Popular Post Pedro M. Posted October 16, 2020 Popular Post Share Posted October 16, 2020 Nova série cómica criada por César Mourão Brevemente, na OPTO SIC 2 2 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Poderoso TV! Posted October 16, 2020 Popular Post Share Posted October 16, 2020 Que susto! Li de relance "Esperança" e SIC e pensei: "Olha a nova novela das 15H da SIC! Mas com tantas novelas, vão escolher um flop tão antigo?" Depois pensei: "Mas tem Walcyr Carrasco, logo pode ter sido um critério para a escolha" Bom dia! Toca a acordar Poderoso! 1 9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted October 16, 2020 Share Posted October 16, 2020 Eu achei que tinham comprado a novela para colocar na OPTO. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnman Posted October 16, 2020 Share Posted October 16, 2020 Se for como Sal, que venha. Amei Sal. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Lusitana Posted October 16, 2020 Popular Post Share Posted October 16, 2020 Esta série deve ser a adaptação televisiva da peça de teatro protagonizada pelo César Mourão. Sinopse: Esperança é a última a morrer. Este ditado popular é levado à risca na comédia interpretada por César Mourão. Na pele de Esperança, uma simpática senhora que tem muita opinião e alguns segredos, o ator dá vida ao olhar saudoso de uma divertida octogenária. Que a morte chega para todos, nós sabemos, mas, se depender da vontade de Esperança, ela se agarrará, em quanto puder, à predestinação do seu nome. Será a última a morrer, nem que para isso tenha que se manter ocupada durante todos os instantes que restam da sua vida. Na espera eterna de viver um grande amor, Esperança, com muito humor, relembra o passado e alfineta as mudanças dos novos tempos. Ela sabe que está perto do fim, mas como a esperança é a última a morrer, ela ainda sonha em reencontrar o grande amor da sua vida. 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Pedro M. Posted October 21, 2020 Author Popular Post Share Posted October 21, 2020 Blanche Filmes é a produtora. Pedro Varela lidera equipa de realização. As gravações arrancaram hoje. 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted October 21, 2020 Share Posted October 21, 2020 (edited) On 16/10/2020 at 11:26, Free Live disse: Eu achei que tinham comprado a novela para colocar na OPTO. Eu também. Tipo, lembrei-me do que o Balsemão tinha dito sobre produtos internacionais, mas estava um tanto céptico de que seria logo semelhante novela. Não que fosse um mau produto. Estava céptico pelo dinheiro gasto quando a podiam colocar às 14h. xD Edited October 21, 2020 by srcbica 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hispace Posted October 21, 2020 Share Posted October 21, 2020 César Mourão é um grande fã do Benedito Ruy Barbosa. Primeiro veio o Terra Nossa, agora é Esperança. O próximo programa vai ser Renascer, ou O Rei do Gado. 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VascoSantos Posted October 28, 2020 Share Posted October 28, 2020 Passou uma reportagem no final do Jornal da Noite a falar sobre esta série. Não disseram nada de especial. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wizs Posted November 3, 2020 Share Posted November 3, 2020 Esta série é só com o César ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VascoSantos Posted November 3, 2020 Share Posted November 3, 2020 há 2 horas, Disney disse: Esta série é só com o César ? Não, tem mais atores. Nesta reportagem, dá para ver isso: https://sicnoticias.pt/cultura/2020-10-28-O-maior-desafio-de-Cesar-Mourao-chega-com-a-nova-plataforma-de-streaming-da-SIC Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted November 17, 2020 Author Share Posted November 17, 2020 A N-TV aponta a estreia para meados de dezembro. 2 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manu Tenry Posted November 17, 2020 Share Posted November 17, 2020 O Pedro Górgia está no elenco!! Já algum tempo que não fazia ficção em Tv! https://www.instagram.com/p/CHsLD_7J1IX/ 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VascoSantos Posted November 17, 2020 Share Posted November 17, 2020 há 39 minutos, Pedro M. disse: A N-TV aponta a estreia para meados de dezembro. É a SIC que lança aqueles comunicados. Deve vir na mesma altura d'O Clube. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post agui Posted November 23, 2020 Popular Post Share Posted November 23, 2020 Sinopse: Após um “inesperado acidente” com o senhorio, a agora arguida tem também que lidar com o seu filho e a ambiciosa nora, que conjuram para que a viúva aceite um "acordo financeiro” e abandone a sua casa. Esperança vai revelar a verdadeira fibra de que é feita. Argumento: Pedro Goulão, Frederico Pombares, Pedro Varela 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post VascoSantos Posted November 24, 2020 Popular Post Share Posted November 24, 2020 Gostei do trailer disto. O elenco é praticamente desconhecido, só se conhece o César e pouco mais. A velha do César é maravilhosa. 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post agui Posted November 24, 2020 Popular Post Share Posted November 24, 2020 Saiu o trailer de Esperança produção espetacular e amei a D. Clotilde com o nome de Esperança os trailers é que estão todos mal feitinhos, parecem feitos pela TVI não explicam nada de jeito, são só cenas avulsas 3 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post André Posted November 24, 2020 Popular Post Share Posted November 24, 2020 há 13 minutos, AGUI disse: Saiu o trailer de Esperança produção espetacular e amei a D. Clotilde com o nome de Esperança os trailers é que estão todos mal feitinhos, parecem feitos pela TVI não explicam nada de jeito, são só cenas avulsas Está mesmo perfeitinho. A nível de humor parece-me estar excelente. Estão a conseguir lançar séries bem diversificadas, a nível de produção própria não me parece que vá desiludir, espero que o serviço vingue, merecemos estas produções. 5 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CascasJr Posted November 24, 2020 Share Posted November 24, 2020 Eu adorei o trailer desta série... humor no ponto! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe S. Posted November 24, 2020 Share Posted November 24, 2020 O trailer deixou-me muito curioso. Parece que vem algo de muito bom! Adoro as velhas do César (e diga-se de passagem que a caracterização do César estava ótima também) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted November 24, 2020 Share Posted November 24, 2020 Deve ser prima da empregada da Fatinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnman Posted November 24, 2020 Share Posted November 24, 2020 Como tinha dito originalmente no tópico OPTO (creio que terá sido removido por ser mais apropriado a este tópico), achei o trailer ótimo. Bom guião, excelente produção, ótima caraterização do César Mourão e muito boa a prestação deste. Não esperava assim muito disto, mas agora fiquei curioso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted November 25, 2020 Share Posted November 25, 2020 Eu só queria ver a série do Mourão alguém sabe se já está disponível e se posso dar uma olhada sem ser premium? Sim, sou barata mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted November 25, 2020 Share Posted November 25, 2020 há 3 minutos, Mar-Vell disse: Eu só queria ver a série do Mourão alguém sabe se já está disponível e se posso dar uma olhada sem ser premium? Sim, sou barata mesmo Não está disponível, quando estiver é para premium e César Mourão não é gente muito menos humorista. Passar bem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Mar-Vell Posted November 25, 2020 Popular Post Share Posted November 25, 2020 agora mesmo, Hugo disse: Não está disponível, quando estiver é para premium e César Mourão não é gente muito menos humorista. Passar bem. Não é o Mourão que faz, é a avó dele 2 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts