Popular Post RTF Posted November 11, 2020 Popular Post Share Posted November 11, 2020 TVI já trabalha na substituta de “Bem Me Quer”! Saiba quem vai escrever A TVI já está a preparar duas das próximas novelas. A primeira é da autoria de André Ramalho e vai substituir “Amar Demais”. No elenco desta trama estão nomes como Inês Castel-Branco ou Diogo Morgado. Para substituir “Bem Me Quer”, Cristina Ferreira e Nuno Santos entregaram uma nova adaptação a Helena Amaral, avança a TV Mais desta semana. A autora foi responsável pela adaptação de novelas de sucesso como “Amar Depois de Amar” e “Quer o Destino”. Helena Amaral trabalhou ainda no passado na adaptação da novela “Fúria de Viver” e na série “Conta-me Como Foi”. Escreveu ainda, ao lado de António Barreira, a novela “A Impostora”, e com Maria João Mira, “A Herdeira”. Zapping 8 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted November 11, 2020 Share Posted November 11, 2020 Parece-me bem. O elenco de Quer o Destino pode muito bem ser distribuído pela novela do André Ramalho e por esta. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted November 11, 2020 Share Posted November 11, 2020 Nova adaptação? Preferia um original dela... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted November 11, 2020 Share Posted November 11, 2020 Podiam dar um descanso à Helena Amaral. Gostava que investissem num autor mais secundário, ou até tentar ir buscar alguém à concorrência. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted November 11, 2020 Share Posted November 11, 2020 há 1 minuto, EFernando disse: Podiam dar um descanso à Helena Amaral. Gostava que investissem num autor mais secundário, ou até tentar ir buscar alguém à concorrência. Tendo em conta que a autora foi bem sucedida em Quer o Destino, acho natural e lógico ela continuar a ser aposta. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted November 11, 2020 Share Posted November 11, 2020 1 minute ago, Vieira said: Tendo em conta que a autora foi bem sucedida em Quer o Destino, acho natural e lógico ela continuar a ser aposta. Sim, mas precisava de um descanso. Fez AddA e QoD quase de seguida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post EFMR Posted November 11, 2020 Popular Post Share Posted November 11, 2020 Boa escolha! Curioso para saber a adaptação! Tem de ser bem escolhida. Será em princípio a novela que virá para o 1ºhorário. De resto a TVI tem de repensar os autores que tem. Neste momento só tem 4 (MJC, MJM, André R e Helena Amaral). Deviam dar oportunidades a outros nem que seja de forma pontual (nova novela do Vilhena, apostar em colaboradores, convencer o Artur Ribeiro a escrever outra novela, nem que seja adaptação; ir buscar o Aguinaldo Silva). Assim os autores não descansam. Quanto ao elenco, sei que é chato porque seria a 3ºnovela dele com a autora mas podiam dar mais descanso ao Vargas e ele regressar aqui em vez de entrar na do André. 4 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted November 11, 2020 Share Posted November 11, 2020 A Marta Faial podia ser a protagonista ou a vilã disto. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Love Posted November 11, 2020 Share Posted November 11, 2020 Porque apagaram o tópico que eu criei? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Visky de Santa Cruz Posted November 11, 2020 Popular Post Share Posted November 11, 2020 Os autores não querem descansar, querem é trabalhar para ganhar um ordenado ao final do mês. Coitados. 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted November 11, 2020 Share Posted November 11, 2020 Não têm de pagar pelas adaptações? Eu, pelo que lia de vocês, ficava com a ideia que a novela tinha bons núcleos criados de raíz. Uma história de uma mulher que quer vingança de uma família também está longe de ser original, podia perfeitamente ser criada por qualquer pessoa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted November 11, 2020 Share Posted November 11, 2020 Outra adaptação? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EFMR Posted November 11, 2020 Share Posted November 11, 2020 há 8 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Outra adaptação? Se a historia for interessante e forte não vejo porque não. É uma questão de jogar pelo seguro. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted November 11, 2020 Share Posted November 11, 2020 agora mesmo, EFMR disse: Se a historia for interessante e forte não vejo porque não. É uma questão de jogar pelo seguro. É um exagero 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Vieira Posted November 11, 2020 Popular Post Share Posted November 11, 2020 Não me importo nada que seja uma adaptação. Desde que seja boa... 4 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EFMR Posted November 11, 2020 Share Posted November 11, 2020 (edited) há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse: É um exagero Não vejo o exagero em lado nenhum. Se não encontram as melhores histórias por cá não há mal em ir buscar a outro lado. Mas como disse noutro post podiam dar pausa à Helena mesmo que viesse com adaptação mais tarde e apostavam ou num colaborador a solo, ou no Vilhena ou até irem buscar o Aguinaldo ou aquela autora da Record que já se tinha falado há uns tempos. Mas eu compreendo a Cristina e a TVI. Supostamente é o 1º horário. Não se pode arriscar muito. E QoD fui um sucesso nos padrões atuais do canal. Há que render a autora. Edited November 11, 2020 by EFMR Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted November 11, 2020 Share Posted November 11, 2020 há 1 minuto, EFMR disse: Não vejo o exagero em lado nenhum. Se não encontram as melhores histórias por cá não há mal em ir buscar a outro lado. Mas como disse noutro post podiam dar pausa à Helena mesmo que viesse com adaptação mais tarde e apostavam ou num colaborador a solo, ou no Vilhena ou até irem buscar o Aguinaldo ou aquela autora da Record que já se tinha falado há uns tempos. Mas eu compreendo a Cristina e a TVI. Supostamente é o 1º horário. Não se pode arriscar muito. E QoD fui um sucesso nos padrões atuais do canal. Há que render a autora. O problema é esse. Esforcem-se. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EFMR Posted November 11, 2020 Share Posted November 11, 2020 há 7 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse: O problema é esse. Esforcem-se. Se os autores não apresentarem boas histórias, a direcção da TVI não pode fazer nada xD Quem deve estar aqui é o Granger. Ele é super amigo da Helena Amaral. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted November 11, 2020 Share Posted November 11, 2020 há 5 minutos, EFMR disse: Se os autores não apresentarem boas histórias, a direcção da TVI não pode fazer nada xD Quem deve estar aqui é o Granger. Ele é super amigo da Helena Amaral. Não consigo acreditar nisso xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Figo Posted November 11, 2020 Popular Post Share Posted November 11, 2020 A TVI quer chegar à liderança e esta novela vai para a primeira faixa. Preferem jogar pelo seguro e percebo perfeitamente. Para mim, o mais importante é que a versão portuguesa seja bem adaptada à realidade do nosso país, como foi Quer o Destino de forma brilhante. 4 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
John123 Posted November 11, 2020 Share Posted November 11, 2020 (edited) Não me importo que seja adaptação só espero que seja mesmo uma grande história. Espero mesmo que o Vargas não entre aqui e se entrar que nem se chegue perto do núcleo protagonista. Estou farto de o ver. Ele precisa de descansar pelo menos estas 2 próximas novelas depois ele pode vir. *** Alguém ainda tem a tal lista do pacote de adaptações que a TVI/Plural compraram em 2017/2018? Edited November 11, 2020 by John123 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted November 11, 2020 Share Posted November 11, 2020 Acho bem que seja uma adaptação, que seja uma história forte e uma novela sempre com acontecimentos como QoD foi na primeira fase (a fase que foi adaptada). 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EFMR Posted November 11, 2020 Share Posted November 11, 2020 (edited) há 4 minutos, John123 disse: Não me importo que seja adaptação só espero que seja mesmo uma grande história. Espero mesmo que o Vargas não entre aqui e se entrar que nem se chegue perto do núcleo protagonista. Estou farto de o ver. Ele precisa de descansar pelo menos estas 2 próximas novelas depois ele pode vir. Mas o Vargas vai estar batido. Ou nesta ou na do André. Mas descansa mais se entrar nesta, embora seja da mesma autora das últimas que fez. Agora não acredito que a TVI o deixe fora do ano quase um ano (se saltasse estas 2 novelas). Ele não tem contrato e a TVI não o quer perder parece-me. Quem não quero nesta é a Barradas. Ela que descanse mais um pouco, aproveite a maternidade e regressa como vilã na rentreé de 2021 com a substituta da do André Ramalho (que por mim seria Vilhena ou Artur Ribeiro). A Jéssica se não entrar na do André entra obrigatoriamente nesta. Senão que esqueça o contrato xD Edited November 11, 2020 by EFMR 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted November 11, 2020 Share Posted November 11, 2020 há 1 hora, EFMR disse: Boa escolha! Curioso para saber a adaptação! Tem de ser bem escolhida. Será em princípio a novela que virá para o 1ºhorário. De resto a TVI tem de repensar os autores que tem. Neste momento só tem 4 (MJC, MJM, André R e Helena Amaral). Deviam dar oportunidades a outros nem que seja de forma pontual (nova novela do Vilhena, apostar em colaboradores, convencer o Artur Ribeiro a escrever outra novela, nem que seja adaptação; ir buscar o Aguinaldo Silva). Assim os autores não descansam. Quanto ao elenco, sei que é chato porque seria a 3ºnovela dele com a autora mas podiam dar mais descanso ao Vargas e ele regressar aqui em vez de entrar na do André. Os autores não precisam de estar um ano parados... Tem alguns meses de intervalo entre produções. Quatro autores com parcerias chega bem. O Vilhena com os flops que tem tido e da forma que NCB foi gerida não sei se volta a fazer novela para a TVI... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post agui Posted November 11, 2020 Popular Post Share Posted November 11, 2020 há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse: Os autores não precisam de estar um ano parados... Tem alguns meses de intervalo entre produções. Quatro autores com parcerias chega bem. O Vilhena com os flops que tem tido e da forma que NCB foi gerida não sei se volta a fazer novela para a TVI... Boas produções com desenvolvimentos consistentes não se preparam nuns meses de intervalo. 1 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts