AndreRob Posted March 13 Posted March 13 o cpf pode ser saltado usando o os 11 digitos com 9... já na porcaria do apoio ao cliente deles é preciso isso temos de dar algo assim senao nao avança. 1 Quote
Rui Melo Posted March 17 Posted March 17 Nas redes circulam rumores de que Vira Lata pode ser a novela em resgate no mês de abril. Quote
srcbica Posted March 17 Posted March 17 On 13/03/2026 at 17:58, Rui Melo disse: O Globoplay agora obriga a colocar o CPF? Maldita a hora que terminei a sessão Também me está a pedir CPF agora e não consigo avançar sem colocar um. 1 Quote
Froholdt Posted March 17 Posted March 17 há 1 hora, srcbica disse: Também me está a pedir CPF agora e não consigo avançar sem colocar um. Eu queria subscrever 1 mes e não me deixou por causa disso. 1 Quote
Rui Melo Posted March 17 Posted March 17 há 1 hora, srcbica disse: Também me está a pedir CPF agora e não consigo avançar sem colocar um. Mas olha nao geres um CPF naqueles sites manhosos, ainda te bloqueiam a conta Quote
srcbica Posted March 17 Posted March 17 há 1 hora, Rui Melo disse: Mas olha nao geres um CPF naqueles sites manhosos, ainda te bloqueiam a conta Olha, amigo, eu, feito burro, estive este tempo todo confundindo CPF com CEP. Estava para colocar o CEP de uma rua de SP que, com os prédios que lá tem, seria perfeitamente aceitável, e só quando vi que eram precisos mais números é que me dei conta do engano. Entretanto, retrocedi na página e entrou na homepage da Globoplay como de costume. 1 Quote
AndreRob Posted March 18 Posted March 18 há 17 horas, Rui Melo disse: Nas redes circulam rumores de que Vira Lata pode ser a novela em resgate no mês de abril. Salsa e Merengue continua na gaveta... um dos ultimos sucessos (kind of) que ainda não foram resgatados. 1 Quote
Rui Melo Posted March 18 Posted March 18 há 20 minutos, AndreRob disse: Salsa e Merengue continua na gaveta... um dos ultimos sucessos (kind of) que ainda não foram resgatados. Mas ha bue novelas das sete dos anos 90 por resgatar, eles tem que agilizar Quote
AndreRob Posted March 18 Posted March 18 agora mesmo, Rui Melo disse: Mas ha bue novelas das sete dos anos 90 por resgatar, eles tem que agilizar Nesta altura já nem deviam haver novelas dos anos 2 mil em espera... mas é o que temos. Quote
Rui Melo Posted March 18 Posted March 18 há 35 minutos, AndreRob disse: Nesta altura já nem deviam haver novelas dos anos 2 mil em espera... mas é o que temos. Mais ou menos. Eu acho que deve haver um equilibrio e ter sempre novelas de todas as epocas em resgate. Se não o projeto ficava muito aborrecido e previsivel Quote
srcbica Posted March 18 Posted March 18 (edited) Penso que sei a razão para andar a pedir CPF às pessoas. Ontem, entrou em vigor a lei Felca. https://www.bradojornal.com/noticias/brasil/2026/03/17/lei-felca-entra-em-vigor-hoje-estatuto-digital-impoe-regras-rigorosas-com-pretexto-para-protecao-de-criancas-e-adolescentes-na-internet/ Citação Entre as principais mudanças está a obrigatoriedade de mecanismos confiáveis e auditáveis de verificação de idade, com vedação expressa à autodeclaração simples. Ora, não há melhor para verificar a idade do que o próprio CPF. Outro link: https://folhadoes.com/lei-felca-estatuto-digital-criancas/ Edited March 18 by srcbica Quote
Pedro M. Posted March 18 Author Posted March 18 há 53 minutos, srcbica disse: Penso que sei a razão para andar a pedir CPF às pessoas. Ontem, entrou em vigor a lei Felca. https://www.bradojornal.com/noticias/brasil/2026/03/17/lei-felca-entra-em-vigor-hoje-estatuto-digital-impoe-regras-rigorosas-com-pretexto-para-protecao-de-criancas-e-adolescentes-na-internet/ Ora, não há melhor para verificar a idade do que o próprio CPF. Outro link: https://folhadoes.com/lei-felca-estatuto-digital-criancas/ De qualquer forma isso terá de ser desativado para subscritores internacionais. 1 1 Quote
AndreRob Posted March 19 Posted March 19 há 11 horas, srcbica disse: Penso que sei a razão para andar a pedir CPF às pessoas. Ontem, entrou em vigor a lei Felca. https://www.bradojornal.com/noticias/brasil/2026/03/17/lei-felca-entra-em-vigor-hoje-estatuto-digital-impoe-regras-rigorosas-com-pretexto-para-protecao-de-criancas-e-adolescentes-na-internet/ Ora, não há melhor para verificar a idade do que o próprio CPF. Outro link: https://folhadoes.com/lei-felca-estatuto-digital-criancas/ Isso só se pode aplicar ao brasil, porque iria impedir os clientes fora do brasil de aceder à plataforma... se por alguma razão está a ser usada para quem usa contas no exterior é um erro da plataforma. E por isso digam adeus a vpn's. 1 Quote
AndreRob Posted March 19 Posted March 19 há 4 minutos, LAboy 456 disse: Primeiro título para Abril: A novela que deu tantos problemas de bastidores e virou flop, até acharam que a novela estava a sofrer com alguma especie de assombração tal era a confusão e acidentes. Trocas de elenco e protagonista, saida de veteranos... queixas por causa de muitas referencias sexuais... enfim... um caos total. Em portugal a novela foi atirada para o meio dia. 1 Quote
Diogo Marreiros Posted March 19 Posted March 19 On 18/03/2026 at 11:12, AndreRob disse: Salsa e Merengue continua na gaveta... um dos ultimos sucessos (kind of) que ainda não foram resgatados. Salsa e Merengue não foi considerada um fracasso? Quote
Rui Melo Posted March 19 Posted March 19 há 21 minutos, Diogo Marreiros disse: Salsa e Merengue não foi considerada um fracasso? Eu acho que ela ate tem um Ibope inferior a Vira Lata, mas e tida como um sucesso moderado, enquanto Vira Lata e cunhada de flop Quote
Diogo Marreiros Posted March 19 Posted March 19 há 21 minutos, Rui Melo disse: Eu acho que ela ate tem um Ibope inferior a Vira Lata, mas e tida como um sucesso moderado, enquanto Vira Lata e cunhada de flop Eu sempre ouvi dizer que foi considerada um flop. Quote
Rui Melo Posted March 19 Posted March 19 há 1 hora, Diogo Marreiros disse: Eu sempre ouvi dizer que foi considerada um flop. E na verdade, todas as novelas do Miguel Falabella floparam Quote
pedrovinsky Posted March 19 Posted March 19 há 6 horas, Rui Melo disse: Eu acho que ela ate tem um Ibope inferior a Vira Lata, mas e tida como um sucesso moderado, enquanto Vira Lata e cunhada de flop Creio que isso tem mais a ver com o fato de eles esperarem um sucessão como Quatro por Quatro, e acabar com uma novela que sofreu duras críticas pelo seu texto apelativo desde o começo, enquanto Salsa e Merengue era mais elogiada e rendeu melhores atuações. Quote
AndreRob Posted March 20 Posted March 20 há 22 horas, Diogo Marreiros disse: Salsa e Merengue não foi considerada um fracasso? Na realidade é um processo meio complexo que o horario sofreu... Vira Lata entrou com audiencia alta vinda de Cara e Coroa, despencou mais de 10 pontos o horario e entregou o horario totalmente em baixo para Salsa e Merengue que tinha de o recuperar, teve algumas dificuldade mas até conseguiu ao longo da novela recuperar, mas a media mesmo assim acabou mais baixa que vira lata... a novela seguinte Zaza ainda ruiu mais o horário... foi uma sequencia de novelas problemática. Salsa e Merengue dado o que Vira Lata deixou é um semi flop porque ao longo da novela ainda recuperou parcialmente o publico... é um caso parecido a Suave Veneno que começou muito mal e depois acabou com indices bons para o horario, acabando com uma média muito coxa. Quote
Vitória Posted March 20 Posted March 20 Estão a pedir-me o CPF mds e não dá pra fazer login sem ele, não permite pular. Como vocês conseguiram resolver essa questão? @Rui Melo @srcbica Quote
Rui Melo Posted March 20 Posted March 20 há 1 minuto, Vitória disse: Estão a pedir-me o CPF mds e não dá pra fazer login sem ele, não permite pular. Como vocês conseguiram resolver essa questão? @Rui Melo @srcbica Eu usei um CPF mesmo 1 Quote
Afonso Posted March 20 Posted March 20 há 11 minutos, Vitória disse: Estão a pedir-me o CPF mds e não dá pra fazer login sem ele, não permite pular. Como vocês conseguiram resolver essa questão? @Rui Melo @srcbica Quando pedir, desliga a aba, abre novamente no globoplay e vai diretamente para a homepage. O mesmo no telemóvel, e televisão. 1 Quote
serenabycarol Posted March 20 Posted March 20 Eles estão a tentar resolver o problema. Dizem que vão comunicar via SMS quando o problema tiver resolvido. No aguardo. 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.