Dimitri Postado 5 de junho 2025 Postado 5 de junho 2025 há 5 minutos, AndreRob disse: pelo menos não atrasa ainda mais do que já está atrasado... Já pode entrar Olho no Olho no Halloween 1 Citar
Rui Melo Postado 5 de junho 2025 Postado 5 de junho 2025 há 2 horas, AndreRob disse: pelo menos não atrasa ainda mais do que já está atrasado... o Resgate e para durar ate 2030 mesmo, e vamos la ver se vem mesmo tudo tudo. O Originalidade coitadinho também está super atrasado Citar
AndreRob Postado 5 de junho 2025 Postado 5 de junho 2025 agora mesmo, Rui Melo disse: o Resgate e para durar ate 2030 mesmo, e vamos la ver se vem mesmo tudo tudo. O Originalidade coitadinho também está super atrasado acredito que no fim do ano com o fim dos fragmentos voltem a colocar duas... 1 Citar
Rui Melo Postado 5 de junho 2025 Postado 5 de junho 2025 há 52 minutos, AndreRob disse: acredito que no fim do ano com o fim dos fragmentos voltem a colocar duas... mas eles também podem aproveitar essa vaga dos Fragmentos para o resgate de séries. Tens muitas mesmo ainda em falta Citar
Diogo Marreiros Postado 7 de junho 2025 Postado 7 de junho 2025 Attention, attention. Tempos Modernos já está disponível no Globoplay. Podem-me agradecer à vontade. 3 2 1 Citar
AndreRob Postado 7 de junho 2025 Postado 7 de junho 2025 há 1 hora, Diogo Marreiros disse: Attention, attention. Tempos Modernos já está disponível no Globoplay. Podem-me agradecer à vontade. finalmente... agora só falta: cheias de charme, flor do caribe, morde e Assopra e travessia... e o fragmentos do Rebu. Citar
Rui Melo Postado 8 de junho 2025 Postado 8 de junho 2025 On 07/06/2025 at 11:03, AndreRob disse: finalmente... agora só falta: cheias de charme, flor do caribe, morde e Assopra e travessia... e o fragmentos do Rebu. Isto pode querer dizer que podem ser liberadas em breve. algumas dessas novelas ja acabaram na SIC em 2023 por favor… Os fragmentos do Rebu e que e mais crítico visto que ha direitos restritos Citar
AndreRob Postado 8 de junho 2025 Postado 8 de junho 2025 agora mesmo, Rui Melo disse: Isto pode querer dizer que podem ser liberadas em breve. algumas dessas novelas ja acabaram na SIC em 2023 por favor… Os fragmentos do Rebu e que e mais crítico visto que ha direitos restritos o que soube é que a sic não informou que a novela já terminou de ser exibida, morde e assopra e cheias de charme tinham prazo até agosto de 2025... ou seja presumo que seria o tempo maximo que a globo deu para a novela ser exibida só que a sic não informou do fim da exibição e as novelas continuam por republicar. Quanto ao Rebu não percebi, visto que o remake está disponivel e o do fragmentos é apenas dois episódios... nem é relevante mas mesmo assim tem problemas de direitos? Citar
Rui Melo Postado 8 de junho 2025 Postado 8 de junho 2025 há 29 minutos, AndreRob disse: o que soube é que a sic não informou que a novela já terminou de ser exibida, morde e assopra e cheias de charme tinham prazo até agosto de 2025... ou seja presumo que seria o tempo maximo que a globo deu para a novela ser exibida só que a sic não informou do fim da exibição e as novelas continuam por republicar. Quanto ao Rebu não percebi, visto que o remake está disponivel e o do fragmentos é apenas dois episódios... nem é relevante mas mesmo assim tem problemas de direitos? Pois pode ser. O autor do original pode ter deixado restrições de direitos, não sei. Citar
Vitória Postado 8 de junho 2025 Postado 8 de junho 2025 há 6 horas, Rui Melo disse: Pois pode ser. O autor do original pode ter deixado restrições de direitos, não sei. Foi erro, tal qual Tempos Modernos. No Fragmentos entrou O Pulo do Gato, do mesmo autor, e não tá bloqueada. Citar
AndreRob Postado 8 de junho 2025 Postado 8 de junho 2025 há 4 minutos, Vitória disse: Foi erro, tal qual Tempos Modernos. No Fragmentos entrou O Pulo do Gato, do mesmo autor, e não tá bloqueada. O pulo do gato aparece nas buscas mas não na lista dos fragmentos... isto também anda meio à toa. Amanha sai Bravo... de Janete Clair e Gilberto Braga. 2 Citar
Dimitri Postado 8 de junho 2025 Postado 8 de junho 2025 Estou numa luta contra o tempo para acabar as duas novelas que deixei por acabar, antes de estrear Irmãos Coragem 1995. A Viagem na última semana já adiantei 40 episódios e já vou no 105, depois retomo Desejos de Mulher, que fiquei no 100. 1 Citar
Rui Melo Postado 8 de junho 2025 Postado 8 de junho 2025 Araponga era uma novela que bem podia ser resgatada este ano Citar
AndreRob Postado 8 de junho 2025 Postado 8 de junho 2025 há 28 minutos, Rui Melo disse: Araponga era uma novela que bem podia ser resgatada este ano é uma novela muito doida... mas não deve ser prioridade por ser das 10. 1 Citar
Diogo Marreiros Postado 8 de junho 2025 Postado 8 de junho 2025 há 8 horas, Rui Melo disse: Isto pode querer dizer que podem ser liberadas em breve. algumas dessas novelas ja acabaram na SIC em 2023 por favor… Não se iludam. Tempos Modernos só ficou disponível porque eu os alertei e lhes pedi para resolver a situação. Não foi por livre e espontânea vontade deles. Logo, não quer dizer nada. As outras novelas só voltam se alguém os chatear como eu fiz. Citar
AndreRob Postado 8 de junho 2025 Postado 8 de junho 2025 (editado) há 28 minutos, Diogo Marreiros disse: Não se iludam. Tempos Modernos só ficou disponível porque eu os alertei e lhes pedi para resolver a situação. Não foi por livre e espontânea vontade deles. Logo, não quer dizer nada. As outras novelas só voltam se alguém os chatear como eu fiz. eu já varias vezes falei com o apoio e eles simplesmente mandam a conversa da 'as novelas estao bloqueadas por causa da sic' ao que eu digo que ja acabaram e eles fazem de conta que n entenderam e manda-me 'há muitas boas novelas para escolher na globoplay' Já insisti varias vezes sobretudo por flor do caribe e cheias de charme e ate agora nada... Editado 8 de junho 2025 por AndreRob Citar
Rui Melo Postado 9 de junho 2025 Postado 9 de junho 2025 há 9 horas, AndreRob disse: eu já varias vezes falei com o apoio e eles simplesmente mandam a conversa da 'as novelas estao bloqueadas por causa da sic' ao que eu digo que ja acabaram e eles fazem de conta que n entenderam e manda-me 'há muitas boas novelas para escolher na globoplay' Já insisti varias vezes sobretudo por flor do caribe e cheias de charme e ate agora nada... como e que vcs os contactam? Eles não tem nenhuma aba de contactos na app Citar
AndreRob Postado 9 de junho 2025 Postado 9 de junho 2025 há 59 minutos, Rui Melo disse: como e que vcs os contactam? Eles não tem nenhuma aba de contactos na app Quem é assinante tem acesso a um chat do apoio ao cliente, embora algumas vezes pareça meio automatico mas respondem sempre a duvidas. Citar
Pedro. Postado 9 de junho 2025 Autor Postado 9 de junho 2025 Eu já precisei de os contactar por causa de uns problemas com a assinatura e fiz pelo Instagram, responderam-me sempre. Citar
Diogo Marreiros Postado 9 de junho 2025 Postado 9 de junho 2025 há 11 horas, AndreRob disse: eu já varias vezes falei com o apoio e eles simplesmente mandam a conversa da 'as novelas estao bloqueadas por causa da sic' ao que eu digo que ja acabaram e eles fazem de conta que n entenderam e manda-me 'há muitas boas novelas para escolher na globoplay' Já insisti varias vezes sobretudo por flor do caribe e cheias de charme e ate agora nada... Eu tive de insistir bastante. Por muito tempo até ateimaram que o problema estava do meu lado. Acho que no total isto demorou quase duas semanas com emails e tudo mais. há 8 minutos, Pedro M. disse: Eu já precisei de os contactar por causa de uns problemas com a assinatura e fiz pelo Instagram, responderam-me sempre. Eu também comecei por aí. Primeiro foi a IA a responder, só depois é que mandaram o analista para me ajudar realmente. Citar
LAboy 456 Postado 9 de junho 2025 Postado 9 de junho 2025 (editado) O que restou de "Bravo!" (1975-1976) já está no Globoplay: https://globoplay.globo.com/bravo!/t/bTK1vjpRzb/ + https://globoplay.globo.com/viver-a-vida/t/cPZwg2hd5C/ https://globoplay.globo.com/cara-coroa/t/1JcJm7CW81/ Editado 9 de junho 2025 por LAboy 456 1 1 Citar
RRtelenovelas Postado 13 de junho 2025 Postado 13 de junho 2025 Haverá possibilidade de a novela o amor é nosso ir para os fragmentos? @Rui Melo Citar
AndreRob Postado 13 de junho 2025 Postado 13 de junho 2025 há 31 minutos, RRtelenovelas disse: Haverá possibilidade de a novela o amor é nosso ir para os fragmentos? @Rui Melo Não, é um dos casos em que tudo foi apagado... existem imagens da novela sobretudo gravaçoes caseiras e acervo da cantora e atriz Marlene mas não material suficiente para lançar como fragmentos. 1 Citar
Rui Melo Postado 13 de junho 2025 Postado 13 de junho 2025 há 37 minutos, RRtelenovelas disse: Haverá possibilidade de a novela o amor é nosso ir para os fragmentos? @Rui Melo A novela foi mesmo toda de vela. A Globo ficou com pó. É mesmo estranho não terem guardado alguns episódios como as novelas que agora aparecem nos nossos fragmentos. Considerando que a Globo anunciou que seriam 28 novelas a integrar o Projeto, e ja estando disponíveis 21, as restantes 7, considerando a informação que se sabe são: Vejo a Lua no Céu O Feijão e o Sonho Duas Vidas Nina Sinal de Alerta As Três Marias Eu Prometo Claro que podem ainda haver surpresas. Afinal o ano passado foi surpreendente ver Sinhazinha Flô a entrar em Fragmentos, quando se presumia existir uma versão internacional da novela - pode até existir e não estar em condições de restauro. A razão nunca se veio a saber. há 8 minutos, AndreRob disse: Não, é um dos casos em que tudo foi apagado... existem imagens da novela sobretudo gravaçoes caseiras e acervo da cantora e atriz Marlene mas não material suficiente para lançar como fragmentos. Exato nem estou a ver a Globo lançar episódios aleatórios em gravações caseiras. Citar
Dimitri Postado 14 de junho 2025 Postado 14 de junho 2025 Espero que vá para o originalidade o quanto antes! 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.