Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 2 horas, AndreRob disse:

pelo menos não atrasa ainda mais do que já está atrasado... 

o Resgate e para durar ate 2030 mesmo, e vamos la ver se vem mesmo tudo tudo.

O Originalidade coitadinho também está super atrasado

Postado
agora mesmo, Rui Melo disse:

o Resgate e para durar ate 2030 mesmo, e vamos la ver se vem mesmo tudo tudo.

O Originalidade coitadinho também está super atrasado

acredito que no fim do ano com o fim dos fragmentos voltem a colocar duas... 

• Gosto 1
Postado
há 52 minutos, AndreRob disse:

acredito que no fim do ano com o fim dos fragmentos voltem a colocar duas... 

mas eles também podem aproveitar essa vaga dos Fragmentos para o resgate de séries. Tens muitas mesmo ainda em falta

Postado
há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Attention, attention.

Tempos Modernos já está disponível no Globoplay. Podem-me agradecer à vontade.:vip:

finalmente... agora só falta: cheias de charme, flor do caribe, morde e Assopra e travessia... e o fragmentos do Rebu.

Postado
On 07/06/2025 at 11:03, AndreRob disse:

finalmente... agora só falta: cheias de charme, flor do caribe, morde e Assopra e travessia... e o fragmentos do Rebu.

Isto pode querer dizer que podem ser liberadas em breve. algumas dessas novelas ja acabaram na SIC em 2023 por favor…

Os fragmentos do Rebu e que e mais crítico visto que ha direitos restritos :( 

Postado
agora mesmo, Rui Melo disse:

Isto pode querer dizer que podem ser liberadas em breve. algumas dessas novelas ja acabaram na SIC em 2023 por favor…

Os fragmentos do Rebu e que e mais crítico visto que ha direitos restritos :( 

o que soube é que a sic não informou que a novela já terminou de ser exibida, morde e assopra e cheias de charme tinham prazo até agosto de 2025... ou seja presumo que seria o tempo maximo que a globo deu para a novela ser exibida só que a sic não informou do fim da exibição e as novelas continuam por republicar.

Quanto ao Rebu não percebi, visto que o remake está disponivel e o do fragmentos é apenas dois episódios... nem é relevante mas mesmo assim tem problemas de direitos?

Postado
há 29 minutos, AndreRob disse:

o que soube é que a sic não informou que a novela já terminou de ser exibida, morde e assopra e cheias de charme tinham prazo até agosto de 2025... ou seja presumo que seria o tempo maximo que a globo deu para a novela ser exibida só que a sic não informou do fim da exibição e as novelas continuam por republicar.

Quanto ao Rebu não percebi, visto que o remake está disponivel e o do fragmentos é apenas dois episódios... nem é relevante mas mesmo assim tem problemas de direitos?

Pois pode ser. O autor do original pode ter deixado restrições de direitos, não sei.

Postado
há 6 horas, Rui Melo disse:

Pois pode ser. O autor do original pode ter deixado restrições de direitos, não sei.

Foi erro, tal qual Tempos Modernos. No Fragmentos entrou O Pulo do Gato, do mesmo autor, e não tá bloqueada. 

Postado
há 4 minutos, Vitória disse:

Foi erro, tal qual Tempos Modernos. No Fragmentos entrou O Pulo do Gato, do mesmo autor, e não tá bloqueada. 

O pulo do gato aparece nas buscas mas não na lista dos fragmentos... isto também anda meio à toa.

Amanha sai Bravo... de Janete Clair e Gilberto Braga.

• Gosto 2
Postado

Estou numa luta contra o tempo para acabar as duas novelas que deixei por acabar, antes de estrear Irmãos Coragem 1995. A Viagem na última semana já adiantei 40 episódios e já vou no 105, depois retomo Desejos de Mulher, que fiquei no 100.

• Gosto 1
Postado
há 8 horas, Rui Melo disse:

Não se iludam.:haha:

Tempos Modernos só ficou disponível porque eu os alertei e lhes pedi para resolver a situação. Não foi por livre e espontânea vontade deles. Logo, não quer dizer nada. As outras novelas só voltam se alguém os chatear como eu fiz.:cryhappy:

Postado (editado)
há 28 minutos, Diogo Marreiros disse:

Não se iludam.:haha:

Tempos Modernos só ficou disponível porque eu os alertei e lhes pedi para resolver a situação. Não foi por livre e espontânea vontade deles. Logo, não quer dizer nada. As outras novelas só voltam se alguém os chatear como eu fiz.:cryhappy:

eu já varias vezes falei com o apoio e eles simplesmente mandam a conversa da 'as novelas estao bloqueadas por causa da sic' ao que eu digo que ja acabaram e eles fazem de conta que n entenderam e manda-me 'há muitas boas novelas para escolher na globoplay'

Já insisti varias vezes sobretudo por flor do caribe e cheias de charme e ate agora nada... 

Editado por AndreRob
Postado
há 9 horas, AndreRob disse:

eu já varias vezes falei com o apoio e eles simplesmente mandam a conversa da 'as novelas estao bloqueadas por causa da sic' ao que eu digo que ja acabaram e eles fazem de conta que n entenderam e manda-me 'há muitas boas novelas para escolher na globoplay'

Já insisti varias vezes sobretudo por flor do caribe e cheias de charme e ate agora nada... 

como e que vcs os contactam? Eles não tem nenhuma aba de contactos na app

Postado
há 59 minutos, Rui Melo disse:

como e que vcs os contactam? Eles não tem nenhuma aba de contactos na app

Quem é assinante tem acesso a um chat do apoio ao cliente, embora algumas vezes pareça meio automatico mas respondem sempre a duvidas.

Postado
há 11 horas, AndreRob disse:

Eu tive de insistir bastante. Por muito tempo até ateimaram que o problema estava do meu lado. Acho que no total isto demorou quase duas semanas com emails e tudo mais.

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Eu já precisei de os contactar por causa de uns problemas com a assinatura e fiz pelo Instagram, responderam-me sempre.

Eu também comecei por aí. Primeiro foi a IA a responder, só depois é que mandaram o analista para me ajudar realmente.

Postado
há 31 minutos, RRtelenovelas disse:

Haverá possibilidade de a novela o amor é nosso ir para os fragmentos?

@Rui Melo

Não, é um dos casos em que tudo foi apagado... existem imagens da novela sobretudo gravaçoes caseiras e acervo da cantora e atriz Marlene mas não material suficiente para lançar como fragmentos.

• Triste 1
Postado
há 37 minutos, RRtelenovelas disse:

Haverá possibilidade de a novela o amor é nosso ir para os fragmentos?

@Rui Melo

A novela foi mesmo toda de vela. A Globo ficou com pó. É mesmo estranho não terem guardado alguns episódios como as novelas que agora aparecem nos nossos fragmentos.

Considerando que a Globo anunciou que seriam 28 novelas a integrar o Projeto, e ja estando disponíveis 21, as restantes 7, considerando a informação que se sabe são:

1. Vejo a Lua no Céu
  2. O Feijão e o Sonho
  3. Duas Vidas
  4. Nina
  5. Sinal de Alerta
  6. As Três Marias
  7. Eu Prometo

Claro que podem ainda haver surpresas. Afinal o ano passado foi surpreendente ver Sinhazinha Flô a entrar em Fragmentos, quando se presumia existir uma versão internacional da novela - pode até existir e não estar em condições de restauro. A razão nunca se veio a saber.

há 8 minutos, AndreRob disse:

Não, é um dos casos em que tudo foi apagado... existem imagens da novela sobretudo gravaçoes caseiras e acervo da cantora e atriz Marlene mas não material suficiente para lançar como fragmentos.

Exato nem estou a ver a Globo lançar episódios aleatórios em gravações caseiras.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...