Pedro M. Posted April 10 Author Posted April 10 há 12 minutos, AndreRob disse: Boas noticías sobre Brilhante então, agora a melhor forma de homenagear o autor era retirar da gaveta Intolerancia, acho que era justo para com uma novela tão maltratada pela censura. Toda escrita e tudo. É só ligar ao Dennis Carvalho. Quote
AndreRob Posted April 10 Posted April 10 há 7 minutos, Pedro M. disse: Toda escrita e tudo. É só ligar ao Dennis Carvalho. Mas ele morreu há um mês 1 Quote
Pedro M. Posted April 10 Author Posted April 10 há 54 minutos, AndreRob disse: Mas ele morreu há um mês Meu Deus a gaffe. 7 Quote
Afonso Posted April 10 Posted April 10 há 2 horas, Pedro M. disse: Meu Deus a gaffe. old que o Pedro agora só vive de BBB26, as he should 1 Quote
AndreRob Posted April 10 Posted April 10 há 5 horas, rafa. disse: E para quando Meu Bem Querer? Adoraria rever essa. Eles deixaram as perolas flopadas das 7 todas para o fim... pe na jaca, deus nos acuda, o mapa da mina, olho no olho. Que crime. 1 Quote
R.M Posted May 5 Posted May 5 Pessoal, me confirmem uma coisa, a Globo possui duas cópias da gata comeu? Tô perguntando porque eu tô vendo a novela no Globoplay, estou no capítulo 60 e percebi algo. No capítulo 58, mas precisamente no começo do último bloco, o capítulo está em preto e branco, fica assim por quase uns 30 segundos, porém no meu IPTV que tem a versão gravada do viva lá em 2016, esse capítulo está sem o defeito de imagem. Alguém sabe responder? Quote
Matteo Posted May 5 Posted May 5 há 1 hora, R.M disse: Pessoal, me confirmem uma coisa, a Globo possui duas cópias da gata comeu? Tô perguntando porque eu tô vendo a novela no Globoplay, estou no capítulo 60 e percebi algo. No capítulo 58, mas precisamente no começo do último bloco, o capítulo está em preto e branco, fica assim por quase uns 30 segundos, porém no meu IPTV que tem a versão gravada do viva lá em 2016, esse capítulo está sem o defeito de imagem. Alguém sabe responder? Sim, tem. E muito provavél o canal ter editado com o trecho da versão internacional para "maquiar" esse problema na época. Assim como fez com "Dancin' Days". Quote
LAboy 456 Posted Friday at 07:56 PM Posted Friday at 07:56 PM (edited) Aqui estão o que poderão ser os titulos para Junho: O compacto da 1ª versão de "Selva de pedra" vem, portanto, bem mais cedo do que se esperava Edited Friday at 07:58 PM by LAboy 456 1 1 Quote
Rui Melo Posted Friday at 08:09 PM Posted Friday at 08:09 PM há 12 minutos, LAboy 456 disse: Aqui estão o que poderão ser os titulos para Junho: O compacto da 1ª versão de "Selva de pedra" vem, portanto, bem mais cedo do que se esperava É a segunda mais antiga preservada. Decerto que em compacto, mas não deixa de ser um grande restauro. A atualização de Era Uma Vez acaba portanto com as novelas das seis esticadas Quote
R.M Posted Friday at 08:21 PM Posted Friday at 08:21 PM há 24 minutos, LAboy 456 disse: Aqui estão o que poderão ser os titulos para Junho: O compacto da 1ª versão de "Selva de pedra" vem, portanto, bem mais cedo do que se esperava Achei que selva de pedra 72 assim como irmãos coragem original, seriam as últimas do projeto resgate. Quote
Rui Melo Posted Friday at 08:22 PM Posted Friday at 08:22 PM agora mesmo, R.M disse: Achei que selva de pedra 72 assim como irmãos coragem original, seriam as últimas do projeto resgate. As ultimas devem ser Irmaos Coragem e De Corpo e Alma. A preto e branco, ainda falta Escalada, que segundo o TCC esta praticamente completa, com poucos capitulos perdidos Quote
Rui Melo Posted Saturday at 02:10 PM Posted Saturday at 02:10 PM Esclareçam me uma coisa, afinal o remake de Selva de Pedra de 1986 foi considerado sucesso ou nao? Ja ouvi dizer que sim e que nao… Quote
DanielNunes Posted Saturday at 11:05 PM Posted Saturday at 11:05 PM há 8 horas, Rui Melo disse: Esclareçam me uma coisa, afinal o remake de Selva de Pedra de 1986 foi considerado sucesso ou nao? Ja ouvi dizer que sim e que nao… Foi sucesso, porém abaixo do fenômeno Roque Santeiro e repercussão. Acho que esta novela se tornou problemática devido a troca de diretores, por ser um remake muito recente da primeira versão. O que facilitou um pouco de ranço do público. 1 Quote
AndreRob Posted Saturday at 11:29 PM Posted Saturday at 11:29 PM há 9 horas, Rui Melo disse: Esclareçam me uma coisa, afinal o remake de Selva de Pedra de 1986 foi considerado sucesso ou nao? Ja ouvi dizer que sim e que nao… Se for pelo padrão de segurar audiencia ou subir não foi... mas tendo em conta o fenomeno roque santeiro era complicado seguir-lhe os passos, no entanto não é considerada fracasso a audiencia foi boa, foi uma novela com alguns problemas como disseram mas também porque a globo meio que surtou porque não tinha nada seguro para suceder ao fenomeno roque santeiro o remake foi quase uma ideia de ultimo recurso porque tinha sido uma novela de grande sucesso 10 anos antes... 'Em 1985, devido ao grande sucesso de Roque Santeiro, a Globo queria uma novela substituta que mantivesse a mesma audiência.[4] Para substituir o fenômeno de Dias Gomes, a Globo cogitou produzir Barriga de Aluguel, com Lucélia Santos como protagonista. Logo após, Cambalacho também foi cogitada para ocupar o horário nobre, porém Silvio de Abreu recusou, alegando que o horário pós Jornal Nacional não era adequado pra contar uma história de humor. Por fim, decidiu-se pelo remake de Selva de Pedra, adaptada por Eloy Araújo e Regina Braga.[4]' 1 Quote
R.M Posted yesterday at 09:11 AM Posted yesterday at 09:11 AM Estava no X e me deparei com esse post do Naan de ontem, se ele está afirmando isso, quer dizer então que acharam alguma DPI com áudio original da obra, mas por ter essa questão de liberação ainda, não se pronunciaram para não gerar expectativas. Agora se vier dublada, isso abriria debate pra Brilhante também, já que a DPI dublada deve ser consideravelmente maior que a DPI francesa com áudio original que encontraram preservada, enfim vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. Quote
Recommended Posts