Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

há 1 minuto, EFernando disse:

Podiam dar um descanso à Helena Amaral. 

Gostava que investissem num autor mais secundário, ou até tentar ir buscar alguém à concorrência. 

Tendo em conta que a autora foi bem sucedida em Quer o Destino, acho natural e lógico ela continuar a ser aposta.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

É um exagero

Não vejo o exagero em lado nenhum. Se não encontram as melhores histórias por cá não há mal em ir buscar a outro lado. Mas como disse noutro post podiam dar pausa à Helena mesmo que viesse com adaptação mais tarde e apostavam ou num colaborador a solo, ou no Vilhena ou até irem buscar o Aguinaldo ou aquela autora da Record que já se tinha falado há uns tempos. Mas eu compreendo a Cristina e a TVI. Supostamente é o 1º horário. Não se pode arriscar muito. E QoD fui um sucesso nos padrões atuais do canal. Há que render a autora.

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFMR disse:

Não vejo o exagero em lado nenhum. Se não encontram as melhores histórias por cá não há mal em ir buscar a outro lado. Mas como disse noutro post podiam dar pausa à Helena mesmo que viesse com adaptação mais tarde e apostavam ou num colaborador a solo, ou no Vilhena ou até irem buscar o Aguinaldo ou aquela autora da Record que já se tinha falado há uns tempos. Mas eu compreendo a Cristina e a TVI. Supostamente é o 1º horário. Não se pode arriscar muito. E QoD fui um sucesso nos padrões atuais do canal. Há que render a autora.

O problema é esse. Esforcem-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me importo que seja adaptação só espero que seja mesmo uma grande história. Espero mesmo que o Vargas não entre aqui e se entrar que nem se chegue perto do núcleo protagonista. Estou farto de o ver. Ele precisa de descansar pelo menos estas 2 próximas novelas depois ele pode vir. 
 

*** Alguém ainda tem a tal lista do pacote de adaptações que a TVI/Plural compraram em 2017/2018? 

Editado por John123
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, John123 disse:

Não me importo que seja adaptação só espero que seja mesmo uma grande história. Espero mesmo que o Vargas não entre aqui e se entrar que nem se chegue perto do núcleo protagonista. Estou farto de o ver. Ele precisa de descansar pelo menos estas 2 próximas novelas depois ele pode vir. 

Mas o Vargas vai estar batido. Ou nesta ou na do André. Mas descansa mais se entrar nesta, embora seja da mesma autora das últimas que fez. Agora não acredito que a TVI o deixe fora do ano quase um ano (se saltasse estas 2 novelas). Ele não tem contrato e a TVI não o quer perder parece-me.

Quem não quero nesta é a Barradas. Ela que descanse mais um pouco, aproveite a maternidade e regressa como vilã na rentreé de 2021 com a substituta da do André Ramalho (que por mim seria Vilhena ou Artur Ribeiro).

A Jéssica se não entrar na do André entra obrigatoriamente nesta. Senão que esqueça o contrato xD

Editado por EFMR
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

Boa escolha! Curioso para saber a adaptação! Tem de ser bem escolhida. Será em princípio a novela que virá para o 1ºhorário.

De resto a TVI tem de repensar os autores que tem. Neste momento só tem 4 (MJC, MJM, André R e Helena Amaral). Deviam dar oportunidades a outros nem que seja de forma pontual (nova novela do Vilhena, apostar em colaboradores, convencer o Artur Ribeiro a escrever outra novela, nem que seja adaptação; ir buscar o Aguinaldo Silva). Assim os autores não descansam.

Quanto ao elenco, sei que é chato porque seria a 3ºnovela dele com a autora mas podiam dar mais descanso ao Vargas e ele regressar aqui em vez de entrar na do André.

Os autores não precisam de estar um ano parados... Tem alguns meses de intervalo entre produções. Quatro autores com parcerias chega bem. 

O Vilhena com os flops que tem tido e da forma que NCB foi gerida não sei se volta a fazer novela para a TVI... 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...