AndreRob Postado 6 de março Postado 6 de março há 1 minuto, Vitória disse: O Outro Lado do Paraíso, Terra e Paixão, Flor do Caribe, Travessia, Morde e Assopra e Cheias de Charme voltaram hoje no globoplay de Portugal. finalmente depois de ter chateado o apoio da globoplay dezenas de vezes com esses pedidos... milgres!!! 1 1 Citar
Rui Melo Postado 6 de março Postado 6 de março Hoje é feriado Os episódios ainda nao me aparecem. Mas se calhar é só timing 1 Citar
Vitória Postado 6 de março Postado 6 de março há 31 minutos, Rui Melo disse: Hoje é feriado Os episódios ainda nao me aparecem. Mas se calhar é só timing É questão de tempo. Daqui a pouco já devem estar. Citar
AndreRob Postado 6 de março Postado 6 de março (editado) Agora só ficam de fora durante sabe-se lá quantos anos : a dona do pedaço, pagina da vida , eta mundo melhor e a provavel estreia de a força do querer. Editado 6 de março por AndreRob 1 Citar
Rui Melo Postado 6 de março Postado 6 de março há 39 minutos, AndreRob disse: Agora só ficam de fora durante sabe-se lá quantos anos : a dona do pedaço, pagina da vida , eta mundo melhor e a provavel estreia de a força do querer. E Quem Ama Cuida, que a SIC deve adquirir. Pode ser que nunca mais deixem passar tanto tempo Citar
Afonso Postado 6 de março Postado 6 de março (editado) Mas a SIC ainda tinha os direitos de OOLDP. Às tantas ainda têm e a equipa de lá meteu tudo de uma vez kk Editado 6 de março por Afonso 1 Citar
AndreRob Postado 6 de março Postado 6 de março há 7 horas, Afonso disse: Mas a SIC ainda tinha os direitos de OOLDP. Às tantas ainda têm e a equipa de lá meteu tudo de uma vez kk Uma das vezes que reclamei disseram-me que os direitos de morde e assopra estavam até agosto de 2025, quando a novela acabou no verao de 2024. Mas pior só mesmo flor do caribe bloqueada há uns 4 anos... Citar
Afonso Postado 6 de março Postado 6 de março há 3 minutos, AndreRob disse: Uma das vezes que reclamei disseram-me que os direitos de morde e assopra estavam até agosto de 2025, quando a novela acabou no verao de 2024. Sim, eles ainda ficam com os direitos de exibição uns meses após o término. O caso de Flor de Caribe é puro desleixo da equipa brasileira. Citar
Diogo Marreiros Postado 7 de março Postado 7 de março On 03/03/2026 at 17:00, Afonso disse: Será que a Globo tem planos de colocar as edições antigas do BBB no player? Eu gostaria de ver algumas edições históricas, mas não sei se isso será possível. Eu gostava. Se o fizessem, era capaz de começar a acompanhar o BBB. 1 Citar
Afonso Postado 7 de março Postado 7 de março há 53 minutos, Diogo Marreiros disse: Eu gostava. Se o fizessem, era capaz de começar a acompanhar o BBB. Podes ver a deste ano, já é considerada uma das melhores e para muitos a melhor de sempre. 1 Citar
Diogo Marreiros Postado 8 de março Postado 8 de março On 07/03/2026 at 10:07, Afonso disse: Podes ver a deste ano, já é considerada uma das melhores e para muitos a melhor de sempre. Amig, sem ver as outras todas? I could never. 1 1 Citar
Vitória Postado 9 de março Postado 9 de março As novelas foram desbloqueadas mas em nenhuma aparecem os episódios. 1 1 Citar
Rui Melo Postado 9 de março Postado 9 de março há 1 hora, Vitória disse: As novelas foram desbloqueadas mas em nenhuma aparecem os episódios. Em Travessia aparece so o 45 2 Citar
LAboy 456 Postado 9 de março Postado 9 de março O que resta de "Eu prometo" (1983-1984) já está no Globoplay: https://globoplay.globo.com/eu-prometo/t/mMfKRqxmVz/?utm_source=globoplay&utm_medium=mobile_apple_compartilhar 2 1 Citar
R.M Postado 10 de março Postado 10 de março Para os fãs do Sítio do Pica-pau Amarelo uma excelente notícia. 1 2 Citar
Diogo Marreiros Postado 10 de março Postado 10 de março há 20 horas, Rui Melo disse: Em Travessia aparece so o 45 1 Citar
Vitória Postado 13 de março Postado 13 de março há 1 minuto, Rui Melo disse: Mas afinal os episódios aparecem ou não ? Ainda não... Já reclamei, enviei gravação de tela e tudo. 1 Citar
Rui Melo Postado 13 de março Postado 13 de março O Globoplay agora obriga a colocar o CPF? Maldita a hora que terminei a sessão Citar
Diogo Marreiros Postado 13 de março Postado 13 de março há 15 minutos, Rui Melo disse: O Globoplay agora obriga a colocar o CPF? Maldita a hora que terminei a sessão Por norma dá para passar à frente sem dar o CPF. Citar
Rui Melo Postado 13 de março Postado 13 de março (editado) há 23 minutos, Diogo Marreiros disse: Por norma dá para passar à frente sem dar o CPF. O estranho e que no telefone tenho a app ok, mas no PC nao me deixam Cancelo ja a minha assinatura sem do nem piedade, o que mais ha por ai e canais telegram com as novelas que vejo Editado 13 de março por Rui Melo Citar
Pedro. Postado 13 de março Autor Postado 13 de março há 4 minutos, Rui Melo disse: O estranho e que no telefone tenho a app ok, mas no PC nao me deixam Cancelo ja a minha assinatura sem do nem piedade, o que mais ha por ai e canais telegram com as novelas que vejo Isso não pode ser, então perdiam os assinantes internacionais todos? Vê melhor. Quanto muito será um bug temporário. Citar
srcbica Postado 13 de março Postado 13 de março há 5 minutos, Rui Melo disse: O estranho e que no telefone tenho a app ok, mas no PC nao me deixam Cancelo ja a minha assinatura sem do nem piedade, o que mais ha por ai e canais telegram com as novelas que vejo Quando eu usava VPN para ver "Pássaro Sonhador", não havia uma vez que não me pedisse o celular. Citar
Rui Melo Postado 13 de março Postado 13 de março há 24 minutos, Pedro M. disse: Isso não pode ser, então perdiam os assinantes internacionais todos? Vê melhor. Quanto muito será um bug temporário. Nao deixa nao! O que me vale é que o meu namorado é brasileiro, olha pus o CPF dele. Mas nao achei piada nenhuma. Talvez so queiram que brasileiros no estrangeiro vejam e não os nacionais dos paises Achei xenofóbico Btw, que contactos voces usam para falar com eles? Quando tento, so me aparecem chatbots, nunca mostram um email para falar com gente a serio… Eles estao cada vez mais incontactaveis 4 Citar
Diogo Marreiros Postado 13 de março Postado 13 de março há 10 minutos, Rui Melo disse: Nao deixa nao! O que me vale é que o meu namorado é brasileiro, olha pus o CPF dele. Mas nao achei piada nenhuma. Talvez so queiram que brasileiros no estrangeiro vejam e não os nacionais dos paises Achei xenofóbico Btw, que contactos voces usam para falar com eles? Quando tento, so me aparecem chatbots, nunca mostram um email para falar com gente a serio… Eles estao cada vez mais incontactaveis Amig, isso é claramente um bug. Não tem nada a ver com xenofobia. Ainda agora me registrei no Gshow e deu para continuar sem o CPF. Tens que desenvolver um bocado a conversa com o bot para te indicarem um analista. Pelo menos comigo sempre foi assim. 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.