AndreRob Posted March 6 Posted March 6 há 1 minuto, Vitória disse: O Outro Lado do Paraíso, Terra e Paixão, Flor do Caribe, Travessia, Morde e Assopra e Cheias de Charme voltaram hoje no globoplay de Portugal. finalmente depois de ter chateado o apoio da globoplay dezenas de vezes com esses pedidos... milgres!!! 1 1 Quote
Rui Melo Posted March 6 Posted March 6 Hoje é feriado Os episódios ainda nao me aparecem. Mas se calhar é só timing 1 Quote
Vitória Posted March 6 Posted March 6 há 31 minutos, Rui Melo disse: Hoje é feriado Os episódios ainda nao me aparecem. Mas se calhar é só timing É questão de tempo. Daqui a pouco já devem estar. Quote
AndreRob Posted March 6 Posted March 6 (edited) Agora só ficam de fora durante sabe-se lá quantos anos : a dona do pedaço, pagina da vida , eta mundo melhor e a provavel estreia de a força do querer. Edited March 6 by AndreRob 1 Quote
Rui Melo Posted March 6 Posted March 6 há 39 minutos, AndreRob disse: Agora só ficam de fora durante sabe-se lá quantos anos : a dona do pedaço, pagina da vida , eta mundo melhor e a provavel estreia de a força do querer. E Quem Ama Cuida, que a SIC deve adquirir. Pode ser que nunca mais deixem passar tanto tempo Quote
Afonso Posted March 6 Posted March 6 (edited) Mas a SIC ainda tinha os direitos de OOLDP. Às tantas ainda têm e a equipa de lá meteu tudo de uma vez kk Edited March 6 by Afonso 1 Quote
AndreRob Posted March 6 Posted March 6 há 7 horas, Afonso disse: Mas a SIC ainda tinha os direitos de OOLDP. Às tantas ainda têm e a equipa de lá meteu tudo de uma vez kk Uma das vezes que reclamei disseram-me que os direitos de morde e assopra estavam até agosto de 2025, quando a novela acabou no verao de 2024. Mas pior só mesmo flor do caribe bloqueada há uns 4 anos... Quote
Afonso Posted March 6 Posted March 6 há 3 minutos, AndreRob disse: Uma das vezes que reclamei disseram-me que os direitos de morde e assopra estavam até agosto de 2025, quando a novela acabou no verao de 2024. Sim, eles ainda ficam com os direitos de exibição uns meses após o término. O caso de Flor de Caribe é puro desleixo da equipa brasileira. Quote
Diogo Marreiros Posted March 7 Posted March 7 On 03/03/2026 at 17:00, Afonso disse: Será que a Globo tem planos de colocar as edições antigas do BBB no player? Eu gostaria de ver algumas edições históricas, mas não sei se isso será possível. Eu gostava. Se o fizessem, era capaz de começar a acompanhar o BBB. 1 Quote
Afonso Posted March 7 Posted March 7 há 53 minutos, Diogo Marreiros disse: Eu gostava. Se o fizessem, era capaz de começar a acompanhar o BBB. Podes ver a deste ano, já é considerada uma das melhores e para muitos a melhor de sempre. 1 Quote
Diogo Marreiros Posted March 8 Posted March 8 On 07/03/2026 at 10:07, Afonso disse: Podes ver a deste ano, já é considerada uma das melhores e para muitos a melhor de sempre. Amig, sem ver as outras todas? I could never. 1 1 Quote
Vitória Posted March 9 Posted March 9 As novelas foram desbloqueadas mas em nenhuma aparecem os episódios. 1 1 Quote
Rui Melo Posted March 9 Posted March 9 há 1 hora, Vitória disse: As novelas foram desbloqueadas mas em nenhuma aparecem os episódios. Em Travessia aparece so o 45 2 Quote
LAboy 456 Posted March 9 Posted March 9 O que resta de "Eu prometo" (1983-1984) já está no Globoplay: https://globoplay.globo.com/eu-prometo/t/mMfKRqxmVz/?utm_source=globoplay&utm_medium=mobile_apple_compartilhar 2 1 Quote
R.M Posted March 10 Posted March 10 Para os fãs do Sítio do Pica-pau Amarelo uma excelente notícia. 1 2 Quote
Diogo Marreiros Posted March 10 Posted March 10 há 20 horas, Rui Melo disse: Em Travessia aparece so o 45 1 Quote
Vitória Posted March 13 Posted March 13 há 1 minuto, Rui Melo disse: Mas afinal os episódios aparecem ou não ? Ainda não... Já reclamei, enviei gravação de tela e tudo. 1 Quote
Rui Melo Posted March 13 Posted March 13 O Globoplay agora obriga a colocar o CPF? Maldita a hora que terminei a sessão Quote
Diogo Marreiros Posted March 13 Posted March 13 há 15 minutos, Rui Melo disse: O Globoplay agora obriga a colocar o CPF? Maldita a hora que terminei a sessão Por norma dá para passar à frente sem dar o CPF. Quote
Rui Melo Posted March 13 Posted March 13 (edited) há 23 minutos, Diogo Marreiros disse: Por norma dá para passar à frente sem dar o CPF. O estranho e que no telefone tenho a app ok, mas no PC nao me deixam Cancelo ja a minha assinatura sem do nem piedade, o que mais ha por ai e canais telegram com as novelas que vejo Edited March 13 by Rui Melo Quote
Pedro M. Posted March 13 Author Posted March 13 há 4 minutos, Rui Melo disse: O estranho e que no telefone tenho a app ok, mas no PC nao me deixam Cancelo ja a minha assinatura sem do nem piedade, o que mais ha por ai e canais telegram com as novelas que vejo Isso não pode ser, então perdiam os assinantes internacionais todos? Vê melhor. Quanto muito será um bug temporário. Quote
srcbica Posted March 13 Posted March 13 há 5 minutos, Rui Melo disse: O estranho e que no telefone tenho a app ok, mas no PC nao me deixam Cancelo ja a minha assinatura sem do nem piedade, o que mais ha por ai e canais telegram com as novelas que vejo Quando eu usava VPN para ver "Pássaro Sonhador", não havia uma vez que não me pedisse o celular. Quote
Rui Melo Posted March 13 Posted March 13 há 24 minutos, Pedro M. disse: Isso não pode ser, então perdiam os assinantes internacionais todos? Vê melhor. Quanto muito será um bug temporário. Nao deixa nao! O que me vale é que o meu namorado é brasileiro, olha pus o CPF dele. Mas nao achei piada nenhuma. Talvez so queiram que brasileiros no estrangeiro vejam e não os nacionais dos paises Achei xenofóbico Btw, que contactos voces usam para falar com eles? Quando tento, so me aparecem chatbots, nunca mostram um email para falar com gente a serio… Eles estao cada vez mais incontactaveis 4 Quote
Diogo Marreiros Posted March 13 Posted March 13 há 10 minutos, Rui Melo disse: Nao deixa nao! O que me vale é que o meu namorado é brasileiro, olha pus o CPF dele. Mas nao achei piada nenhuma. Talvez so queiram que brasileiros no estrangeiro vejam e não os nacionais dos paises Achei xenofóbico Btw, que contactos voces usam para falar com eles? Quando tento, so me aparecem chatbots, nunca mostram um email para falar com gente a serio… Eles estao cada vez mais incontactaveis Amig, isso é claramente um bug. Não tem nada a ver com xenofobia. Ainda agora me registrei no Gshow e deu para continuar sem o CPF. Tens que desenvolver um bocado a conversa com o bot para te indicarem um analista. Pelo menos comigo sempre foi assim. 3 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.