srcbica Posted March 20 Posted March 20 há 5 horas, Vitória disse: Estão a pedir-me o CPF mds e não dá pra fazer login sem ele, não permite pular. Como vocês conseguiram resolver essa questão? @Rui Melo @srcbica Eu simplesmente voltei atrás, para a homepage. Aí, acabou por entrar naturalmente. Quote
Vitória Posted March 20 Posted March 20 há 17 minutos, srcbica disse: Eu simplesmente voltei atrás, para a homepage. Aí, acabou por entrar naturalmente. Aqui não funcionou. Literalmente estou sem globoplay sabe-se lá até quando. 1 Quote
Rui Melo Posted March 20 Posted March 20 Vira Lata vai entrar dia 20/04, e nas redes especula-se que pode indicar ja nao haver Fragmentos este mês - o que representaria que Brilhante seria material de Resgate. Efetivamente, as novelas em Resgate tem entrado na última segunda-feira. Seguimos no aguardo, para saber o que aí vem. Quote
Rui Melo Posted March 20 Posted March 20 há 3 minutos, Afonso disse: E o Projeto Originalidade, qual é a próxima? Queria Boogie Oogie mas deve vir mais uma das esticadas 1 Quote
Afonso Posted March 20 Posted March 20 há 2 minutos, Rui Melo disse: Queria Boogie Oogie mas deve vir mais uma das esticadas Eu também queria Boogie Oogie e Verão 90, é das que mais quero rever. Ou, então, Totalmente D+. 1 Quote
Rui Melo Posted March 20 Posted March 20 há 21 minutos, Afonso disse: Eu também queria Boogie Oogie e Verão 90, é das que mais quero rever. Ou, então, Totalmente D+. Verao 90 e de 2019, têm marca d agua mas boa qualidade de imagem. A prioridade deve mesmo ser as de baixa qualidade, vulgo 2014-2016 1 Quote
Afonso Posted March 20 Posted March 20 há 1 minuto, Rui Melo disse: Verao 90 e de 2019, têm marca d agua mas boa qualidade de imagem. A prioridade deve mesmo ser as de baixa qualidade, vulgo 2014-2016 Sim, mas está em 1080i. Não é, à mesma, uma grande qualidade de imagem. Mas, pronto, sempre melhor do que outras, claro. Quote
R.M Posted March 21 Posted March 21 há 3 horas, Rui Melo disse: Vira Lata vai entrar dia 20/04, e nas redes especula-se que pode indicar ja nao haver Fragmentos este mês - o que representaria que Brilhante seria material de Resgate. Efetivamente, as novelas em Resgate tem entrado na última segunda-feira. Seguimos no aguardo, para saber o que aí vem. Se Brilhante for mesmo resgate, isso quer dizer que a DPI encontrada tem áudio em português, certo? Do jeito que a IA tá avançada, ainda torço pra Globo reconsiderar e refazer o áudio em português de Champagne. Daria um trabalho considerável? Sim, mas ruim é saber que existe material mais completo dela privado do público por barreira linguística. 1 Quote
serenabycarol Posted March 21 Posted March 21 há 12 horas, Rui Melo disse: Queria Boogie Oogie mas deve vir mais uma das esticadas Acho que eles querem acabar as esticadas para depois continuar com a HD. Alto Astral e Boogie Oogie são as únicas de 2014 que ainda faltam passar pelo originalidade. 1 Quote
Afonso Posted March 21 Posted March 21 há 13 horas, Rui Melo disse: A prioridade deve mesmo ser as de baixa qualidade, vulgo 2014-2016 Fui confirmar e as de 2016 já têm a mesma qualidade das novelas de 2019. Pois, penso que foi ali ou no final de 2015 ou início de 2016 que a plataforma surgiu. Totalmente D+ tem uma qualidade dúbia, mas a partir do episódio 115 já tem uma qualidade muito superior. O problema são as novelas <2016. Quote
Rui Melo Posted March 21 Posted March 21 agora mesmo, Afonso disse: Fui confirmar e as de 2016 já têm a mesma qualidade das novelas de 2019. Pois, penso que foi ali ou no final de 2015 ou início de 2016 que a plataforma surgiu. Totalmente D+ tem uma qualidade dúbia, mas a partir do episódio 115 já tem uma qualidade muito superior. O problema são as novelas <2016. Mesmo assim tudo o que e pre-pandemia vai ter que ser atualizado Quote
Afonso Posted March 21 Posted March 21 agora mesmo, Rui Melo disse: Mesmo assim tudo o que e pre-pandemia vai ter que ser atualizado Sim, claro, as it should. Até porque essas novelas <2019 estão todas em 1080i, o que difere e muito do 1080p60p Quote
AndreRob Posted March 21 Posted March 21 há 29 minutos, Rui Melo disse: Mesmo assim tudo o que e pre-pandemia vai ter que ser atualizado Essas atualizações podiam ser feitas pontualmente sem necessidade de 'relançamento' no originalidade... nem faz muito sentido esperarem meses e anos para atualizar novelas relativamente recentes é mesmo falta de vontade. Essas novelas estão lá sem grande problema de qualidade não é preciso fazerem parte de um 'relançamento' é só atualizar mesmo. 1 Quote
Rui Melo Posted March 21 Posted March 21 há 1 minuto, AndreRob disse: Essas atualizações podiam ser feitas pontualmente sem necessidade de 'relançamento' no originalidade... nem faz muito sentido esperarem meses e anos para atualizar novelas relativamente recentes é mesmo falta de vontade. Essas novelas estão lá sem grande problema de qualidade não é preciso fazerem parte de um 'relançamento' é só atualizar mesmo. Sim… e mesmo as esticadas, foram eles a resgatar de forma errónea. Deviam repor fora do Projeto Originalidade. A este ritmo, so em 2030 as novelas ficam todas na qualidade original. Sem falar em series… Quote
Afonso Posted March 21 Posted March 21 O tópico encontra-se bloqueado, a não ser que o ícone do @Pedro M. o reabra. Estou a rever "Alma Gémea". Eu ainda tentei revê-la quando passou no VIVA há uns 3 ou 4 anos, a Globoplay metia os episódios ainda esticados, mas depois não consegui acompanhá-la. Para mim, é a melhor novela do Walcyr às 18h. Só não digo que é a melhor dele, porque há a "Caras & Bocas" que revi há uns meses e continuo fascinado pela novela. s2 2 Quote
R.M Posted March 21 Posted March 21 há 34 minutos, Afonso disse: O tópico encontra-se bloqueado, a não ser que o ícone do @Pedro M. o reabra. Estou a rever "Alma Gémea". Eu ainda tentei revê-la quando passou no VIVA há uns 3 ou 4 anos, a Globoplay metia os episódios ainda esticados, mas depois não consegui acompanhá-la. Para mim, é a melhor novela do Walcyr às 18h. Só não digo que é a melhor dele, porque há a "Caras & Bocas" que revi há uns meses e continuo fascinado pela novela. s2 Não conseguiu ver na reprise da Globo? Perdi essa reprise integral do viva, mas consegui acompanhar a re-reprise no vale a pena. Quote
Pedro M. Posted March 21 Author Posted March 21 há 45 minutos, Afonso disse: O tópico encontra-se bloqueado, a não ser que o ícone do @Pedro M. o reabra. Estou a rever "Alma Gémea". Eu ainda tentei revê-la quando passou no VIVA há uns 3 ou 4 anos, a Globoplay metia os episódios ainda esticados, mas depois não consegui acompanhá-la. Para mim, é a melhor novela do Walcyr às 18h. Só não digo que é a melhor dele, porque há a "Caras & Bocas" que revi há uns meses e continuo fascinado pela novela. s2 Pois que já pode comentar lá à vontade. 1 Quote
Afonso Posted March 21 Posted March 21 há 22 minutos, R.M disse: Não conseguiu ver na reprise da Globo? Perdi essa reprise integral do viva, mas consegui acompanhar a re-reprise no vale a pena. Não consegui Quote
Afonso Posted March 21 Posted March 21 On 20/03/2026 at 18:00, srcbica disse: Eu simplesmente voltei atrás, para a homepage. Aí, acabou por entrar naturalmente. Já não funciona na TV, antes dava. @Vitória, conseguiste solução? Quote
Rui Melo Posted March 21 Posted March 21 há 12 minutos, Afonso disse: Já não funciona na TV, antes dava. @Vitória, conseguiste solução? Ontem tambem nao conseguia abrir a app na TV. E tenho tudo regularizado Quote
Afonso Posted March 21 Posted March 21 há 4 minutos, Rui Melo disse: Ontem tambem nao conseguia abrir a app na TV. E tenho tudo regularizado Oh, mas tu meteste o CPF do teu namorado BR. Eu não tenho namorado brasileiro. Que situação ridícula, também. 1 Quote
Vitória Posted March 21 Posted March 21 há 43 minutos, Afonso disse: Já não funciona na TV, antes dava. @Vitória, conseguiste solução? Não... O atendimento do globoplay deu um prazo de cinco dias úteis para resolverem esse erro. Vamos ver... Até lá estou sem globoplay, mesmo que tente criar uma nova conta não dá. 1 Quote
Afonso Posted March 21 Posted March 21 (edited) há 21 minutos, Vitória disse: Não... O atendimento do globoplay deu um prazo de cinco dias úteis para resolverem esse erro. Vamos ver... Até lá estou sem globoplay, mesmo que tente criar uma nova conta não dá. Já tentei pedir um CPF a um amigo meu, mas ao que parece é um CPF por conta e ele já tem Globoplay. Só gosto de ver a globoplay pela TV, que merd@ Edited March 21 by Afonso 1 Quote
srcbica Posted March 21 Posted March 21 há 58 minutos, Afonso disse: Já tentei pedir um CPF a um amigo meu, mas ao que parece é um CPF por conta e ele já tem Globoplay. Só gosto de ver a globoplay pela TV, que merd@ Bom, não sei se te vai ajudar, mas como o não é garantido... É assim, se conseguires aceder pelo pc, conectas à tv com um cabo HDMI. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.