Afonso Posted March 22 Posted March 22 há 4 horas, srcbica disse: Bom, não sei se te vai ajudar, mas como o não é garantido... É assim, se conseguires aceder pelo pc, conectas à tv com um cabo HDMI. E a paciência? Vou ficar a aguardar, pelo que percebi receberam um volume significativo de queixas nos três últimos dias. 1 Quote
srcbica Posted March 22 Posted March 22 há 32 minutos, Afonso disse: E a paciência? Vou ficar a aguardar, pelo que percebi receberam um volume significativo de queixas nos três últimos dias. Amigo, se o produto for bom, vale a pena. Falo por mim, que faço isso com frequência e não custa. Quote
Pedro M. Posted March 22 Author Posted March 22 há 9 horas, Afonso disse: E a paciência? Vou ficar a aguardar, pelo que percebi receberam um volume significativo de queixas nos três últimos dias. Meu Deus, no meu tempo iam para a tropa. Agora ficam nervosos com cabos HDMI. 1 4 1 Quote
Afonso Posted March 22 Posted March 22 (edited) há 27 minutos, Pedro M. disse: Meu Deus, no meu tempo iam para a tropa. Agora ficam nervosos com cabos HDMI. Para colocar um cabo HDMI, tinha que comprar um adaptador. O mac não tem entrada para hdmi. Eu não tenho paciência mesmo, que resolvam o problema olha agora não ando a pagar 6 euros para nada. Edited March 22 by Afonso 2 1 Quote
AndreRob Posted March 22 Posted March 22 Deixei de ter acesso também por causa do cpf... ou seja nao vou estar a pagar uma subscrição para esperar semanas por uma resolução. Conta cancelada. há 18 horas, srcbica disse: Bom, não sei se te vai ajudar, mas como o não é garantido... É assim, se conseguires aceder pelo pc, conectas à tv com um cabo HDMI. já nem dá para aceder pela app também pede o cpf, ou seja estamos a pagar fora do brasil uma conta que deixamos de poder aceder por nao sermos brasileiros. Não pago nem mais um tostão... a mensalidade até acabava terça feira. 2 Quote
Vitória Posted March 22 Posted March 22 Ainda não consegui voltar a ter acesso, mas já me disseram que existe uma espécie de lista por ordem de pessoas que reclamaram e estão a resolver uma de cada vez. Não percebo isto, não seria mais fácil tirarem essa opção nos servidores internacionais? Não que perceba muito disso, mas parece algo super simples de resolver. Quote
AndreRob Posted March 22 Posted March 22 há 17 minutos, Vitória disse: Ainda não consegui voltar a ter acesso, mas já me disseram que existe uma espécie de lista por ordem de pessoas que reclamaram e estão a resolver uma de cada vez. Não percebo isto, não seria mais fácil tirarem essa opção nos servidores internacionais? Não que perceba muito disso, mas parece algo super simples de resolver. segundo disseram no apoio é suposto aparecer uma opção 'ignorar este passo' para quem está fora do brasil... mas remeteram o meu caso para avaliação e para aguardar algumas semanas. Fizeram borrada e ainda me disseram que não há qualquer direito a reembolso porque pagava pelo google, quando o erro é deles. Cancelei a conta. 1 Quote
LAboy 456 Posted March 23 Posted March 23 (edited) Os restantes títulos para Abril - o primeiro é para o Originalidade, o segundo é para o Resgate (Séries/Miniséries) e o terceiro (como já sabido) é para o Resgate (Novelas): Será que o Projecto Fragmentos acabou mesmo com "Eu prometo" neste mês de Março? ----------------------------------------------------------------------------------------- + "Maria, Maria" (1978) já está no Globoplay - a última que faltava do Manoel Carlos na plataforma: https://globoplay.globo.com/maria-maria/t/gtqTQk8jZ2/ Edited March 23 by LAboy 456 1 Quote
Rui Melo Posted March 23 Posted March 23 há 22 minutos, LAboy 456 disse: Os restantes títulos para Abril - o primeiro é para o Originalidade, o segundo é para o Resgate (Séries/Miniséries) e o terceiro (como já sabido) é para o Resgate (Novelas): Será que o Projecto Fragmentos acabou mesmo com "Eu prometo" neste mês de Março? ----------------------------------------------------------------------------------------- + "Maria, Maria" (1978) já está no Globoplay - a última que faltava do Manoel Carlos na plataforma: https://globoplay.globo.com/maria-maria/t/gtqTQk8jZ2/ Parece que o Fragmentos acabou! E o pior e que nao vao ocupar a vaga deixada por outro tipo de resgate Quote
LAboy 456 Posted March 23 Posted March 23 (edited) há 18 minutos, Rui Melo disse: Parece que o Fragmentos acabou! Se for realmente o caso... então a outra questão é saber se eles realmente têm o áudio português das versões internacionais de "Terras do sem fim" e "Brilhante" (1981-1982) - nos últimos tempos, a última novela mencionada tem sido falada (por vezes) como novela para o Projecto Fragmentos pois poderia ter o mesmo problema de "Champagne" Edited March 23 by LAboy 456 Quote
Rui Melo Posted March 23 Posted March 23 há 27 minutos, LAboy 456 disse: Se for realmente o caso... então a outra questão é saber se eles realmente têm o áudio português das versões internacionais de "Terras do sem fim" e "Brilhante" (1981-1982) - nos últimos tempos, a última novela mencionada tem sido falada (por vezes) como novela para o Projecto Fragmentos pois poderia ter o mesmo problema de "Champagne" Vamos ter de aguardar. Tambem ha os casos das novelas amplamente incompletas- O Casarão, Saramandaia e Mandala - que a Globo ainda deve estar a decidir o que fazer. Muito provavelmente estes titulos ficam para o fim, ate porque devem exigir algum corte e costura como fizeram com o resgate de Dancin’ Days. Terras do Sem Fim supostamente esta completa na sua versao internacional. Quote
R.M Posted March 23 Posted March 23 Enfim a gata comeu no originalidade, e com isso finalmente irão aparecer as claquetes de numeração que foram cortadas na reprise do viva. Será que aparece também a cena do Edson escondendo o dinheiro na lancha ou ficara restrito a versão internacional mesmo? 1 Quote
Afonso Posted March 26 Posted March 26 Parece que já estão a arranjar a situação do CPF para o Globoplay Internacional. Já consegui entrar pela TV. @srcbica @Vitória @AndreRob 2 1 Quote
Afonso Posted March 26 Posted March 26 Mas tou gagged com a quantidade de reclamações, e ainda dizem que os noveleiros ficaram nos anos 90. Wake up, manas. 1 4 1 Quote
Pedro M. Posted March 26 Author Posted March 26 há 2 horas, Afonso disse: Parece que já estão a arranjar a situação do CPF para o Globoplay Internacional. Já consegui entrar pela TV. @srcbica @Vitória @AndreRob A mim nunca me chegou a falhar. 2 1 Quote
Vitória Posted March 26 Posted March 26 há 3 minutos, Pedro M. disse: A mim nunca me chegou a falhar. Porque tiveste a sorte daquilo não deslogar sozinho. 1 1 Quote
serenabycarol Posted March 26 Posted March 26 há 1 minuto, Vitória disse: Porque tiveste a sorte daquilo não deslogar sozinho. A minha APP na TV sempre deu. Agora, no telemóvel não. 1 Quote
Afonso Posted March 26 Posted March 26 (edited) há 32 minutos, Pedro M. disse: A mim nunca me chegou a falhar. Amig, só eu sei o quanto chateei esse atendimento por e-mail e inclusive o meu contacto dos licenciamentos da Globo em PT. Imagina não ver a final do BBB com a Ana Paula a vencer! Eu mandava tudo abaixo, pagava ao Rui Pinto. Portanto, vai ter final do BBB e vai ter noveleiro também agora na TV. Beijinhos. Edited March 26 by Afonso 2 1 Quote
Rui Melo Posted March 26 Posted March 26 So falta as novelas desbloqueadas terem os episódios em Portugal kk 2 Quote
Vitória Posted March 26 Posted March 26 (edited) há 21 minutos, Afonso disse: Amig, só eu sei o quanto chateei esse atendimento por e-mail Eu não dei paz pra eles no whatsapp. há 11 minutos, Rui Melo disse: So falta as novelas desbloqueadas terem os episódios em Portugal kk Cheguei a comentar sobre isso aos assistentes humanos e a única coisa que conseguiram dizer é que a sic ainda tem os direitos. Ou seja, sabem tanto como nós. Edited March 26 by Vitória 1 2 Quote
Afonso Posted March 26 Posted March 26 há 1 minuto, Vitória disse: Eu não dei paz pra eles no whatsapp. Imagina, tentei fazer o mesmo. Mas, a certa altura, mandei alguma cena em alemão, acidentalmente ao escrever no teclado, devem ter pensado "não me pagam para traduzir mensagens" e deixaram-me no vácuo. Pois, não gostei. 2 Quote
Pedro M. Posted March 26 Author Posted March 26 agora mesmo, Afonso disse: Imagina, tentei fazer o mesmo. Mas, a certa altura, mandei alguma cena em alemão, acidentalmente ao escrever no teclado, devem ter pensado "não me pagam para traduzir mensagens" e deixaram-me no vácuo. Pois, não gostei. Ghosted pelo Globoplay. kkkk 3 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.