Jump to content

Recommended Posts

Posted
On 13/03/2026 at 17:58, Rui Melo disse:

O Globoplay agora obriga a colocar o CPF? :perdida:
Maldita a hora que terminei a sessão 

Também me está a pedir CPF agora e não consigo avançar sem colocar um.

  • Thanks 1
Posted
há 1 hora, srcbica disse:

Também me está a pedir CPF agora e não consigo avançar sem colocar um.

Eu queria subscrever 1 mes e não me deixou por causa disso. 

  • Sad 1
Posted
há 1 hora, srcbica disse:

Também me está a pedir CPF agora e não consigo avançar sem colocar um.

Mas olha nao geres um CPF naqueles sites manhosos, ainda te bloqueiam a conta

Posted
há 1 hora, Rui Melo disse:

Mas olha nao geres um CPF naqueles sites manhosos, ainda te bloqueiam a conta

Olha, amigo, eu, feito burro, estive este tempo todo confundindo CPF com CEP. Estava para colocar o CEP de uma rua de SP que, com os prédios que lá tem, seria perfeitamente aceitável, e só quando vi que eram precisos mais números é que me dei conta do engano.

Entretanto, retrocedi na página e entrou na homepage da Globoplay como de costume.

  • Like 1
Posted
há 17 horas, Rui Melo disse:

Nas redes circulam rumores de que Vira Lata pode ser a novela em resgate no mês de abril.

Salsa e Merengue continua na gaveta... um dos ultimos sucessos (kind of) que ainda não foram resgatados.

  • Like 1
Posted
há 20 minutos, AndreRob disse:

Salsa e Merengue continua na gaveta... um dos ultimos sucessos (kind of) que ainda não foram resgatados.

Mas ha bue novelas das sete dos anos 90 por resgatar, eles tem que agilizar 

Posted
agora mesmo, Rui Melo disse:

Mas ha bue novelas das sete dos anos 90 por resgatar, eles tem que agilizar 

Nesta altura já nem deviam haver novelas dos anos 2 mil em espera... mas é o que temos. 

Posted
há 35 minutos, AndreRob disse:

Nesta altura já nem deviam haver novelas dos anos 2 mil em espera... mas é o que temos. 

Mais ou menos. Eu acho que deve haver um equilibrio e ter sempre novelas de todas as epocas em resgate. Se não o projeto ficava muito aborrecido e previsivel

Posted (edited)

Penso que sei a razão para andar a pedir CPF às pessoas. Ontem, entrou em vigor a lei Felca.

https://www.bradojornal.com/noticias/brasil/2026/03/17/lei-felca-entra-em-vigor-hoje-estatuto-digital-impoe-regras-rigorosas-com-pretexto-para-protecao-de-criancas-e-adolescentes-na-internet/

Citação

Entre as principais mudanças está a obrigatoriedade de mecanismos confiáveis e auditáveis de verificação de idade, com vedação expressa à autodeclaração simples.

Ora, não há melhor para verificar a idade do que o próprio CPF.

Outro link: https://folhadoes.com/lei-felca-estatuto-digital-criancas/

Edited by srcbica
Posted
há 53 minutos, srcbica disse:

Penso que sei a razão para andar a pedir CPF às pessoas. Ontem, entrou em vigor a lei Felca.

https://www.bradojornal.com/noticias/brasil/2026/03/17/lei-felca-entra-em-vigor-hoje-estatuto-digital-impoe-regras-rigorosas-com-pretexto-para-protecao-de-criancas-e-adolescentes-na-internet/

Ora, não há melhor para verificar a idade do que o próprio CPF.

Outro link: https://folhadoes.com/lei-felca-estatuto-digital-criancas/

De qualquer forma isso terá de ser desativado para subscritores internacionais. 

  • Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 11 horas, srcbica disse:

Penso que sei a razão para andar a pedir CPF às pessoas. Ontem, entrou em vigor a lei Felca.

https://www.bradojornal.com/noticias/brasil/2026/03/17/lei-felca-entra-em-vigor-hoje-estatuto-digital-impoe-regras-rigorosas-com-pretexto-para-protecao-de-criancas-e-adolescentes-na-internet/

Ora, não há melhor para verificar a idade do que o próprio CPF.

Outro link: https://folhadoes.com/lei-felca-estatuto-digital-criancas/

Isso só se pode aplicar ao brasil, porque iria impedir os clientes fora do brasil de aceder à plataforma... se por alguma razão está a ser usada para quem usa contas no exterior é um erro da plataforma.

E por isso digam adeus a vpn's.

  • Sad 1
Posted
há 4 minutos, LAboy 456 disse:

Primeiro título para Abril:

 

A novela que deu tantos problemas de bastidores e virou flop, até acharam que a novela estava a sofrer com alguma especie de assombração tal era a confusão e acidentes. Trocas de elenco e protagonista, saida de veteranos... queixas por causa de muitas referencias sexuais... enfim... um caos total.

Em portugal a novela foi atirada para o meio dia. 

  • Like 1
Posted
há 21 minutos, Diogo Marreiros disse:

Salsa e Merengue não foi considerada um fracasso?

Eu acho que ela ate tem um Ibope inferior a Vira Lata, mas e tida como um sucesso moderado, enquanto Vira Lata e cunhada de flop

Posted
há 21 minutos, Rui Melo disse:

Eu acho que ela ate tem um Ibope inferior a Vira Lata, mas e tida como um sucesso moderado, enquanto Vira Lata e cunhada de flop

Eu sempre ouvi dizer que foi considerada um flop.

Posted
há 6 horas, Rui Melo disse:

Eu acho que ela ate tem um Ibope inferior a Vira Lata, mas e tida como um sucesso moderado, enquanto Vira Lata e cunhada de flop

Creio que isso tem mais a ver com o fato de eles esperarem um sucessão como Quatro por Quatro, e acabar com uma novela que sofreu duras críticas pelo seu texto apelativo desde o começo, enquanto Salsa e Merengue era mais elogiada e rendeu melhores atuações.

Posted
há 22 horas, Diogo Marreiros disse:

Salsa e Merengue não foi considerada um fracasso?

Na realidade é um processo meio complexo que o horario sofreu... Vira Lata entrou com audiencia alta vinda de Cara e Coroa, despencou mais de 10 pontos o horario e entregou o horario totalmente em baixo para Salsa e Merengue que tinha de o recuperar, teve algumas dificuldade mas até conseguiu ao longo da novela recuperar, mas a media mesmo assim acabou mais baixa que vira lata... a novela seguinte Zaza ainda ruiu mais o horário... foi uma sequencia de novelas problemática.

Salsa e Merengue dado o que Vira Lata deixou é um semi flop porque ao longo da novela ainda recuperou parcialmente o publico... é um caso parecido a Suave Veneno que começou muito mal e depois acabou com indices bons para o horario, acabando com uma média muito coxa. 

Posted
há 11 minutos, Vitória disse:

Estão a pedir-me o CPF mds e não dá pra fazer login sem ele, não permite pular. Como vocês conseguiram resolver essa questão? @Rui Melo @srcbica

Quando pedir, desliga a aba, abre novamente no globoplay e vai diretamente para a homepage. O mesmo no telemóvel, e televisão. 

  • Thanks 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...