George Postado 22 de agosto 2025 Postado 22 de agosto 2025 On 19/08/2025 at 20:18, Diogo Marreiros disse: Eu tenho andado curioso para ver a série pela boa repercussão de Beleza Fatal e também dos livros dele. Mas já vi pessoas a falar mal e queria ler mais opiniões sobre a série. Podes desenvolver, amig? A série até pode ser boa (duvido) mas Dias Perfeitos foi dos piroes livros que li na vida. 1 Citar
LAboy 456 Postado 22 de agosto 2025 Postado 22 de agosto 2025 Parece que estes podem ser os títulos para Setembro: 1 1 Citar
Rui Melo Postado 22 de agosto 2025 Postado 22 de agosto 2025 há 41 minutos, LAboy 456 disse: Parece que estes podem ser os títulos para Setembro: As Três Marias e Três Irmas a entrarem no mesmo mês adoro! E finalmente a atualização de Malhação Sonhos que havia sido prometida com a extinção da faixa no fecho do Viva Citar
AndreRob Postado 23 de agosto 2025 Postado 23 de agosto 2025 há 21 horas, Rui Melo disse: As Três Marias e Três Irmas a entrarem no mesmo mês adoro! E finalmente a atualização de Malhação Sonhos que havia sido prometida com a extinção da faixa no fecho do Viva Ainda não é desta que metem Pé na Jaca... Citar
Rui Melo Postado 23 de agosto 2025 Postado 23 de agosto 2025 há 1 hora, AndreRob disse: Ainda não é desta que metem Pé na Jaca... Eu estou a sentir que As Filhas da Mãe e Pé na Jaca não vão demorar muito a surgir, fechando assim a faixa das sete nos anos 2000. O Tony Ramos disse que as Filhas estava confirmada para este ano, por isso até dezembro deve aparecer. Projeto Fragmentos também esta quase a acabar. À partida faltam apenas Eu Prometo, Nina, O Feijão e o Sonho e Duas Vidas. Se nao tivermos mais surpresas… Citar
AndreRob Postado 23 de agosto 2025 Postado 23 de agosto 2025 há 1 minuto, Rui Melo disse: Eu estou a sentir que As Filhas da Mãe e Pé na Jaca não vão demorar muito a surgir, fechando assim a faixa das sete nos anos 2000. O Tony Ramos disse que as Filhas estava confirmada para este ano, por isso até dezembro deve aparecer. Projeto Fragmentos também esta quase a acabar. À partida faltam apenas Eu Prometo, Nina, O Feijão e o Sonho e Duas Vidas. Se nao tivermos mais surpresas… Acho que quando acabarem os fragmentos devem sugir as tais novelas incompletas (as que tem mutios episodios mas faltam grandes blocos como parece ser o caso do casarão e mandala) no seu lugar, talvez inseridas neste separador ou um novo. 2 Citar
Rui Melo Postado 23 de agosto 2025 Postado 23 de agosto 2025 (editado) há 56 minutos, AndreRob disse: Acho que quando acabarem os fragmentos devem sugir as tais novelas incompletas (as que tem mutios episodios mas faltam grandes blocos como parece ser o caso do casarão e mandala) no seu lugar, talvez inseridas neste separador ou um novo. Sim no fundo e uma extensão do Fragmentos. Mas nao sao assim tantas. No fundo é o Casarão, Saramandaia e Mandala (esta nem sei se nao da para costurar com a versão internacional uma coisa digna). Mas ja eu acho que a extinção do Fragmentos vai dar vaga ou a mais resgates de séries ou mais uma vaga para o Originalidade (que está deveras atrasado…) Editado 23 de agosto 2025 por Rui Melo Citar
AndreRob Postado 23 de agosto 2025 Postado 23 de agosto 2025 há 1 minuto, Rui Melo disse: Sim no fundo e uma extensão do Fragmentos. Mas nao sao assim tantas. No fundo é o Casarão, Saramandaia e Mandala (esta nem sei se nao da para costurar com a versão internacional uma coisa digna). Mas ja eu acho que a extinção do Fragmentos vai dar vaga ou a mais resgates de séries ou mais uma vaga para o Originalidade (que está deveras atrasado…) E ainda faltam penso que 3 ou 4 malhação... que desde março n colocam nenhuma. de notar que setembro tem 5 segundas... talvez ainda haja mais algum lançamento adicional... Citar
Rui Melo Postado 23 de agosto 2025 Postado 23 de agosto 2025 há 13 minutos, AndreRob disse: E ainda faltam penso que 3 ou 4 malhação... que desde março n colocam nenhuma. de notar que setembro tem 5 segundas... talvez ainda haja mais algum lançamento adicional... faltam 5 Malhação - 2002, 2003, 2005, 2006 e 2007 Para atualização falta Malhação de Verão, 2008 e 2015 em diante Citar
Gabriel C Postado 23 de agosto 2025 Postado 23 de agosto 2025 (editado) On 21/08/2025 at 06:11, AndreRob disse: Acho que o estilo dele não iria funcionar nas novelas das 21h até por causa das pressões comerciais e da propria cupula ia-lhe acontecer o mesmo que ao Gustavo Reiz... mas obviamente é um ativo que a globo devia tentar agarrar pelo menos para alguma novela ou mais series na globoplay... ele tem o publico do online na mão. Ele já se ofereceu mais de uma vez nas redes sociais para fazer um hipotético remake de A Próxima Vítima. Editado 23 de agosto 2025 por Gabriel C 1 Citar
AndreRob Postado 23 de agosto 2025 Postado 23 de agosto 2025 há 4 minutos, Gabriel C disse: Ele já se ofereceu mais de uma vez nas redes sociais para fazer um hipotético remake de A Próxima Vítima. É melhor não... não se metam com mais aventuras em remakes pela nossa sanidade. Citar
DanielNunes Postado 24 de agosto 2025 Postado 24 de agosto 2025 Produzida pela Globo, Warner coloca novela 'Gabriela' no YouTube sem aviso prévio A Warner Bros. Discovery decidiu disponibilizar "Gabriela", novela produzida em 2012 pela Globo, no YouTube. A empresa é dona dos direitos do livro "Gabriela, Cravo e Canela", escrito por Jorge Amado (1912-2001), que baseou a trama. A produção foi feita à época em parceria com as duas empresas. A novela passou a ter capítulos em português publicados na plataforma de vídeos do Google no início da semana. Segundo apurou a coluna, a publicação é legal e foi feita através de uma parceria entre a Warner e a empresa Merzigo. Ela quem tem publicado os capítulos e melhores momentos de "Gabriela" no YouTube. Os capítulos serão disponibilizados diariamente, um a um, até o seu final. As cenas de sexo e nudez foram editadas par evitar problemas e apresentam borrões que impedem a visão de partes íntimas. O fato chama a atenção por que a novela não está disponível no Globoplay, serviço de streaming da Globo. A trama está fora da plataforma do streaming da família Marinho justamente pelas questões de direitos autorais. A novela é do catálogo da Warner e ela quem decide o que fazer com as cenas e os capítulos. "Gabriela" foi escrita por Walcyr Carrasco e foi uma releitura da trama original produzida pela Globo em 1975, com grande sucesso. Ao todo, foram 77 capítulos produzidos. Juliana Paes foi a personagem-título, que a versão dos anos 1970 foi imortalizada por Sônia Braga. Em 2012, "Gabriela" contou com as participações de Humberto Martins, Mateus Solano, Vanessa Giácomo, José Wilker, Ivete Sangalo, Antônio Fagundes, Laura Cardoso e Maitê Proença em seu elenco. A trama foi um grande sucesso no ano, com média geral de 19 pontos na Grande São Paulo, índice alto para uma novela das 23h, sua faixa de exibição. Cada ponto equivale a 199 mil telespectadores. Veja um trecho de "Gabriela" (2012) no YouTube: 2 Citar
AndreRob Postado 24 de agosto 2025 Postado 24 de agosto 2025 Com isto fica evidente que a novela não vai ver a globoplay tão cedo... é mesmo um passar a perna na globo esta disponibilização no youtube. 1 Citar
Rui Melo Postado 24 de agosto 2025 Postado 24 de agosto 2025 há 11 minutos, AndreRob disse: Com isto fica evidente que a novela não vai ver a globoplay tão cedo... é mesmo um passar a perna na globo esta disponibilização no youtube. Mas editando cenas… Citar
AndreRob Postado 24 de agosto 2025 Postado 24 de agosto 2025 há 5 minutos, Rui Melo disse: Mas editando cenas… Sim porque pronto youtube é muito pudico com uns mamilos... 1 Citar
Dimitri Postado 24 de agosto 2025 Postado 24 de agosto 2025 há 4 minutos, AndreRob disse: Sim porque pronto youtube é muito pudico com uns mamilos... Não é, mas se detetar nudez leve o video fica restrito apenas para pessoas com conta que tenham o login feito, e com contas verificadas o que reduz as potencias visualizações. Citar
Rui Melo Postado 24 de agosto 2025 Postado 24 de agosto 2025 Mas sim. Efetivamente mostra que a Warner provavelmente nao esta disposta a negociar os direitos. A Globo ja deve ter tentado a este ponto… Bom pelo menos podemos ver a versão de 2012, que na nossa ótica de consumo é o que nos interessa. Resta saber se a versão de 1975 será também disponibilizada um dia pela Warner Citar
AndreRob Postado 24 de agosto 2025 Postado 24 de agosto 2025 (editado) há 30 minutos, Rui Melo disse: Mas sim. Efetivamente mostra que a Warner provavelmente nao esta disposta a negociar os direitos. A Globo ja deve ter tentado a este ponto… Bom pelo menos podemos ver a versão de 2012, que na nossa ótica de consumo é o que nos interessa. Resta saber se a versão de 1975 será também disponibilizada um dia pela Warner Acho muito estranho a globo ter perdido os direitos da obra original, visto que o acordo com a warner é muito posterior À primeira versão... isso não me entra que a globo tenha simplesmente perdido uma novela que é sua... o remake ok que foi uma parceria mas a original não faz sentido estar bloqueada. Portanto também duvido que a Warner possa simplesmente publicar a original visto eles não terem os direitos sobre a produção da obra, apenas sobre a obra literária, que é o que está a bloquear o processo... Editado 24 de agosto 2025 por AndreRob 1 Citar
Diogo Marreiros Postado 24 de agosto 2025 Postado 24 de agosto 2025 há 46 minutos, AndreRob disse: Portanto também duvido que a Warner possa simplesmente publicar a original visto eles não terem os direitos sobre a produção da obra, apenas sobre a obra literária, que é o que está a bloquear o processo... Isto também me faz confusão. Na verdade, para o público, não muda muito sendo que o remake também está/estava disponível no Dailymotion. Citar
Rui Melo Postado 24 de agosto 2025 Postado 24 de agosto 2025 há 16 minutos, Diogo Marreiros disse: Isto também me faz confusão. Na verdade, para o público, não muda muito sendo que o remake também está/estava disponível no Dailymotion. Não está disponível na qualidade máxima a que agora teremos acesso Citar
LAboy 456 Postado 25 de agosto 2025 Postado 25 de agosto 2025 "Dona Xepa" (1977) já está disponivel no Globoplay: https://globoplay.globo.com/dona_xepa/t/8VBHMGWkYD/ 4 Citar
AndreRob Postado 26 de agosto 2025 Postado 26 de agosto 2025 Em portugal a novela teve bastante sucesso, aliás a referencia à palavra xepa ficou no imaginário portugues desde essa novela foi exibida, expressões como 'comprei na xepa' 'isso parece vindo da xepa' foram entrando no lexico portugues por causa dessa novela que se tornou uma referência e ainda hoje é usado por muita gente... Xepa passou a referir-se aos mercadinhos onde tudo se vendia geralmente barato... 2 Citar
Rui Melo Postado 29 de agosto 2025 Postado 29 de agosto 2025 On 23/08/2025 at 15:03, AndreRob disse: de notar que setembro tem 5 segundas... talvez ainda haja mais algum lançamento adicional... Penso que nao foi nada anunciado, então nao deve estrear nada nessa ultima segunda feira. É pena que não aproveitem assim os meses com 5 semanas. Podiam encaixar so que fosse uma serie 1 Citar
Diogo Marreiros Postado 2 de setembro 2025 Postado 2 de setembro 2025 Finalmente consegui começar a ver a série Totalmente sem Noção Demais que eu já queria ter começado há quase 5 anos quando vi Totalmente Demais. Que bom voltar ao universo desta que é a minha novela preferida. No episódio que vi hoje, ainda apareceu a Carolina (Juliana Paes). Já tinha pensado em rever a novela mas como ainda há muitas outras que quero ver, não quero “perder” tempo com uma repetida. No entanto, já deu para matar algumas saudades! 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.