AndreRob Postado 30 de maio 2025 Postado 30 de maio 2025 há 5 minutos, Rui Melo disse: Cara e Coroa ja esta com os episódios certinhos. Nao sei se esta para todos os users, mas espero que sim. Não acho nada bem agora que e so uma novela por mes, desperdicarem vagas com novelas que ja la estão Pelo menos estas lançadas pelo viva até ver não devem ocupar lançamentos de resgate agora, sempre evita meses em que lançam novela que até ja estava na plataforma, que acabava por ser mais uma especie de 'originalidade' disfarçado de resgate. Citar
Dimitri Postado 30 de maio 2025 Postado 30 de maio 2025 Não sei no Brasil mas cá Viver a Vida já está disponível para os assinantes Citar
Rui Melo Postado 30 de maio 2025 Postado 30 de maio 2025 Novelas por Resgatar por autor Manoel Carlos Maria Maria Gilberto Braga Senhora Dona Xepa Brilhante Louco Amor Walcyr Carrasco A Padroeira Gabriela (2012) Glória Perez Eu Prometo De Corpo e Alma Benedito Ruy Barbosa O Feijão e o Sonho Cabocla (1979) Paraíso (1982) Vida Nova Paraíso (2009) Aguinaldo Silva Fera Ferida Carlos Lombardi Vira Lata Pé na Jaca Sílvio de Abreu Plumas e Paetês Jogo da Vida Deus nos Acuda As Filhas da Mãe Elizabeth Jhin Eterna Magia Janete Clair Irmãos Coragem (1970) Selva de Pedra (1972) Duas Vidas Eu Prometo Lauro César Muniz Escalada O Casarão Transas e Caretas Um Sonho a Mais Mandala Araponga Dias Gomes Saramandaia (1976) Sinal de Alerta Mandala Araponga Cassiano Gabus Mendes Te Contei? Plumas e Paetês Champagne Ti Ti Ti (1985) O Mapa da Mina Miguel Falabella Salsa e Merengue Negócio da China Citar
AndreRob Postado 30 de maio 2025 Postado 30 de maio 2025 (editado) há 5 minutos, Dimitri disse: Não sei no Brasil mas cá Viver a Vida já está disponível para os assinantes Sim sempre esteve desde que começou a lançada no viva diariamente, cara e coroa também estava agora já atualizaram também. Já não contam para os resgates. Também podemos assistir a plumas e paetês conforme sai no viva. em portugal continuam sem repor Travessia, cheias de charme, flor do caribe e Morde&Assopra... Editado 30 de maio 2025 por AndreRob 1 Citar
R.M Postado 30 de maio 2025 Postado 30 de maio 2025 há 2 horas, AndreRob disse: Viver a Vida já foi lançada sem ser lançada, atualizaram o que foi disponibilizado pela viva e cara e coroa vai ser igual... na teoria o resgate de abril foi viver a vida e o de maio Cara e Coroa (que ainda deve ser atualizada).... Plumas e Paetes deverá seguir a mesma logica. Eu conferi aqui e Viver a Vida não está liberada para todo os assinantes não, só quem pagam o plano Premium que inclui os canais a cabo. Ou seja tanto ela como Cara e Coroa e Plumas e Paetês serão lançadas no projeto resgate para ficar disponível a todos os assinantes. 1 Citar
AndreRob Postado 30 de maio 2025 Postado 30 de maio 2025 (editado) há 17 minutos, R.M disse: Eu conferi aqui e Viver a Vida não está liberada para todo os assinantes não, só quem pagam o plano Premium que inclui os canais a cabo. Ou seja tanto ela como Cara e Coroa e Plumas e Paetês serão lançadas no projeto resgate para ficar disponível a todos os assinantes. Em portugal está disponivel sim alias sempre esteve para quem é assinante, nós em portugal só temos um plano de assinatura mensal. Tanto é que eu consigo no plano gratuito ver o primeiro episódio, com a assinatura normal de 5,99 as tres novelas, viver a vida, cara e coroa e plumas e paetes estão disponiveis... Se no brasil há algumas condicionalismos sinceramente não sei porque tanto viver a vida como cara e coroa foi feito o update e colocada pela ordem de episodios e não das datas como é pela exibição do viva... presumo que esta atualização foi tb feita no brasil e o que acontecia antes era as novelas serem relançadas no resgate depois dos 30 dias (a novela era retirada e voltava como resgate)... estas não foram e provavelmente nem vão ser pois já estão na plataforma. Editado 30 de maio 2025 por AndreRob 1 Citar
R.M Postado 30 de maio 2025 Postado 30 de maio 2025 há 1 hora, AndreRob disse: Em portugal está disponivel sim alias sempre esteve para quem é assinante, nós em portugal só temos um plano de assinatura mensal. Tanto é que eu consigo no plano gratuito ver o primeiro episódio, com a assinatura normal de 5,99 as tres novelas, viver a vida, cara e coroa e plumas e paetes estão disponiveis... Se no brasil há algumas condicionalismos sinceramente não sei porque tanto viver a vida como cara e coroa foi feito o update e colocada pela ordem de episodios e não das datas como é pela exibição do viva... presumo que esta atualização foi tb feita no brasil e o que acontecia antes era as novelas serem relançadas no resgate depois dos 30 dias (a novela era retirada e voltava como resgate)... estas não foram e provavelmente nem vão ser pois já estão na plataforma. A explicação é simples, o público português não tem acesso ao viva, assim como aqui no Brasil não temos acesso ao sinal da globo PT, só por outros meios... Eles terem reorganizado o contador dos capítulos tirando a data do viva e colocando a data de exibição original é apenas para lançar no projeto resgate, em Portugal o assinantes já tem acesso, mas aqui no Brasil só quem tem o plano com o viva que consegue assistir, por enquanto seguimos aguardando a liberação delas. 1 Citar
AndreRob Postado 30 de maio 2025 Postado 30 de maio 2025 agora mesmo, R.M disse: A explicação é simples, o público português não tem acesso ao viva, assim como aqui no Brasil não temos acesso ao sinal da globo PT, só por outros meios... Eles terem reorganizado o contador dos capítulos tirando a data do viva e colocando a data de exibição original é apenas para lançar no projeto resgate, em Portugal o assinantes já tem acesso, mas aqui no Brasil só quem tem o plano com o viva que consegue assistir, por enquanto seguimos aguardando a liberação delas. Temos acesso ao viva sim, quem é assinante tem acesso ao Viva, ao multishow, ao gnt... só não temos é acesso à globo, o sinal é o da internacional... depois tem os de deporto e outros canais de cabo. A globo pt também não aparece no globoplay já é que exclusiva do cabo em portugal. Citar
R.M Postado 30 de maio 2025 Postado 30 de maio 2025 há 29 minutos, AndreRob disse: Temos acesso ao viva sim, quem é assinante tem acesso ao Viva, ao multishow, ao gnt... só não temos é acesso à globo, o sinal é o da internacional... depois tem os de deporto e outros canais de cabo. A globo pt também não aparece no globoplay já é que exclusiva do cabo em portugal. Então o bloqueio é só aqui no Brasil mesmo. Citar
Rui Melo Postado 30 de maio 2025 Postado 30 de maio 2025 há 1 hora, R.M disse: Então o bloqueio é só aqui no Brasil mesmo. Ai isso nao é nada bom. Então essas novelas vão mesmo ocupar um Resgate Citar
AndreRob Postado 30 de maio 2025 Postado 30 de maio 2025 há 1 hora, R.M disse: Então o bloqueio é só aqui no Brasil mesmo. só acho estranho é que antes da paragem do resgate as novelas do viva (fora da globoplay) eram retiradas ao fim de 30 dias e so voltavam a ficar disponiveis quando eram resgatadas, geralmente no mês seguinte, o que deixou de acontecer porque pelo menos estas duas ficaram no formato 'resgate'. Provavelmente trata-se de uma falha da globoplay ou claro tentativa de atrair clientes para o premium no brasil. há 11 minutos, Rui Melo disse: Ai isso nao é nada bom. Então essas novelas vão mesmo ocupar um Resgate então menos sentido faz terem lançado irmaos coragem quando há duas novelas que deviam entrar no resgate mal ele voltasse até por já estarem na plataforma... esta globoplay também faz pouco sentido. Citar
rafa. Postado 30 de maio 2025 Postado 30 de maio 2025 há 4 horas, Rui Melo disse: Novelas por Resgatar por autor Manoel Carlos Maria Maria Gilberto Braga Senhora Dona Xepa Brilhante Louco Amor Walcyr Carrasco A Padroeira Gabriela (2012) Glória Perez Eu Prometo De Corpo e Alma Benedito Ruy Barbosa O Feijão e o Sonho Cabocla (1979) Paraíso (1982) Vida Nova Paraíso (2009) Aguinaldo Silva Fera Ferida Carlos Lombardi Vira Lata Pé na Jaca Sílvio de Abreu Plumas e Paetês Jogo da Vida Deus nos Acuda As Filhas da Mãe Elizabeth Jhin Eterna Magia Janete Clair Irmãos Coragem (1970) Selva de Pedra (1972) Duas Vidas Eu Prometo Lauro César Muniz Escalada O Casarão Transas e Caretas Um Sonho a Mais Mandala Araponga Dias Gomes Saramandaia (1976) Sinal de Alerta Mandala Araponga Cassiano Gabus Mendes Te Contei? Plumas e Paetês Champagne Ti Ti Ti (1985) O Mapa da Mina Miguel Falabella Salsa e Merengue Negócio da China Acrescentaria a esta lista Meu Bem Querer de Ricardo Linhares. Foi uma telenovela que homenageava as tramas regionalistas de Aguinaldo Silva com quem Linhares colaborava regularmente. Citar
Dimitri Postado 30 de maio 2025 Postado 30 de maio 2025 (editado) são 18 as novelas que estão esticadas: Laços De Família (vindo em junho), A Gata Comeu, Torre De Babel, Explode Coração, Brega & Chique, Sassaricando, Fera Radical, O Salvador Da Pátria, Pai Herói, Meu Bem, Meu Mal, Cabocla 2004, Porto Dos Milagres, Era Uma Vez, Bebê A Bordo, Estrela-Guia, Malhação Verão, Malhação 1996 e Malhação 2008. Editado 30 de maio 2025 por Dimitri Citar
AndreRob Postado 30 de maio 2025 Postado 30 de maio 2025 há 7 minutos, rafa. disse: Acrescentaria a esta lista Meu Bem Querer de Ricardo Linhares. Foi uma telenovela que homenageava as tramas regionalistas de Aguinaldo Silva com quem Linhares colaborava regularmente. Uma novela bem rip of das tramas regionalistas...com elenco de luxo e muitas personagens bem caricatas Não teve foi os indices esperados... mas Marília Pêra sempre icónica. Isto foi novela das 7... totalmente ao lado do que o horário pedia... daí também ter flopado. 2 Citar
R.M Postado 30 de maio 2025 Postado 30 de maio 2025 há 48 minutos, AndreRob disse: só acho estranho é que antes da paragem do resgate as novelas do viva (fora da globoplay) eram retiradas ao fim de 30 dias e so voltavam a ficar disponiveis quando eram resgatadas, geralmente no mês seguinte, o que deixou de acontecer porque pelo menos estas duas ficaram no formato 'resgate'. Provavelmente trata-se de uma falha da globoplay ou claro tentativa de atrair clientes para o premium no brasil. então menos sentido faz terem lançado irmaos coragem quando há duas novelas que deviam entrar no resgate mal ele voltasse até por já estarem na plataforma... esta globoplay também faz pouco sentido. Se tratando do Globoplay, isso é até corriqueiro, por exemplo, Chico Total e Tarcísio e Glória, são dois humorísticos que o viva exibiu já faz uns três, quatro anos no máximo, que ainda não foram oficialmente resgatados mas tá lá no catálogo do Globoplay, mas só quem é assinante viva consegue assistir, podem tanto resgatar ainda esse ano como continuar esquecidos até o ano que vem. Sobre Irmãos Coragem 95, acho que a estratégia do Globoplay é simples, usaram um título que já era bem requisitado nas redes sociais pra promover a volta do projeto, já se sabia antes da paralisação que a trama viria esse ano, só aproveitaram o momento propício, mas tenho certeza que pra julho o resgate será Viver a Vida ou Cara e Coroa. Citar
Dimitri Postado 30 de maio 2025 Postado 30 de maio 2025 há 7 minutos, R.M disse: Sobre Irmãos Coragem 95, acho que a estratégia do Globoplay é simples, usaram um título que já era bem requisitado nas redes sociais pra promover a volta do projeto, já se sabia antes da paralisação que a trama viria esse ano, só aproveitaram o momento propício, mas tenho certeza que pra julho o resgate será Viver a Vida ou Cara e Coroa. Sinto que só eu é que a pedia no twitter kkk seja como for, ainda bem Citar
Free Live Postado 31 de maio 2025 Postado 31 de maio 2025 há 3 horas, AndreRob disse: Uma novela bem rip of das tramas regionalistas...com elenco de luxo e muitas personagens bem caricatas Não teve foi os indices esperados... mas Marília Pêra sempre icónica. Isto foi novela das 7... totalmente ao lado do que o horário pedia... daí também ter flopado. Até gostei do que vi, essa novela sempre me passou totalmente ao lado. O elenco é excelente e o trio protagonista teve imenso sucesso, tudo A-Lists. 1 Citar
Rui Melo Postado 31 de maio 2025 Postado 31 de maio 2025 há 10 horas, Dimitri disse: são 18 as novelas que estão esticadas: Laços De Família (vindo em junho), A Gata Comeu, Torre De Babel, Explode Coração, Brega & Chique, Sassaricando, Fera Radical, O Salvador Da Pátria, Pai Herói, Meu Bem, Meu Mal, Cabocla 2004, Porto Dos Milagres, Era Uma Vez, Bebê A Bordo, Estrela-Guia, Malhação Verão, Malhação 1996 e Malhação 2008. Malhação 1996 ja entrou com o formato certo. Faltam mesmo a de Verão e 2008. 1 Citar
Rui Melo Postado 31 de maio 2025 Postado 31 de maio 2025 há 11 horas, rafa. disse: Acrescentaria a esta lista Meu Bem Querer de Ricardo Linhares. Foi uma telenovela que homenageava as tramas regionalistas de Aguinaldo Silva com quem Linhares colaborava regularmente. Esqueci me do Ricardo Linhares. Dele faltam Meu Bem Querer e Agora é Que São Elas 1 Citar
LAboy 456 Postado 5 de junho 2025 Postado 5 de junho 2025 Acerca das novelas que tinham acabado durantes estes últimos meses no VIVA, mas que ainda não passaram para o plano padrão da plataforma...: https://duhsecco.com.br/coluna/globoplay-libera-novelas-do-canal-viva-para-todos-os-assinantes/ 1 1 Citar
Rui Melo Postado 5 de junho 2025 Postado 5 de junho 2025 há 6 horas, LAboy 456 disse: Acerca das novelas que tinham acabado durantes estes últimos meses no VIVA, mas que ainda não passaram para o plano padrão da plataforma...: https://duhsecco.com.br/coluna/globoplay-libera-novelas-do-canal-viva-para-todos-os-assinantes/ Então isso significa que estas novelas não vão ocupar vagas do Projeto Resgate? Citar
AndreRob Postado 5 de junho 2025 Postado 5 de junho 2025 há 12 minutos, Rui Melo disse: Então isso significa que estas novelas não vão ocupar vagas do Projeto Resgate? Sim parece que vão ser todas colocadas dia 9 de forma regular sem ocupar lugar de resgate, o que faz todo o sentido pelo que já tinha referido. As novelas apesar de no brasil estar em plano premium já estavam 'resgatadas' não faria sentido ocuparem lugares de resgate quando podiam simplesmente passar para o plano padrão sem lançamento especifico. Assim sendo as duas ocupam lugares dos resgates de abril e maio que nada foi disponibilizado. Seguindo este padrão as novelas ainda ineditas no resgate que sejam lançadas pela globoplay novelas não serão mais consideradas resgate. 1 Citar
Rui Melo Postado 5 de junho 2025 Postado 5 de junho 2025 há 52 minutos, AndreRob disse: Sim parece que vão ser todas colocadas dia 9 de forma regular sem ocupar lugar de resgate, o que faz todo o sentido pelo que já tinha referido. As novelas apesar de no brasil estar em plano premium já estavam 'resgatadas' não faria sentido ocuparem lugares de resgate quando podiam simplesmente passar para o plano padrão sem lançamento especifico. Assim sendo as duas ocupam lugares dos resgates de abril e maio que nada foi disponibilizado. Seguindo este padrão as novelas ainda ineditas no resgate que sejam lançadas pela globoplay novelas não serão mais consideradas resgate. Sim agora que e so uma novela por mês não da mesmo para desperdiçar vagas com novelas que na prática ja la estão Citar
Dimitri Postado 5 de junho 2025 Postado 5 de junho 2025 há 8 horas, LAboy 456 disse: Acerca das novelas que tinham acabado durantes estes últimos meses no VIVA, mas que ainda não passaram para o plano padrão da plataforma...: https://duhsecco.com.br/coluna/globoplay-libera-novelas-do-canal-viva-para-todos-os-assinantes/ A pausa do Projeto na prática nem aconteceu, pelo menos em números: lançam 3 novelas… Fica a parecer que desde março passou a sair uma por mês. 1 Citar
AndreRob Postado 5 de junho 2025 Postado 5 de junho 2025 há 1 minuto, Dimitri disse: A pausa do Projeto na prática nem aconteceu, pelo menos em números: lançam 3 novelas… Fica a parecer que desde março passou a sair uma por mês. pelo menos não atrasa ainda mais do que já está atrasado... 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.