Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

há 17 horas, Gonzalo disse:

A trazer alguém para dar impacto, seria a Cláudia Vieira ou a Diana Chaves. Estas sim.

Agora que muitos profissionais de  uma certa franja, recusem trabalhar com a TVI da CF, não duvido. 

Exatamente. Eu até acho que os mais novos até aceitam porque vêem na Cristina uma pessoa influente. Mas os mais velhos ou com carreiras mais estáveis não.

Não vejo uma Diana Chaves ou uma Cláudia Vieira a trocar a SIC pela TVI neste momento.

Parecendo que não, a Cristina tem muitos anticorpos e esse é o problema principal dela neste momento. Há muitas pessoas no meio que não gostam ou não simpatizam com ela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Exatamente. Eu até acho que os mais novos até aceitam porque vêem na Cristina uma pessoa influente. Mas os mais velhos ou com carreiras mais estáveis não.

Não vejo uma Diana Chaves ou uma Cláudia Vieira a trocar a SIC pela TVI neste momento.

Parecendo que não, a Cristina tem muitos anticorpos e esse é o problema principal dela neste momento. Há muitas pessoas no meio que não gostam ou não simpatizam com ela.

Claro que não, a Diana neste momento é a apresentadora das manhãs da SIC e a Cláudia para além de ficção também tem tido bastante visibilidade como apresentadora, que seria mais difícil na TVI à partida. 

Mas essa ideia que as pessoas recusam ir para a TVI por causa da Cristina acho exagero. Podem não aceitar por outras razões, mas deixar de aceitar uma proposta boa/melhor só por vir da Cristina (ou neste caso do canal que ela dirige) acaba por ser burrice.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Claro que não, a Diana neste momento é a apresentadora das manhãs da SIC e a Cláudia para além de ficção também tem tido bastante visibilidade como apresentadora, que seria mais difícil na TVI à partida. 

Mas essa ideia que as pessoas recusam ir para a TVI por causa da Cristina acho exagero. Podem não aceitar por outras razões, mas deixar de aceitar uma proposta boa/melhor só por vir da Cristina (ou neste caso do canal que ela dirige) acaba por ser burrice.

Eu concordo contigo, mas pode acontecer. Ao que parece a Cristina convidou várias pessoas da SIC, como a Carolina Carvalho, o Hernâni Carvalho e outros e recusaram.

Mas eu acho que há muitas pessoas no meio que não gostam dela, algumas até se podem aproximar por interesse se precisarem, mas não acho que ela seja querida no meio. E até acho que ela sabe disso. É a percepção que tenho, posso estar errado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Mas eu acho que há muitas pessoas no meio que não gostam dela, algumas até se podem aproximar por interesse se precisarem, mas não acho que ela seja querida no meio. E até acho que ela sabe disso. É a percepção que tenho, posso estar errado.

meto-me na conversa para dizer que o mesmo a meu ver acontece com a rita pereira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manu Tenry disse:

A Margarida Marinho não vai voltar ás novelas tão cedo! Ela disse no Casa Feliz(quando foi promover a Generala) que ficou cansada do formato, que prefere fazer outros tipo de projetos.

Mas falta-lhe uma grande vilã no currículo. Acho que ela nunca fez nenhuma. Com o papel certo, acredito que aceitasse.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...