Afonso Posted May 27 Posted May 27 Eu realmente devo ser das poucas pessoas que não gostou mesmo da novela "A Viagem". Ainda tentei ver algumas vezes, nunca passo da primeira semana. Que coisa de chatérrima. E eu gosto de novelas espíritas, atenção. Papei quase todas da Jhin. 2 Quote
AndreRob Posted May 27 Posted May 27 há 8 minutos, Afonso disse: Eu realmente devo ser das poucas pessoas que não gostou mesmo da novela "A Viagem". Ainda tentei ver algumas vezes, nunca passo da primeira semana. Que coisa de chatérrima. E eu gosto de novelas espíritas, atenção. Papei quase todas da Jhin. o inicio da novela é um simples melodrama, até boa parte da novela é uma historia mais classica só fica bom quando o alexandre realmente começa a infernizar a vida deles... Não é Jhin que apresenta logo ao que vem esta leva tempo e nos entretantos tem enredos muito classicos. Quote
D91 Posted May 27 Posted May 27 há 33 minutos, Afonso disse: Eu realmente devo ser das poucas pessoas que não gostou mesmo da novela "A Viagem". Ainda tentei ver algumas vezes, nunca passo da primeira semana. Que coisa de chatérrima. E eu gosto de novelas espíritas, atenção. Papei quase todas da Jhin. Amor Eterno Amor e Escrito nas Estrelas são muito boas. Adorei. Quote
Vitória Posted May 27 Posted May 27 há 51 minutos, Afonso disse: Eu realmente devo ser das poucas pessoas que não gostou mesmo da novela "A Viagem". Ainda tentei ver algumas vezes, nunca passo da primeira semana. Que coisa de chatérrima. E eu gosto de novelas espíritas, atenção. Papei quase todas da Jhin. Somos dois mig. Mas eu vi inteira e foi um horror. 2 Quote
R.M Posted May 28 Posted May 28 há 7 horas, Gabriel C disse: A Viagem é minha novela favorita, mas sinceramente esse trailer não me empolgou em nada, pelo que vejo vão descaracterizar ao máximo o enredo principal da obra da Ivani Ribeiro. Mesmo assim, vou dar uma chance pra esse filme nos cinemas. Quote
DanielNunes Posted May 28 Posted May 28 há 16 horas, Gabriel C disse: Parece que nesta versão o Alexandre mata o Téo. Então é por isso que não precisou escalar um ator mais jovem. Nem precisou colocar a história de Lisa no filme. Graças a Deus que o remake da novela nunca foi a frente. Estragou toda a história. Amo A Viagem, é uma das minhas novelas favoritas. Mexer numa história que o público guarda com carinho, sei não, se será sucesso. O público está a detonar o trailer do filme. Quote
Diogo Marreiros Posted May 29 Posted May 29 É curioso que tanto aqui, como no X só vejo pessoas que ou odeiam ou amam A Viagem. Quote
AndreRob Posted May 29 Posted May 29 Eu só acho que a maioria das pessoas não consegue entender que um filme nunca seria como a novela... não é a mesma coisa 160 episodios e um produto de hora e meia ... querer ter tudo num filme é só ridiculo. Claro que o filme vai explorar a parte mais relevante e dark da historia, tudo o resto é dispensável porque não dá para abordar sem fazer uma coisa avulsa... a dimensao dramática da novela vai ser toda condensada como seria de esperar. Eu até gostei tem um tom bem dark... se resulta ou não não sei, mas nem vale a pena estar a tentar comparar com a novela. 5 Quote
Televisão23 Posted June 1 Posted June 1 Alguém sabe quando ficará disponível a novela Quem Ama Cuida ? Quote
Vitória Posted June 1 Posted June 1 há 1 hora, Televisão23 disse: Alguém sabe quando ficará disponível a novela Quem Ama Cuida ? Lá pra 2029 2 1 Quote
LAboy 456 Posted June 1 Posted June 1 (edited) Aqueles que podem ser os títulos para o mês de Julho - se bem que o do Projecto Resgate (Série) ainda não está garantido de todo: Edited June 1 by LAboy 456 2 1 Quote
Rui Melo Posted June 5 Posted June 5 (edited) Neste momento existem 47 novelas por resgatar (contando com as Gabrielas e Malhação ) e 49 por atualizar (contando todas com marca d agua até 2022). A este ritmo, ambos os Projetos devem acabar na mesma altura. Faltam 8 novelas esticadas por atualizar, e 5 do periodo 2014/2015 que são as que têm pior qualidade de imagem. No próximo ano, por esta altura, já so devem faltar atualizar novelas de 2016 para a frente se a estratégia não mudar. De novelas por resgatar, ja sao poucas as que sao tidas como sucesso - Irmãos Coragem, Cabocla, Te Contei?, Louco Amor, Salsa e Merengue (+/-), Gabriela, Final Feliz, Ti Ti Ti. Não sei se alguma delas poderá entrar através do Globoplay Novelas. Dos anos 2000, faltam 5 novelas das seis, uma das sete e 4 temporadas de Malhação. O ano com mais novelas por resgatar é 1981, sendo a faixa das seis dos anos 80 a que têm mais títulos em falta. Edited June 5 by Rui Melo 1 Quote
AndreRob Posted June 5 Posted June 5 há 13 minutos, Rui Melo disse: Neste momento existem 47 novelas por resgatar (contando com as Gabrielas e Malhação ) e 49 por atualizar (contando todas com marca d agua até 2022). A este ritmo, ambos os Projetos devem acabar na mesma altura. Faltam 8 novelas esticadas por atualizar, e 5 do periodo 2014/2015 que são as que têm pior qualidade de imagem. No próximo ano, por esta altura, já so devem faltar atualizar novelas de 2016 para a frente se a estratégia não mudar. De novelas por resgatar, ja sao poucas as que sao tidas como sucesso - Irmãos Coragem, Cabocla, Te Contei?, Louco Amor, Salsa e Merengue (+/-), Gabriela, Final Feliz, Ti Ti Ti. Não sei se alguma delas poderá entrar através do Globoplay Novelas. Dos anos 2000, faltam 5 novelas das seis, uma das sete e 4 temporadas de Malhação. O ano com mais novelas por resgatar é 1981, sendo a faixa das seis dos anos 80 a que têm mais títulos em falta. 47 novelas... quase 4 anos a este ritmo... *suspiro* 1 Quote
Rui Melo Posted June 5 Posted June 5 há 3 horas, AndreRob disse: 47 novelas... quase 4 anos a este ritmo... *suspiro* Sim… Se nunca tivessem suspenso o Projeto e continuassem a entrar 2 novelas por mês, estariamos a 1 ano de ter o acervo de novelas completo. Quote
LAboy 456 Posted Monday at 12:59 AM Posted Monday at 12:59 AM (edited) Rumores de novelas do Projecto Resgate para o resto deste ano de 2026: Edited Monday at 12:59 AM by LAboy 456 3 1 Quote
Rui Melo Posted Monday at 08:56 AM Posted Monday at 08:56 AM há 7 horas, LAboy 456 disse: Rumores de novelas do Projecto Resgate para o resto deste ano de 2026: Ui O Casarão estou curioso para ver como a Globo vai descalçar a bota. Sera uma versao costurada como Dancin Days? Agora e Que Sao Elas ja ha muito se especula, adoro! 1 Quote
LAboy 456 Posted Monday at 11:37 AM Posted Monday at 11:37 AM (edited) há 2 horas, Rui Melo disse: Ui O Casarão estou curioso para ver como a Globo vai descalçar a bota. Sera uma versao costurada como Dancin Days? "Dancin' days" ainda tinha uma versão internacional para fazer a melhor costura possível com os arquivos originais que eles ainda tinham da novela Agora "O casarão", que provavelmente nunca teve uma... se a informação do TCC estiver certa + se houve mesmo uma costura, deve ter sido altamente dificil fazê-la (e ainda para mais, dar alguma coerência para ela) Edited Monday at 11:38 AM by LAboy 456 Quote
AndreRob Posted Monday at 11:50 AM Posted Monday at 11:50 AM (edited) há 10 horas, LAboy 456 disse: Rumores de novelas do Projecto Resgate para o resto deste ano de 2026: Sinceramente olhando para isso é preocupante a forma como eles desprezam as novelas 'não sucesso' dos anos 90... nem uma... convinha haver algum equilíbrio até porque há boas novelas nesse período ainda não lançadas que existe alguma memoria e eles insistem em dar prioridade a novelas dos anos 70... e inicio de 80... não entendo. Novelas incompletas deviam ser as ultimas já que mesmo 'costuradas' tem problemas... a prioridade devia ser sempre o que está completo e pronto a lançar. E sim Salomé é dos anos 90 mas é uma novela totalmente esquecida (e flopada)... ao contrário de outras da década: Deus nos Acuda (1992) O Mapa da Mina (1993) Olho no Olho (1993) Quem é Você? (1996) Anjo de Mim (1996) Salsa e Merengue (1996) O Amor está no Ar (1997) Meu Bem Querer (1998) Vila Madalena (1999) Edited Monday at 11:54 AM by AndreRob Quote
Rui Melo Posted Monday at 02:41 PM Posted Monday at 02:41 PM há 2 horas, AndreRob disse: Sinceramente olhando para isso é preocupante a forma como eles desprezam as novelas 'não sucesso' dos anos 90... nem uma... convinha haver algum equilíbrio até porque há boas novelas nesse período ainda não lançadas que existe alguma memoria e eles insistem em dar prioridade a novelas dos anos 70... e inicio de 80... não entendo. Novelas incompletas deviam ser as ultimas já que mesmo 'costuradas' tem problemas... a prioridade devia ser sempre o que está completo e pronto a lançar. E sim Salomé é dos anos 90 mas é uma novela totalmente esquecida (e flopada)... ao contrário de outras da década: Deus nos Acuda (1992) O Mapa da Mina (1993) Olho no Olho (1993) Quem é Você? (1996) Anjo de Mim (1996) Salsa e Merengue (1996) O Amor está no Ar (1997) Meu Bem Querer (1998) Vila Madalena (1999) Sim Deus nos Acuda e Salsa e Merengue sao novelas dos anos 90 que têm algum apelo nostálgico e fazia sentido virem este ano. Mas não desgostei das escolhas honestamente. Vila Madalena que referes, tenho interesse, mas desconfio que vai dar problemas aquelas aberturas diferentes a cada episódio na lógica dos direitos de autor. Quote
RRtelenovelas Posted Monday at 04:13 PM Posted Monday at 04:13 PM Está aqui uma lista das novelas que faltam resgatar: https://www.facebook.com/share/18q1XUvvm9/?mibextid=wwXIfr 1 Quote
LAboy 456 Posted yesterday at 11:19 PM Posted yesterday at 11:19 PM (edited) On 01/06/2026 at 23:06, LAboy 456 disse: Aqueles que podem ser os títulos para o mês de Julho - se bem que o do Projecto Resgate (Série) ainda não está garantido de todo: E, de facto... não será "Plantão de polícia" o titulo do Projecto Resgate (Série) para Julho: Edited 23 hours ago by LAboy 456 1 Quote
AndreRob Posted 23 hours ago Posted 23 hours ago há 7 minutos, LAboy 456 disse: E, de facto... não será "Plantão de polícia" o titulo do Projecto Resgate (Série) para Julho: Poderemos ver Isabel Drummond e João Vitor Silva a esbanjar talento no seu inicio de carreira. Quote
R.M Posted 21 hours ago Posted 21 hours ago Pelo que o Naan falou no X, existe uma possibilidade do Sítio vir incompleto no Globoplay. Quote
AndreRob Posted 11 hours ago Posted 11 hours ago há 9 horas, R.M disse: Pelo que o Naan falou no X, existe uma possibilidade do Sítio vir incompleto no Globoplay. porque razão? a série é de 2mil. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.