Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, Vitória disse:

O Outro Lado do Paraíso, Terra e Paixão, Flor do Caribe, Travessia, Morde e Assopra e Cheias de Charme voltaram hoje no globoplay de Portugal. 

finalmente depois de ter chateado o apoio da globoplay dezenas de vezes com esses pedidos... milgres!!!

  • Like 1
  • Shock 1
Posted
há 31 minutos, Rui Melo disse:

Hoje é feriado :adoro:

Os episódios ainda nao me aparecem. Mas se calhar é só timing

É questão de tempo. Daqui a pouco já devem estar. 

Posted (edited)

Agora só ficam de fora durante sabe-se lá quantos anos : a dona do pedaço, pagina  da vida , eta mundo melhor e a provavel estreia de a força do querer.

Edited by AndreRob
  • Like 1
Posted
há 39 minutos, AndreRob disse:

Agora só ficam de fora durante sabe-se lá quantos anos : a dona do pedaço, pagina  da vida , eta mundo melhor e a provavel estreia de a força do querer.

E Quem Ama Cuida, que a SIC deve adquirir. Pode ser que nunca mais deixem passar tanto tempo 

Posted (edited)

Mas a SIC ainda tinha os direitos de OOLDP. :haha:  Às tantas ainda têm e a equipa de lá meteu tudo de uma vez kk

Edited by Afonso
  • LOL 1
Posted
há 7 horas, Afonso disse:

Mas a SIC ainda tinha os direitos de OOLDP. :haha:  Às tantas ainda têm e a equipa de lá meteu tudo de uma vez kk

Uma das vezes que reclamei disseram-me que os direitos de morde e assopra estavam até agosto de 2025, quando a novela acabou no verao de 2024. Mas pior só mesmo flor do caribe bloqueada há uns 4 anos...

Posted
há 3 minutos, AndreRob disse:

Uma das vezes que reclamei disseram-me que os direitos de morde e assopra estavam até agosto de 2025, quando a novela acabou no verao de 2024.

Sim, eles ainda ficam com os direitos de exibição uns meses após o término. O caso de Flor de Caribe é puro desleixo da equipa brasileira. 

Posted
On 03/03/2026 at 17:00, Afonso disse:

Será que a Globo tem planos de colocar as edições antigas do BBB no player? Eu gostaria de ver algumas edições históricas, mas não sei se isso será possível. :cryhappy:

Eu gostava. Se o fizessem, era capaz de começar a acompanhar o BBB.

  • Love 1
Posted
há 53 minutos, Diogo Marreiros disse:

Eu gostava. Se o fizessem, era capaz de começar a acompanhar o BBB.

Podes ver a deste ano, já é considerada uma das melhores e para muitos a melhor de sempre. :cryhappy:

  • LOL 1
Posted
há 1 minuto, Rui Melo disse:

Mas afinal os episódios aparecem ou não ?

Ainda não... Já reclamei, enviei gravação de tela e tudo. 

  • Like 1
Posted (edited)
há 23 minutos, Diogo Marreiros disse:

Por norma dá para passar à frente sem dar o CPF.

O estranho e que no telefone tenho a app ok, mas no PC nao me deixam

Cancelo ja a minha assinatura sem do nem piedade, o que mais ha por ai e canais telegram com as novelas que vejo

Edited by Rui Melo
Posted
há 4 minutos, Rui Melo disse:

O estranho e que no telefone tenho a app ok, mas no PC nao me deixam

Cancelo ja a minha assinatura sem do nem piedade, o que mais ha por ai e canais telegram com as novelas que vejo

Isso não pode ser, então perdiam os assinantes internacionais todos? Vê melhor.

Quanto muito será um bug temporário.

Posted
há 5 minutos, Rui Melo disse:

O estranho e que no telefone tenho a app ok, mas no PC nao me deixam

Cancelo ja a minha assinatura sem do nem piedade, o que mais ha por ai e canais telegram com as novelas que vejo

Quando eu usava VPN para ver "Pássaro Sonhador", não havia uma vez que não me pedisse o celular.

Posted
há 24 minutos, Pedro M. disse:

Isso não pode ser, então perdiam os assinantes internacionais todos? Vê melhor.

Quanto muito será um bug temporário.

Nao deixa nao! O que me vale é que o meu namorado é brasileiro, olha pus o CPF dele. Mas nao achei piada nenhuma.

Talvez so queiram que brasileiros no estrangeiro vejam e não os nacionais dos paises 

Achei xenofóbico 

Btw, que contactos voces usam para falar com eles? Quando tento, so me aparecem chatbots, nunca mostram um email para falar com gente a serio… Eles estao cada vez mais incontactaveis

  • LOL 4
Posted
há 10 minutos, Rui Melo disse:

Nao deixa nao! O que me vale é que o meu namorado é brasileiro, olha pus o CPF dele. Mas nao achei piada nenhuma.

Talvez so queiram que brasileiros no estrangeiro vejam e não os nacionais dos paises 

Achei xenofóbico 

Btw, que contactos voces usam para falar com eles? Quando tento, so me aparecem chatbots, nunca mostram um email para falar com gente a serio… Eles estao cada vez mais incontactaveis

Amig, isso é claramente um bug. Não tem nada a ver com xenofobia. :cryhappy:

Ainda agora me registrei no Gshow e deu para continuar sem o CPF.

Tens que desenvolver um bocado a conversa com o bot para te indicarem um analista. Pelo menos comigo sempre foi assim.

  • Like 3

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...