AndreRob Postado 2 de setembro 2025 Postado 2 de setembro 2025 Malhação - Sonhos já foi restaurada na globoplay e vai estrear dia 11 na globo portugal... será a versão da globoplay? Citar
AndreRob Postado 6 de setembro 2025 Postado 6 de setembro 2025 há 8 minutos, Diogo Marreiros disse: Com 20 capitulos pode ainda se enquadrar no fragmentos... afinal 20 foi o numero usado como 'meta' para se adequar ao formato... até agora nenhuma atingiu esse numero das que foram lançadas. 1 Citar
Rui Melo Postado 6 de setembro 2025 Postado 6 de setembro 2025 há 15 minutos, AndreRob disse: Com 20 capitulos pode ainda se enquadrar no fragmentos... afinal 20 foi o numero usado como 'meta' para se adequar ao formato... até agora nenhuma atingiu esse numero das que foram lançadas. Sim. Sempre achei que essa seria a novela Fragmentos mais longa. Tenho um feeling que vai ser a última do Projeto Se tudo bater certo, faltam em Fragmentos: Nina, o Feijão e o Sonho, Eu Prometo e Duas Vidas. Temos incertezas sobre Meu Pedacinho de Chão e Brilhante (isto podia o Projeto fazer se alongar alem dos 28 títulos prometidos) Citar
AndreRob Postado 6 de setembro 2025 Postado 6 de setembro 2025 há 7 minutos, Rui Melo disse: Sim. Sempre achei que essa seria a novela Fragmentos mais longa. Tenho um feeling que vai ser a última do Projeto Se tudo bater certo, faltam em Fragmentos: Nina, o Feijão e o Sonho, Eu Prometo e Duas Vidas. Temos incertezas sobre Meu Pedacinho de Chão e Brilhante (isto podia o Projeto fazer se alongar alem dos 28 títulos prometidos) Essas devem surgir depois como novelas incompletas, talvez já depois de terminarem a lista prevista de fragmentos, onde também deve ser incluida Mandala e o Casarão. Deviamos saber o que se pretende fazer, mas sem o Bretas a divulgar algumas pistas deixou de haver praticamente corencia nos lançamentos. 1 Citar
Rui Melo Postado 6 de setembro 2025 Postado 6 de setembro 2025 há 4 minutos, AndreRob disse: Essas devem surgir depois como novelas incompletas, talvez já depois de terminarem a lista prevista de fragmentos, onde também deve ser incluida Mandala e o Casarão. Deviamos saber o que se pretende fazer, mas sem o Bretas a divulgar algumas pistas deixou de haver praticamente corencia nos lançamentos. Eu acho que ou vao passar a usar esse espaço para mais resgate de series (ou programas), ou então alargar o Originalidade para outros produtos que nao novelas. Citar
AndreRob Postado 6 de setembro 2025 Postado 6 de setembro 2025 Fragmentos fica na teoria fechada no em janeiro... já que só faltam 4. Talvez a Globo anuncie alguma novidade para 2026 nos lançamentos... outro formato que pode ser esse das incompletas. Citar
Rui Melo Postado 8 de setembro 2025 Postado 8 de setembro 2025 Tem no Globoplay: As Três Mariashttps://globoplay.globo.com/as-tres-marias/t/jRk8bhvPcB/?utm_source=globoplay&utm_medium=mobile_apple_compartilhar Os Fragmentos de As Três Marias estão lá. Citar
guilhermefmcar Postado 16 de setembro 2025 Postado 16 de setembro 2025 há 1 hora, Gabriel C disse: Laura Dutra no elenco! 1 Citar
LAboy 456 Postado 17 de setembro 2025 Postado 17 de setembro 2025 (editado) Segundo o Naan no Twitter, estes podem ser os títulos para Outubro: Editado 17 de setembro 2025 por LAboy 456 1 Citar
R.M Postado 17 de setembro 2025 Postado 17 de setembro 2025 há 6 horas, LAboy 456 disse: Segundo o Naan no Twitter, estes podem ser os títulos para Outubro: As Filhas da Mãe era bem previsível que viria logo, acho até que demorou, tendo em vista que a novela passou na Globo PT e recentemente no Globo ON. Com a atualização de Explode Coração, só sobraria Fera Radical e Meu Bem Meu Mal para passar pela correção né?! Ou tô esquecendo de alguma? Citar
Vitória Postado 17 de setembro 2025 Postado 17 de setembro 2025 há 1 hora, R.M disse: As Filhas da Mãe era bem previsível que viria logo, acho até que demorou, tendo em vista que a novela passou na Globo PT e recentemente no Globo ON. Com a atualização de Explode Coração, só sobraria Fera Radical e Meu Bem Meu Mal para passar pela correção né?! Ou tô esquecendo de alguma? Ainda faltam várias além dessas duas: O Salvador da Pátria, Cabocla, A Gata Comeu, Pai Herói, Brega e Chique, Era Uma Vez, Bebê a Bordo, Sassaricando... Citar
Rui Melo Postado 17 de setembro 2025 Postado 17 de setembro 2025 há 1 minuto, Vitória disse: Ainda faltam várias além dessas duas: O Salvador da Pátria, Cabocla, A Gata Comeu, Pai Herói, Brega e Chique, Era Uma Vez, Bebê a Bordo, Sassaricando... mais Porto dos Milagres, Estrela Guia, Malhação de Verão, Malhação 2008 1 Citar
Vitória Postado 17 de setembro 2025 Postado 17 de setembro 2025 há 1 minuto, Rui Melo disse: mais Porto dos Milagres, Estrela Guia, Malhação de Verão, Malhação 2008 Ah, realmente... São muitas ainda. Citar
AndreRob Postado 17 de setembro 2025 Postado 17 de setembro 2025 há 15 horas, Gabriel C disse: Era esta série que tinha inicialmente o nome de lua vermelha? Citar
Pedro. Postado 17 de setembro 2025 Autor Postado 17 de setembro 2025 há 1 minuto, AndreRob disse: Era esta série que tinha inicialmente o nome de lua vermelha? Era. Citar
Rui Melo Postado 17 de setembro 2025 Postado 17 de setembro 2025 Sobre os lançamentos de Outubro, As Filhas da Mae ja sabiamos que mais mes menos mes aparecia… O Feijão e o Sonho sempre se confirma que é material de Fragmentos. Esta foi a segunda novela exibida em Portugal, apos Gabriela. Quanto a Explode Coração, esta novela abordou comunidade cigana. Marca o inicio da trajetória da Gloria Perez na abordagem a diferentes culturas. Citar
Afonso Postado 17 de setembro 2025 Postado 17 de setembro 2025 (editado) há 9 horas, Rui Melo disse: As Filhas da Mae Olha, finalmente. Revia-a, há dois anos, quando passou na Globo Portugal. Tal como me recordava, é uma excelente novela. Quem não viu, que faça a proeza. Editado 17 de setembro 2025 por Afonso 1 Citar
LAboy 456 Postado 17 de setembro 2025 Postado 17 de setembro 2025 (editado) há 9 horas, Rui Melo disse: O Feijão e o Sonho sempre se confirma que é material de Fragmentos. Esta foi a segunda novela exibida em Portugal, apos Gabriela Tanto quanto sei, "O feijão e o sonho" nunca foi exibida em Portugal - após "Gabriela", as próximas novelas a serem exibidas em Portugal foram "O casarão" e "Escrava Isaura" (ambas de 1976 que foram ao ar em Portugal em 1978) Editado 17 de setembro 2025 por LAboy 456 1 Citar
Rui Melo Postado 17 de setembro 2025 Postado 17 de setembro 2025 há 2 horas, Afonso disse: Olha, finalmente. Revia-a, há dois anos, quando passou na Globo Portugal. Tal como me recordava, é uma excelente novela. Quem não viu, que faça a proeza. Agora so falta Pé na Jaca para acabarem com as novelas das sete dos anos 2000. há 1 hora, LAboy 456 disse: Tanto quanto sei, "O feijão e o sonho" nunca foi exibida em Portugal - após "Gabriela", as próximas novelas a serem exibidas em Portugal foram "O casarão" e "Escrava Isaura" (ambas de 1976 que foram ao ar em Portugal em 1978) Sera? A Wikipedia indica que a novela passou https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Lista_de_telenovelas_internacionais_da_RTP1 Mas vale o que vale Citar
AndreRob Postado 18 de setembro 2025 Postado 18 de setembro 2025 há 12 horas, LAboy 456 disse: Tanto quanto sei, "O feijão e o sonho" nunca foi exibida em Portugal - após "Gabriela", as próximas novelas a serem exibidas em Portugal foram "O casarão" e "Escrava Isaura" (ambas de 1976 que foram ao ar em Portugal em 1978) Curioso que sempre passou a informaçao que sim a novela terá dado em portugal... embora no imaginário portugues realmente nao é referida ao contrario de gabriela e do casarão, escrava isaura e o astro... 1 Citar
Rui Melo Postado 18 de setembro 2025 Postado 18 de setembro 2025 @ATVTQsV @FraisesSucrées Acho que precisamos aqui da vossa intervenção! Citar
ATVTQsV Postado 18 de setembro 2025 Postado 18 de setembro 2025 Notícias falsas. O que está na Wikipédia em português é uma falácia. O Feijão e o Sonho não foi emitido em Portugal mesmo, só se fosse numa dimensão paralela onde a RTP nunca teve grandes crises por alturas do 25 de Abril. Ou se houvesse um terceiro canal, o que, dada a situação económica da nossa realidade em 1977, não era viável. 1 Citar
AndreRob Postado 18 de setembro 2025 Postado 18 de setembro 2025 há 3 minutos, ATVTQsV disse: Notícias falsas. O que está na Wikipédia em português é uma falácia. O Feijão e o Sonho não foi emitido em Portugal mesmo, só se fosse numa dimensão paralela onde a RTP nunca teve grandes crises por alturas do 25 de Abril. Ou se houvesse um terceiro canal, o que, dada a situação económica da nossa realidade em 1977, não era viável. Então depois de Gabriela não foi exibida de imediato outra novela dado que a informação que temos é que Gabriela terminou a 16-11-77 e o Casarão só viria a estrear a 02-01-78. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.