Rui Melo Postado 23 de novembro 2025 Postado 23 de novembro 2025 há 35 minutos, AndreRob disse: Neste caso a globoplay novelas vai lançando novelas que estão fora da globoplay substituindo-se ao resgate em alguns casos, como vai ser o caso de Paraíso por isso dezembro acaba por ter dois resgates, embora paraiso seja por episodios diarios... Mas sim os resgates devem ainda levar mais tempo do que o previsto até porque se tornaram um atrativo mensal para a plataforma... é estender esse interesse mais alem... Sim e ainda vai haver mais novelas a entrar nesse registo. Ja se especulou que Louco Amor e Salsa e Merengue podem ser escolhas futuras do Globoplay Novelas. Citar
AndreRob Postado 23 de novembro 2025 Postado 23 de novembro 2025 há 7 minutos, Rui Melo disse: Sim e ainda vai haver mais novelas a entrar nesse registo. Ja se especulou que Louco Amor e Salsa e Merengue podem ser escolhas futuras do Globoplay Novelas. Talvez Pé na Jaca também acabe nesse registo... parece que Louco Amor substituirá Hipertensão segundo algumas noticias... veremos. 1 Citar
Rui Melo Postado 23 de novembro 2025 Postado 23 de novembro 2025 agora mesmo, AndreRob disse: Talvez Pé na Jaca também acabe nesse registo... parece que Louco Amor substituirá Hipertensão segundo algumas noticias... veremos. Pois, a única novela das sete que falta. Mas neste momento nao vejo nenhum horario que encaixasse Citar
AndreRob Postado 23 de novembro 2025 Postado 23 de novembro 2025 agora mesmo, Rui Melo disse: Pois, a única novela das sete que falta. Mas neste momento nao vejo nenhum horario que encaixasse Talvez no lugar de paraíso, que substitui Caras e Bocas, duas novelas bem diferentes...por isso pé na jaca até acaba por cair por ser da mesma altura. Citar
Afonso Postado 23 de novembro 2025 Postado 23 de novembro 2025 Isto anda com uns bugs tão chatos. Já estava mais do que na hora de fazerem um atualização desse player... está datado. 1 Citar
Vitória Postado 24 de novembro 2025 Postado 24 de novembro 2025 há 10 horas, Afonso disse: Isto anda com uns bugs tão chatos. Já estava mais do que na hora de fazerem um atualização desse player... está datado. Desde quinta-feira... Tinha começado uma novela e até a deixei de ver por isso. Citar
Rui Melo Postado 24 de novembro 2025 Postado 24 de novembro 2025 há 13 horas, Afonso disse: Isto anda com uns bugs tão chatos. Já estava mais do que na hora de fazerem um atualização desse player... está datado. Estranho. A mim nao me aparece nada. Ja tentaram limpar a cache? há 3 horas, Vitória disse: Desde quinta-feira... Tinha começado uma novela e até a deixei de ver por isso. Citar
LAboy 456 Postado 24 de novembro 2025 Postado 24 de novembro 2025 "Senhora" (1975) já está no Globoplay: https://globoplay.globo.com/senhora/t/JFdJyyHLq8/ 1 3 Citar
Vitória Postado 24 de novembro 2025 Postado 24 de novembro 2025 (editado) há 9 horas, Rui Melo disse: Estranho. A mim nao me aparece nada. Ja tentaram limpar a cache? Vês pelo navegador? Aí ainda funciona normal. Na aplicação e na TV aquele borrão preto que fica quando aparece o player, não desaparece totalmente quando clicamos no ecrã. A imagem fica escura, é horrível. E ainda por cima a novela que tinha começado não é das mais solares. Editado 24 de novembro 2025 por Vitória Citar
Rui Melo Postado 24 de novembro 2025 Postado 24 de novembro 2025 há 1 hora, Vitória disse: Vês pelo navegador? Aí ainda funciona normal. Na aplicação e na TV aquele borrão preto que fica quando aparece o player, não desaparece totalmente quando clicamos no ecrã. A imagem fica escura, é horrível. E ainda por cima a novela que tinha começado não é das mais solares. Qual estas a ver, se nao for indiscrição? Sim quando vejo no PC abro mo Chrome, mas na TV tenho a app e nao me tem dado problemas 1 Citar
Vitória Postado 24 de novembro 2025 Postado 24 de novembro 2025 há 1 hora, Rui Melo disse: Qual estas a ver, se nao for indiscrição? Sim quando vejo no PC abro mo Chrome, mas na TV tenho a app e nao me tem dado problemas Era Império. 1 Citar
Rui Melo Postado 24 de novembro 2025 Postado 24 de novembro 2025 há 21 minutos, Vitória disse: Era Império. Estou a ver o Caminho das Indias. Ja a viste (integra)? 1 Citar
Vitória Postado 25 de novembro 2025 Postado 25 de novembro 2025 há 8 horas, Rui Melo disse: Estou a ver o Caminho das Indias. Ja a viste (integra)? Ainda não... Citar
LAboy 456 Postado 26 de novembro 2025 Postado 26 de novembro 2025 (editado) Ao que parece, "Feijão maravilha" (1979) poderá ser um dos resgates do primeiro trimestre de 2026: Editado 26 de novembro 2025 por LAboy 456 Citar
Rui Melo Postado 26 de novembro 2025 Postado 26 de novembro 2025 há 8 horas, LAboy 456 disse: Ao que parece, "Feijão maravilha" (1979) poderá ser um dos resgates do primeiro trimestre de 2026: As novelas dos anos 70 estao mesmo a todo o vapor. Ja comecam a ser poucas as que faltam e é possível resgatar Citar
AndreRob Postado 26 de novembro 2025 Postado 26 de novembro 2025 há 1 hora, Rui Melo disse: As novelas dos anos 70 estao mesmo a todo o vapor. Ja comecam a ser poucas as que faltam e é possível resgatar enquanto isso das dos anos 90 aparecem a conta gotas... é onde faltam mais novelas. Citar
Rui Melo Postado 26 de novembro 2025 Postado 26 de novembro 2025 há 54 minutos, AndreRob disse: enquanto isso das dos anos 90 aparecem a conta gotas... é onde faltam mais novelas. E tirando a polemica De Corpo e Alma sao todas flops das seis e das sete. Mas acho que 2026 vai apostar mais nessas tramas. Imagino muito a entrar Salome, O Mapa da Mina, Vira Lata, Anjo de Mim ano que vem. E Salsa e Merengue e capaz de vir no Globoplay Novelas Citar
Rui Melo Postado 28 de novembro 2025 Postado 28 de novembro 2025 Panorama geral das novelas em falta 2 1 Citar
AndreRob Postado 28 de novembro 2025 Postado 28 de novembro 2025 há 41 minutos, Rui Melo disse: Panorama geral das novelas em falta 42 novelas... já esteve mais longe... Citar
R.M Postado 28 de novembro 2025 Postado 28 de novembro 2025 há 1 hora, Rui Melo disse: Panorama geral das novelas em falta Dessas aí Feijão Maravilha já tá confirmado pro ano que vem, imagino que seja lançamento de janeiro ou fevereiro. Meus palpites para as outras 11: Deus Nos Acuda, Pé na Jaca, Ti Ti Ti, Cabocla, Araponga, Transas e Caretas, Escalada, De Quina Para a Lua, Anjo de Mim, Sabor da Paixão, De Corpo e Alma. há 2 minutos, Rui Melo disse: O que falta atualizar Verão 90 também precisa atualizar se não me engano. 1 Citar
Rui Melo Postado 28 de novembro 2025 Postado 28 de novembro 2025 há 4 minutos, R.M disse: Verão 90 também precisa atualizar se não me engano Não coloquei as novelas de 2017-2021 que estao com marca d agua mas boa qualidade de imagem Citar
Rui Melo Postado 29 de novembro 2025 Postado 29 de novembro 2025 As minhas apostas para 2026 sao estas: Resgate: Sétimo Sentido Araponga Anjo de Mim Desejo Proibido Sabor da Paixão Feijão Maravilha Um Sonho a Mais Final Feliz Malhação 2002 Vila Madalena Deus nos Acuda O Mapa da Mina Resgates via Globoplay Novelas: Salsa e Merengue Louco Amor Pé na Jaca Fragmentos: Nina Eu Prometo Duas Vidas Brilhante Originalidade: Pai Herói O Salvador da Pátria Brega e Chique Sassaricando A Gata Comeu Fera Radical Totalmente Demais Sete Vidas Alto Astral Malhação 2015 Boogie Oogie Êta Mundo Bom! Citar
AndreRob Postado 30 de novembro 2025 Postado 30 de novembro 2025 Eu queria rever Final Feliz... lembro-me de a ter visto na rtp no inicio dos anos 90. A abertura iconica. No escurinho do cinema... chupando drops de anis... 2 Citar
Rui Melo Postado 1 de dezembro 2025 Postado 1 de dezembro 2025 Tem no Globoplay: Caboclahttps://globoplay.globo.com/cabocla/t/hkBgQcKws2/?utm_source=globoplay&utm_medium=mobile_apple_compartilhar Cabocla atualizada 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.