Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 8 minutos, Diogo Marreiros disse:

Com 20 capitulos pode ainda se enquadrar no fragmentos... afinal 20 foi o numero usado como 'meta' para se adequar ao formato... até agora nenhuma atingiu esse numero das que foram lançadas.

• Obrigado 1
Postado
há 15 minutos, AndreRob disse:

Com 20 capitulos pode ainda se enquadrar no fragmentos... afinal 20 foi o numero usado como 'meta' para se adequar ao formato... até agora nenhuma atingiu esse numero das que foram lançadas.

Sim. Sempre achei que essa seria a novela Fragmentos mais longa. Tenho um feeling que vai ser a última do Projeto

Se tudo bater certo, faltam em Fragmentos: Nina, o Feijão e o Sonho, Eu Prometo e Duas Vidas.

Temos incertezas sobre Meu Pedacinho de Chão e Brilhante (isto podia o Projeto fazer se alongar alem dos 28 títulos prometidos)

Postado
há 7 minutos, Rui Melo disse:

Sim. Sempre achei que essa seria a novela Fragmentos mais longa. Tenho um feeling que vai ser a última do Projeto

Se tudo bater certo, faltam em Fragmentos: Nina, o Feijão e o Sonho, Eu Prometo e Duas Vidas.

Temos incertezas sobre Meu Pedacinho de Chão e Brilhante (isto podia o Projeto fazer se alongar alem dos 28 títulos prometidos)

Essas devem surgir depois como novelas incompletas, talvez já depois de terminarem a lista prevista de fragmentos, onde também deve ser incluida Mandala e o Casarão. Deviamos saber o que se pretende fazer, mas sem o Bretas a divulgar algumas pistas deixou de haver praticamente corencia nos lançamentos.

• Gosto 1
Postado
há 4 minutos, AndreRob disse:

Essas devem surgir depois como novelas incompletas, talvez já depois de terminarem a lista prevista de fragmentos, onde também deve ser incluida Mandala e o Casarão. Deviamos saber o que se pretende fazer, mas sem o Bretas a divulgar algumas pistas deixou de haver praticamente corencia nos lançamentos.

Eu acho que ou vao passar a usar esse espaço para mais resgate de series (ou programas), ou então alargar o Originalidade para outros produtos que nao novelas. 

• 2 semanas depois...
Postado
há 6 horas, LAboy 456 disse:

Segundo o Naan no Twitter, estes podem ser os títulos para Outubro:

As Filhas da Mãe era bem previsível que viria logo, acho até que demorou, tendo em vista que a novela passou na Globo PT e recentemente no Globo ON.

Com a atualização de Explode Coração, só sobraria Fera Radical e Meu Bem Meu Mal para passar pela correção né?! Ou tô esquecendo de alguma?

Postado
há 1 hora, R.M disse:

As Filhas da Mãe era bem previsível que viria logo, acho até que demorou, tendo em vista que a novela passou na Globo PT e recentemente no Globo ON.

Com a atualização de Explode Coração, só sobraria Fera Radical e Meu Bem Meu Mal para passar pela correção né?! Ou tô esquecendo de alguma?

Ainda faltam várias além dessas duas: O Salvador da Pátria, Cabocla, A Gata Comeu, Pai Herói, Brega e Chique, Era Uma Vez, Bebê a Bordo, Sassaricando... 

Postado
há 1 minuto, Vitória disse:

Ainda faltam várias além dessas duas: O Salvador da Pátria, Cabocla, A Gata Comeu, Pai Herói, Brega e Chique, Era Uma Vez, Bebê a Bordo, Sassaricando... 

mais Porto dos Milagres, Estrela Guia, Malhação de Verão, Malhação 2008

• Obrigado 1
Postado

Sobre os lançamentos de Outubro, As Filhas da Mae ja sabiamos que mais mes menos mes aparecia…

O Feijão e o Sonho sempre se confirma que é material de Fragmentos. Esta foi a segunda novela exibida em Portugal, apos Gabriela.

Quanto a Explode Coração, esta novela abordou comunidade cigana. Marca o inicio da trajetória da Gloria Perez na abordagem a diferentes culturas. 

Postado (editado)
há 9 horas, Rui Melo disse:

As Filhas da Mae

Olha, finalmente. Revia-a, há dois anos, quando passou na Globo Portugal. Tal como me recordava, é uma excelente novela. 

Quem não viu, que faça a proeza. 

Editado por Afonso
  • Gosto 1
Postado (editado)
há 9 horas, Rui Melo disse:

O Feijão e o Sonho sempre se confirma que é material de Fragmentos. Esta foi a segunda novela exibida em Portugal, apos Gabriela

:huh:

Tanto quanto sei, "O feijão e o sonho" nunca foi exibida em Portugal - após "Gabriela", as próximas novelas a serem exibidas em Portugal foram "O casarão" e "Escrava Isaura" (ambas de 1976 que foram ao ar em Portugal em 1978)

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
Postado
há 2 horas, Afonso disse:

Olha, finalmente. Revia-a, há dois anos, quando passou na Globo Portugal. Tal como me recordava, é uma excelente novela. 

Quem não viu, que faça a proeza. 

Agora so falta Pé na Jaca para acabarem com as novelas das sete dos anos 2000.

há 1 hora, LAboy 456 disse:

Tanto quanto sei, "O feijão e o sonho" nunca foi exibida em Portugal - após "Gabriela", as próximas novelas a serem exibidas em Portugal foram "O casarão" e "Escrava Isaura" (ambas de 1976 que foram ao ar em Portugal em 1978)

Sera? A Wikipedia indica que a novela passou https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Lista_de_telenovelas_internacionais_da_RTP1

Mas vale o que vale

Postado
há 12 horas, LAboy 456 disse:

Curioso que sempre passou a informaçao que sim a novela terá dado em portugal... embora no imaginário portugues realmente nao é referida ao contrario de gabriela e do casarão, escrava isaura e o astro...

• Gosto 1
Postado

Notícias falsas. O que está na Wikipédia em português é uma falácia. O Feijão e o Sonho não foi emitido em Portugal mesmo, só se fosse numa dimensão paralela onde a RTP nunca teve grandes crises por alturas do 25 de Abril.

Ou se houvesse um terceiro canal, o que, dada a situação económica da nossa realidade em 1977, não era viável.

• Gosto 1
Postado
há 3 minutos, ATVTQsV disse:

Notícias falsas. O que está na Wikipédia em português é uma falácia. O Feijão e o Sonho não foi emitido em Portugal mesmo, só se fosse numa dimensão paralela onde a RTP nunca teve grandes crises por alturas do 25 de Abril.

Ou se houvesse um terceiro canal, o que, dada a situação económica da nossa realidade em 1977, não era viável.

Então depois de Gabriela não foi exibida de imediato outra novela dado que a informação que temos é que Gabriela terminou a 16-11-77 e o Casarão só viria a estrear a 02-01-78.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...