Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 minuto, AndreRob disse:

Originalidade é relevante mas não é tão importante porque as novelas mal por mal estão na plataforma... o que atrai publico sao as novidades... é preciso mesmo agilizar os resgates porque são ainda muitas novelas e a globoplay novelas no maximo dos máximos só consegue trazer umas 4 não resgatadas por ano... 

Mesmo a nível de séries há tanta coisa ainda por resgatar... 

sim, series e seriados ha mesmo MUITA coisa por vir. Essas sim acho que deviam começar a vir varias de uma vez

Postado (editado)

Esta novela tinha o assassino da Daniela Perez. Resta saber quanto tempo agora ate vir De Corpo e Alma, se e que alguma vez…

Foi tambem a primeira novela da Deborah Secco com apenas 10 anos.

Neste momento de novelas com a Gloria Pires faltam so Selva de Pedra 72, Duas Vidas, Cabocla e Louco Amor :adoro_xmas:

Editado por Rui Melo
Postado
há 6 minutos, Rui Melo disse:

Esta novela tinha o assassino da Daniela Perez. Resta saber quanto tempo agora ate vir De Corpo e Alma, se e que alguma vez…

Foi tambem a primeira novela da Deborah Secco com apenas 10 anos.

Neste momento de novelas com a Gloria Pires faltam so Selva de Pedra 72, Duas Vidas, Cabocla e Louco Amor :adoro_xmas:

Acho que de corpo e alma deve vir no ano que vem, não creio que a Globo vai deixar essa pra ser um dos últimos lançamentos da plataforma.

Postado
há 7 minutos, R.M disse:

Acho que de corpo e alma deve vir no ano que vem, não creio que a Globo vai deixar essa pra ser um dos últimos lançamentos da plataforma.

Como essa novela tinha o assassino da Daniela Perez, não sei se a Globo a quererá colocar na plataforma.

Postado
há 7 minutos, D91 disse:

Como essa novela tinha o assassino da Daniela Perez, não sei se a Globo a quererá colocar na plataforma.

Vai ser uma das ultimas junto com Irmãos Coragem... a ideia parece ser adiar até ao máximo possivel para não gerar demasiada comoção.

Neste caso Mico Preto foi a primeira novela do assassino, também se especulava o adiamento por essa razão... embora seja uma pequena participação.

• Gosto 2
Postado
há 2 minutos, AndreRob disse:

Vai ser uma das ultimas junto com Irmãos Coragem... a ideia parece ser adiar até ao máximo possivel para não gerar demasiada comoção.

E devem precisar da autorização da Glória Perez.

Postado
há 3 minutos, D91 disse:

E devem precisar da autorização da Glória Perez.

Acho que ela já confirmou que nunca impediu nada nem lhe foi pedido nada, devem ter entendido que pela sensibilidade que traz do crime fica dificil exibir sem parecer que se estão a aproveitar disso...

A globo até pensou em reprisar mas depois desistiu e nunca mais foi sequer cotada, nem o viva teve coragem... é que o problema maior na novela é ter de assistir as cenas do assassino com a daniella, isso é pesado demais, online só vê quem quer... não fica tão exposta como se fosse reprisada.

Já houve outras novelas em que atores morrerem como foi no caso de Sol de Verão que deixaram o autor muito traumatizado... mas aqui é um crime macabro que ninguém consegue desligar ao ver aquele monstro em cena. 

• Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado
há 27 minutos, AndreRob disse:

Neste caso Mico Preto foi a primeira novela do assassino, também se especulava o adiamento por essa razão... embora seja uma pequena participação.

E Selva de Pedra 72. Essas 3 acredito que fiquem bem para o finzao do Resgate

Postado

A única maneira de um dia recuperarem De Corpo e Alma era numa espécie de "Fragmentos", com destaque para a Daniella e o Fábio Assunção e aquele núcleo protagonista do transplante do coração. 

• Gosto 1
Postado
há 11 horas, Free Live disse:

A única maneira de um dia recuperarem De Corpo e Alma era numa espécie de "Fragmentos", com destaque para a Daniella e o Fábio Assunção e aquele núcleo protagonista do transplante do coração. 

Não faria sentido, a novela está completa no acervo... apenas querem adiar ao máximo o lançamento porque vao provocar demasiado ruido e trazer novamente à tona o caso, já se viu como foi com o documentário... A seu tempo ela será lançada.

• 2 semanas depois...
Postado
há 30 minutos, LAboy 456 disse:

Até ao momento, é a novela do Projecto Fragmentos com o maior número de capítulos - 9 no total

Sim. Vamos ver se Duas Vidas sempre será o Fragmento com mais episódios, como muito se especula

Postado (editado)
há 9 horas, LAboy 456 disse:

Segundo o Duh Secco, "Malhação 2002" é o primeiro titulo conhecido para o mês de Fevereiro:

https://duhsecco.com.br/coluna/globoplay-resgata-malhacao-2002-com-henri-castelli-do-bbb-26/

Hehe a globo a aproveitar o mico do Castelli ser posto fora do BB para finalmente lançar a sua Malhação... coincidências...

Sendo assim em fevereiro não deve vir nenhuma novela no resgate além de malhação, no fragmentos deve ser Eu Prometo e o resto pouco importa... 

Continuo a achar uma parvoice nao terem aproveitado meses de 5 segundas para lançar malhação em vez de virem agora atrasar novamente os regates.

Editado por AndreRob
Postado
há 8 minutos, AndreRob disse:

Hehe a globo a aproveitar o mico do Castelli ser posto fora do BB para finalmente lançar a sua Malhação... coincidências...

Sendo assim em fevereiro não deve vir nenhuma novela no resgate além de malhação, no fragmentos deve ser Eu Prometo e o resto pouco importa... 

Continuo a achar uma parvoice nao terem aproveitado meses de 5 segundas para lançar malhação em vez de virem agora atrasar novamente os regates.

Sim é realmente muito chato perder se uma vaga do Resgate para Malhação, mas temos que aceitar que vai ser essa a estratégia ate ao final :( 

Eu Prometo acho que é praticamente certo, estou curioso e com o titulo do Originalidade. Bem que podia ser Totalmente Demais…

Postado
há 3 horas, LAboy 456 disse:

A lista completa dos títulos para Fevereiro:

Finalmente vão postar Bandidos da Falange, uma minissérie que eu sempre tive curiosidade de ver, mas que só teve uma única reprise ainda nos anos 80 e o finado viva nunca resgatou ela. 

O único material que se tinha disponível dela na Net era um compacto de duas horas que a Globo lançou em VHS ainda nos anos 80.

Postado

Com a atualização de Porto dos Milagres, todas as novelas das oito dos anos 2000 ficam completas e em formato de tela correto. É a primeira vez que uma faixa fica com todas as novelas completas e corrigidas, de uma decada. 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...