela TV 7 Dias:

Pedro Teixeira - Protagonista

Francisca Cerqueira Gomes - Protagonista

Pedro Alves (Zeca Estacionâncio) - Protagonista

Que medo. :unsure: Parece-me arriscado ter dois protagonistas que nunca fizeram novela antes.

Ainda assim, aposto que vão fazer parte dos núcleos secundários mais importantes e não parte do núcleo protagonista mesmo.

Editado por Pedro MCT
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FilipeT disse:

Nomes confirmados para já pela TV 7 Dias:

Pedro Teixeira - Protagonista

Francisca Cerqueira Gomes - Protagonista

Pedro Alves (Zeca Estacionâncio) - Protagonista

Sílvia Rizzo

Ana Guiomar

José Carlos Pereira

Nota: Para a TV 7 Dias, só o Pedro Alves é que está como protagonista.

Pedro Alves como protagonista? a ser verdade cada vez querem tornar as novelas mais parola. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei a escolha do Pedro Alves para protagonista de uma novela :clap: Fã assumido da dupla Quim Roscas e Zeca Estacionâncio desde criança, e quem não é nunca viu esta pérola:

 

:cryhappy:

A Francisca Cerqueira Gomes... vamos ver no que dá. Eu acho um risco desnecessário meter uma miúda que nunca se estreou numa novela - aliás, eu nem sei se ela alguma vez chegou a fazer ficção, fora teatrinhos na escola primária - a protagonista de um projeto com investimento e pressão comercial. Era uma coisa metê-la no elenco secundário e promovê-la a protagonista no futuro, mas isto já é outra conversa. Até pode funcionar... resultou com a Joana Ribeiro e com a Ana Sofia Martins. Mas pronto, é o que é. Isto no mundo das artes tem sempre forte influência de ligações, nada de novo. Espero que seja mais Carolina Carvalho do que Carolina Loureiro.

Este é o primeiro projeto de ficção inteiramente supervisionado pela Cristina, certo? É ver a evolução, para descobrir se vai dar parolada ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico contente que continuem a apostar na Ana Guiomar vai transitar diretamente de AD+ para esta e ainda existem alguns aqui que dizem que a Cristina não aposta nela. Desde que foi para a TVI ainda não parou :wub:
Agora esse Pedro Alves protagonista? Deve ser erro espero eu :help:.

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, John123 disse:

Fico contente que continuem a apostar na Ana Guiomar vai transitar diretamente de AD+ para esta e ainda existem alguns aqui que dizem que a Cristina não aposta nela. Desde que foi para a TVI ainda não parou :wub:
Agora esse Pedro Alves protagonista? Deve ser erro espero eu :help:.

I mean, quem a trouxe para a TVI foi a Felipa Garnel, que a meteu no Ver p'ra Crer e em Amar Demais. Mas sim, ainda bem que a Cristina está a continuar a aposta nela. Ela já merecia era uma protagonista, mas pronto.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, FilipeT disse:

Nomes confirmados para já pela TV 7 Dias:

Pedro Teixeira - Protagonista

Francisca Cerqueira Gomes - Protagonista

Pedro Alves (Zeca Estacionâncio) - Protagonista

Sílvia Rizzo

Ana Guiomar

José Carlos Pereira

Nota: Para a TV 7 Dias, só o Pedro Alves é que está como protagonista.

Isto tem que ser verdade porque ninguém se ia lembrar desse para protagonista. :zzz:

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/02/2021 at 12:56, FilipeT disse:

Francisca Cerqueira Gomes é protagonista da nova novela da TVI

Francisca Cerqueira Gomes, filha mais velha da apresentadora Maria Cerqueira Gomes é apontada como uma das próximas estrelas da TVI. Com apenas 18 anos, a modelo foi escolhida para ser a protagonista da próxima novela do canal e já há quem a compare a Kelly Bailey.

De acordo com a revista TV 7 Dias que chega às bancas esta sexta-feira, 19 de fevereiro, a jovem, que já trabalhava na Central Models e que já fazia furor nas redes sociais, fez um casting e todos na produtora ficaram impressionados com o seu talento. Gabriela Sobral, responsável pela ficção da Plural, e Cristina Ferreira não hesitaram na hora de a escolher, acreditando que a jovem tem potencial para seguir a carreira de atriz.

A filha de Maria Cerqueira Gomes cumpre, assim, o sonho que já tinha há algum tempo de se mudar para Lisboa. As gravações começam em março e Francisca terá Pedro Teixeira como colega de elenco.

Para já, a TVI ainda está a fechar o elenco. Há quem fale no regresso de Rita Pereira às novelas, mas o nome da atriz ainda não está confirmado.

Meu pai, esse tachão tá pesado :cryhappy:

há 9 horas, FilipeT disse:

Nomes confirmados para já pela TV 7 Dias:

Pedro Teixeira - Protagonista

Francisca Cerqueira Gomes - Protagonista

Pedro Alves (Zeca Estacionâncio) - Protagonista

Sílvia Rizzo

Ana Guiomar

José Carlos Pereira

Nota: Para a TV 7 Dias, só o Pedro Alves é que está como protagonista.

Temos Batanetes :clap:

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...