Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 4 horas, srcbica disse:

Bom, não sei se te vai ajudar, mas como o não é garantido... É assim, se conseguires aceder pelo pc, conectas à tv com um cabo HDMI.

E a paciência? :cryhappy: Vou ficar a aguardar, pelo que percebi receberam um volume significativo de queixas nos três últimos dias. 

  • Like 1
Posted
há 32 minutos, Afonso disse:

E a paciência? :cryhappy: Vou ficar a aguardar, pelo que percebi receberam um volume significativo de queixas nos três últimos dias. 

Amigo, se o produto for bom, vale a pena. Falo por mim, que faço isso com frequência e não custa.

Posted
há 9 horas, Afonso disse:

E a paciência? :cryhappy: Vou ficar a aguardar, pelo que percebi receberam um volume significativo de queixas nos três últimos dias. 

Meu Deus, no meu tempo iam para a tropa. Agora ficam nervosos com cabos HDMI.

alma-g%C3%AAmea-alma-g%C3%AAmea-novela.g

  • Love 1
  • LOL 4
  • Shock 1
Posted (edited)
há 27 minutos, Pedro M. disse:

Meu Deus, no meu tempo iam para a tropa. Agora ficam nervosos com cabos HDMI.

alma-g%C3%AAmea-alma-g%C3%AAmea-novela.g

Para colocar um cabo HDMI, tinha que comprar um adaptador. O mac não tem entrada para hdmi. :cryhappy:

Eu não tenho paciência mesmo, que resolvam o problema olha agora não ando a pagar 6 euros para nada. 

Edited by Afonso
  • Like 2
  • LOL 1
Posted

Deixei de ter acesso também por causa do cpf... ou seja nao vou estar a pagar uma subscrição para esperar semanas por uma resolução. Conta cancelada.

há 18 horas, srcbica disse:

Bom, não sei se te vai ajudar, mas como o não é garantido... É assim, se conseguires aceder pelo pc, conectas à tv com um cabo HDMI.

já nem dá para aceder pela app também pede o cpf, ou seja estamos a pagar fora do brasil uma conta que deixamos de poder aceder por nao sermos brasileiros. Não pago nem mais um tostão... a mensalidade até acabava terça feira. 

  • Like 2
Posted

Ainda não consegui voltar a ter acesso, mas já me disseram que existe uma espécie de lista por ordem de pessoas que reclamaram e estão a resolver uma de cada vez. Não percebo isto, não seria mais fácil tirarem essa opção nos servidores internacionais? Não que perceba muito disso, mas parece algo super simples de resolver. 

Posted
há 17 minutos, Vitória disse:

Ainda não consegui voltar a ter acesso, mas já me disseram que existe uma espécie de lista por ordem de pessoas que reclamaram e estão a resolver uma de cada vez. Não percebo isto, não seria mais fácil tirarem essa opção nos servidores internacionais? Não que perceba muito disso, mas parece algo super simples de resolver. 

segundo disseram no apoio é suposto aparecer uma opção 'ignorar este passo' para quem está fora do brasil... mas remeteram o meu caso para avaliação e para aguardar algumas semanas. Fizeram borrada e ainda me disseram que não há qualquer direito a reembolso porque pagava pelo google, quando o erro é deles. Cancelei a conta.

  • Like 1
Posted (edited)

Os restantes títulos para Abril - o primeiro é para o Originalidade, o segundo é para o Resgate (Séries/Miniséries) e o terceiro (como já sabido) é para o Resgate (Novelas):

Será que o Projecto Fragmentos acabou mesmo com "Eu prometo" neste mês de Março?

-----------------------------------------------------------------------------------------

+ "Maria, Maria" (1978) já está no Globoplay - a última que faltava do Manoel Carlos na plataforma:

HEFnMthaQAIUSHY?format=jpg&name=small

https://globoplay.globo.com/maria-maria/t/gtqTQk8jZ2/

Edited by LAboy 456
  • Like 1
Posted
há 22 minutos, LAboy 456 disse:

Os restantes títulos para Abril - o primeiro é para o Originalidade, o segundo é para o Resgate (Séries/Miniséries) e o terceiro (como já sabido) é para o Resgate (Novelas):

Será que o Projecto Fragmentos acabou mesmo com "Eu prometo" neste mês de Março?

-----------------------------------------------------------------------------------------

+ "Maria, Maria" (1978) já está no Globoplay - a última que faltava do Manoel Carlos na plataforma:

HEFnMthaQAIUSHY?format=jpg&name=small

https://globoplay.globo.com/maria-maria/t/gtqTQk8jZ2/

Parece que o Fragmentos acabou! E o pior e que nao vao ocupar a vaga deixada por outro tipo de resgate

Posted (edited)
há 18 minutos, Rui Melo disse:

Parece que o Fragmentos acabou!

Se for realmente o caso... então a outra questão é saber se eles realmente têm o áudio português das versões internacionais de "Terras do sem fim" e "Brilhante" (1981-1982) - nos últimos tempos, a última novela mencionada tem sido falada (por vezes) como novela para o Projecto Fragmentos pois poderia ter o mesmo problema de "Champagne"

Edited by LAboy 456
Posted
há 27 minutos, LAboy 456 disse:

Se for realmente o caso... então a outra questão é saber se eles realmente têm o áudio português das versões internacionais de "Terras do sem fim" e "Brilhante" (1981-1982) - nos últimos tempos, a última novela mencionada tem sido falada (por vezes) como novela para o Projecto Fragmentos pois poderia ter o mesmo problema de "Champagne"

Vamos ter de aguardar. Tambem ha os casos das novelas amplamente incompletas- O Casarão, Saramandaia e Mandala - que a Globo ainda deve estar a decidir o que fazer. Muito provavelmente estes titulos ficam para o fim, ate porque devem exigir algum corte e costura como fizeram com o resgate de Dancin’ Days.

Terras do Sem Fim supostamente esta completa na sua versao internacional.

Posted

Enfim a gata comeu no originalidade, e com isso finalmente irão aparecer as claquetes de numeração que foram cortadas na reprise do viva.

Será que aparece também a cena do Edson escondendo o dinheiro na lancha ou ficara restrito a versão internacional mesmo?

  • Like 1
Posted (edited)
há 32 minutos, Pedro M. disse:

A mim nunca me chegou a falhar. :nervouser2:

Amig, só eu sei o quanto chateei esse atendimento por e-mail e inclusive o meu contacto dos licenciamentos da Globo em PT. :cryhappy: 

Imagina não ver a final do BBB com a Ana Paula a vencer! Eu mandava tudo abaixo, pagava ao Rui Pinto. 

Portanto, vai ter final do BBB e vai ter noveleiro também agora na TV. Beijinhos. solcouto.gif

Edited by Afonso
  • Love 2
  • LOL 1
Posted (edited)
há 21 minutos, Afonso disse:

Amig, só eu sei o quanto chateei esse atendimento por e-mail 

Eu não dei paz pra eles no whatsapp. :olhos:

há 11 minutos, Rui Melo disse:

So falta as novelas desbloqueadas terem os episódios em Portugal kk

Cheguei a comentar sobre isso aos assistentes humanos e a única coisa que conseguiram dizer é que a sic ainda tem os direitos. Ou seja, sabem tanto como nós. :cryhappy:

Edited by Vitória
  • Love 1
  • LOL 2
Posted
há 1 minuto, Vitória disse:

Eu não dei paz pra eles no whatsapp. :olhos:

Imagina, tentei fazer o mesmo. Mas, a certa altura, mandei alguma cena em alemão, acidentalmente ao escrever no teclado, devem ter pensado "não me pagam para traduzir mensagens" e deixaram-me no vácuo. Pois, não gostei. :cryhappy:

  • LOL 2
Posted
agora mesmo, Afonso disse:

Imagina, tentei fazer o mesmo. Mas, a certa altura, mandei alguma cena em alemão, acidentalmente ao escrever no teclado, devem ter pensado "não me pagam para traduzir mensagens" e deixaram-me no vácuo. Pois, não gostei. :cryhappy:

Ghosted pelo Globoplay. kkkk

  • LOL 3

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...