Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 5 horas, Vitória disse:

Estão a pedir-me o CPF mds e não dá pra fazer login sem ele, não permite pular. Como vocês conseguiram resolver essa questão? @Rui Melo @srcbica

Eu simplesmente voltei atrás, para a homepage. Aí, acabou por entrar naturalmente.

Posted
há 17 minutos, srcbica disse:

Eu simplesmente voltei atrás, para a homepage. Aí, acabou por entrar naturalmente.

Aqui não funcionou. Literalmente estou sem globoplay sabe-se lá até quando. :unsure:

  • Like 1
Posted

Vira Lata vai entrar dia 20/04, e nas redes especula-se que pode indicar ja nao haver Fragmentos este mês - o que representaria que Brilhante seria material de Resgate. 

Efetivamente, as novelas em Resgate tem entrado na última segunda-feira.

Seguimos no aguardo, para saber o que aí vem.

Posted
há 2 minutos, Rui Melo disse:

Queria Boogie Oogie :triste_teresa: mas deve vir mais uma das esticadas :olhos:

Eu também queria Boogie Oogie e Verão 90, é das que mais quero rever. Ou, então, Totalmente D+. 

  • Like 1
Posted
há 21 minutos, Afonso disse:

Eu também queria Boogie Oogie e Verão 90, é das que mais quero rever. Ou, então, Totalmente D+. 

Verao 90 e de 2019, têm marca d agua mas boa qualidade de imagem. A prioridade deve mesmo ser as de baixa qualidade, vulgo 2014-2016

  • Like 1
Posted
há 1 minuto, Rui Melo disse:

Verao 90 e de 2019, têm marca d agua mas boa qualidade de imagem. A prioridade deve mesmo ser as de baixa qualidade, vulgo 2014-2016

Sim, mas está em 1080i. Não é, à mesma, uma grande qualidade de imagem. Mas, pronto, sempre melhor do que outras, claro.

Posted
há 3 horas, Rui Melo disse:

Vira Lata vai entrar dia 20/04, e nas redes especula-se que pode indicar ja nao haver Fragmentos este mês - o que representaria que Brilhante seria material de Resgate. 

Efetivamente, as novelas em Resgate tem entrado na última segunda-feira.

Seguimos no aguardo, para saber o que aí vem.

Se Brilhante for mesmo resgate, isso quer dizer que a DPI encontrada tem áudio em português, certo? 

Do jeito que a IA tá avançada, ainda torço pra Globo reconsiderar e refazer o áudio em português de Champagne.

Daria um trabalho considerável? Sim, mas ruim é saber que existe material mais completo dela privado do público por barreira linguística.

  • Like 1
Posted
há 12 horas, Rui Melo disse:

Queria Boogie Oogie :triste_teresa: mas deve vir mais uma das esticadas :olhos:

Acho que eles querem acabar as esticadas para depois continuar com a HD. Alto Astral e Boogie Oogie são as únicas de 2014 que ainda faltam passar pelo originalidade. 

  • Like 1
Posted
há 13 horas, Rui Melo disse:

A prioridade deve mesmo ser as de baixa qualidade, vulgo 2014-2016

Fui confirmar e as de 2016 já têm a mesma qualidade das novelas de 2019. Pois, penso que foi ali ou no final de 2015 ou início de 2016 que a plataforma surgiu. Totalmente D+ tem uma qualidade dúbia, mas a partir do episódio 115 já tem uma qualidade muito superior. O problema são as novelas <2016. 

Posted
agora mesmo, Afonso disse:

Fui confirmar e as de 2016 já têm a mesma qualidade das novelas de 2019. Pois, penso que foi ali ou no final de 2015 ou início de 2016 que a plataforma surgiu. Totalmente D+ tem uma qualidade dúbia, mas a partir do episódio 115 já tem uma qualidade muito superior. O problema são as novelas <2016. 

Mesmo assim tudo o que e pre-pandemia vai ter que ser atualizado

Posted
agora mesmo, Rui Melo disse:

Mesmo assim tudo o que e pre-pandemia vai ter que ser atualizado

Sim, claro, as it should. Até porque essas novelas <2019 estão todas em 1080i, o que difere e muito do 1080p60p 

Posted
há 29 minutos, Rui Melo disse:

Mesmo assim tudo o que e pre-pandemia vai ter que ser atualizado

Essas atualizações podiam ser feitas pontualmente sem necessidade de 'relançamento' no originalidade... nem faz muito sentido esperarem meses e anos para atualizar novelas relativamente recentes é mesmo falta de vontade. Essas novelas estão lá sem grande problema de qualidade não é preciso fazerem parte de um 'relançamento' é só atualizar mesmo.

  • Like 1
Posted
há 1 minuto, AndreRob disse:

Essas atualizações podiam ser feitas pontualmente sem necessidade de 'relançamento' no originalidade... nem faz muito sentido esperarem meses e anos para atualizar novelas relativamente recentes é mesmo falta de vontade. Essas novelas estão lá sem grande problema de qualidade não é preciso fazerem parte de um 'relançamento' é só atualizar mesmo.

Sim… e mesmo as esticadas, foram eles a resgatar de forma errónea. Deviam repor fora do Projeto Originalidade. A este ritmo, so em 2030 as novelas ficam todas na qualidade original. 

Sem falar em series…

Posted

O tópico encontra-se bloqueado, a não ser que o ícone do @Pedro M. o reabra. :cryhappy:

Estou a rever "Alma Gémea". Eu ainda tentei revê-la quando passou no VIVA há uns 3 ou 4 anos, a Globoplay metia os episódios ainda esticados, mas depois não consegui acompanhá-la. Para mim, é a melhor novela do Walcyr às 18h. Só não digo que é a melhor dele, porque há a "Caras & Bocas" que revi há uns meses e continuo fascinado pela novela. s2 

  • Like 2
Posted
há 34 minutos, Afonso disse:

O tópico encontra-se bloqueado, a não ser que o ícone do @Pedro M. o reabra. :cryhappy:

Estou a rever "Alma Gémea". Eu ainda tentei revê-la quando passou no VIVA há uns 3 ou 4 anos, a Globoplay metia os episódios ainda esticados, mas depois não consegui acompanhá-la. Para mim, é a melhor novela do Walcyr às 18h. Só não digo que é a melhor dele, porque há a "Caras & Bocas" que revi há uns meses e continuo fascinado pela novela. s2 

Não conseguiu ver na reprise da Globo? Perdi essa reprise integral do viva, mas consegui acompanhar a re-reprise no vale a pena.

Posted
há 45 minutos, Afonso disse:

O tópico encontra-se bloqueado, a não ser que o ícone do @Pedro M. o reabra. :cryhappy:

Estou a rever "Alma Gémea". Eu ainda tentei revê-la quando passou no VIVA há uns 3 ou 4 anos, a Globoplay metia os episódios ainda esticados, mas depois não consegui acompanhá-la. Para mim, é a melhor novela do Walcyr às 18h. Só não digo que é a melhor dele, porque há a "Caras & Bocas" que revi há uns meses e continuo fascinado pela novela. s2 

Pois que já pode comentar lá à vontade. :adoro:

  • Love 1
Posted
há 22 minutos, R.M disse:

Não conseguiu ver na reprise da Globo? Perdi essa reprise integral do viva, mas consegui acompanhar a re-reprise no vale a pena.

Não consegui :cryhappy: 

Posted
On 20/03/2026 at 18:00, srcbica disse:

Eu simplesmente voltei atrás, para a homepage. Aí, acabou por entrar naturalmente.

Já não funciona na TV, antes dava. @Vitória, conseguiste solução?

Posted
há 4 minutos, Rui Melo disse:

Ontem tambem nao conseguia abrir a app na TV. E tenho tudo regularizado

Oh, mas tu meteste o CPF do teu namorado BR. Eu não tenho namorado brasileiro. :cryhappy:

Que situação ridícula, também. 

  • Like 1
Posted
há 43 minutos, Afonso disse:

Já não funciona na TV, antes dava. @Vitória, conseguiste solução?

Não... O atendimento do globoplay deu um prazo de cinco dias úteis para resolverem esse erro. Vamos ver... Até lá estou sem globoplay, mesmo que tente criar uma nova conta não dá. 

  • Thanks 1
Posted (edited)
há 21 minutos, Vitória disse:

Não... O atendimento do globoplay deu um prazo de cinco dias úteis para resolverem esse erro. Vamos ver... Até lá estou sem globoplay, mesmo que tente criar uma nova conta não dá. 

Já tentei pedir um CPF a um amigo meu, mas ao que parece é um CPF por conta e ele já tem Globoplay.

Só gosto de ver a globoplay pela TV, que merd@

Edited by Afonso
  • Like 1
Posted
há 58 minutos, Afonso disse:

Já tentei pedir um CPF a um amigo meu, mas ao que parece é um CPF por conta e ele já tem Globoplay.

Só gosto de ver a globoplay pela TV, que merd@

Bom, não sei se te vai ajudar, mas como o não é garantido... É assim, se conseguires aceder pelo pc, conectas à tv com um cabo HDMI.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...