André Posted November 25, 2020 Posted November 25, 2020 há 14 minutos, Mar-Vell disse: Isso é um sinal que em vez disso devias era estar a ver a SIC mort que a SIC se boicota a ela mesma Eu só queria ver a série do Mourão alguém sabe se já está disponível e se posso dar uma olhada sem ser premium? Sim, sou barata mesmo Deve estrear no Natal. Poupe no maço de cigarros/ grade de cerveja e pgue como todos os outros. há 11 minutos, Hugo disse: Não está disponível, quando estiver é para premium e César Mourão não é gente muito menos humorista. Passar bem. bêbedos só têm autorização a comentar entre as 22h e as 5h. Passar bem. 1 2 Quote
Hugo Posted November 25, 2020 Posted November 25, 2020 há 4 minutos, André disse: bêbedos só têm autorização a comentar entre as 22h e as 5h. Passar bem. Não bebo há mais de 1 mês e me chama bêbedo. A audácia da fanatica. 1 Quote
agui Posted November 25, 2020 Posted November 25, 2020 há 28 minutos, Mar-Vell disse: Isso é um sinal que em vez disso devias era estar a ver a SIC mort que a SIC se boicota a ela mesma Eu só queria ver a série do Mourão alguém sabe se já está disponível e se posso dar uma olhada sem ser premium? Sim, sou barata mesmo só saiu o trailer ainda, amigx só deve sair no natal há 6 minutos, Hugo disse: Não bebo há mais de 1 mês e me chama bêbedo. A audácia da fanatica. como um português será para sempre um português, um bêbado será para sempre um bêbado Mourão é humorista, sim, e o melhor de Portugal agora vai relinchar enquanto te ris a ver o Gang dos Cotas ou o Marco Horácio, ó siner 1 1 Quote
Hugo Posted November 25, 2020 Posted November 25, 2020 há 5 minutos, AGUI disse: como um português será para semprum português, um bêbado será para sempre um bêbado Mourão é humorista, sim, e o melhor de Portugal agora vai relinchar enquanto te ris a ver o Gang dos Cotas ou o Marco Horácio, ó siner Tinha de vir a cadelinha 2.0, parecem as fanáticas da Cristina, vem uma e vêm logo as outras atrás. Mourão é humorista nível humorista de Got Talent. Não vou ver Gang dos Cotas, vou ver OK KO, programa icónico que trouxe um membro muito importante a este fórum. Quote
Fernando Posted November 25, 2020 Posted November 25, 2020 O César não é mau humorista mas o melhor de Portugal é forçar a barra, mds 2 Quote
agui Posted November 25, 2020 Posted November 25, 2020 há 2 minutos, Hugo disse: Tinha de vir a cadelinha 2.0, parecem as fanáticas da Cristina, vem uma e vêm logo as outras atrás. Mourão é humorista nível humorista de Got Talent. Não vou ver Gang dos Cotas, vou ver OK KO, programa icónico que trouxe um membro muito importante a este fórum. mds, amigx, tu ficas ofendido com um ai contra a tvi felizmente Salve-se Quem Puder brevemente na Opto SIC, um grande programa com uma grande apresentadora e o Marco Horácio, e ao TVI Player resta a cópia fracassada, com apresentador eternizado pelas Queridas Manhãs e uma outra ao lado que ninguém se lembra quem era sequer 1 Quote
Lu Bloqueada até 03.08 Posted November 25, 2020 Posted November 25, 2020 O Mourão está aqui como actor, guionista e realizador e não humorista. Quote
agui Posted November 25, 2020 Posted November 25, 2020 agora mesmo, EFernando disse: O César não é mau humorista mas o melhor de Portugal é forçar a barra, mds felizmente os exercícios com as bolas de pilates Opto desenvolveram-me os músculos e hoje em dia tenho, sim, força para forçar a barra agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse: O Mourão está aqui como actor, guionista e realizador e não humorista. Ele não é guionista. 2 1 Quote
VascoSantos Posted November 25, 2020 Posted November 25, 2020 @Pedro M. a série é mesmo Esperança. Os subtítulos fazem parte da publicidade à série. Há vários: o que está no nome do tópico, tem A Velha e ainda De Pedra e Cal: https://www.instagram.com/p/CIBGwl9nq8I/ O César diz mesmo que este foi o trabalho mais difícil de fazer: https://www.instagram.com/p/CH-d3ieH8rb/ No link está o trailer da série, para quem ainda não viu. 1 Quote
Corppiz Posted November 25, 2020 Posted November 25, 2020 Grande papel do Césarhttps://bit.ly/2V8G7cV 1 Quote
Lu Bloqueada até 03.08 Posted November 25, 2020 Posted November 25, 2020 Muito giro. Tem cara de fenómeno nos 65+, pena que não vão ver. Quote
Figo Posted November 25, 2020 Posted November 25, 2020 há 6 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Muito giro. Tem cara de fenómeno nos 65+, pena que não vão ver. Esta série, tal como as outras, vão acabar por passar na generalista. Quote
Free Live Posted December 5, 2020 Posted December 5, 2020 Isto faz-me lembrar Os Gatos não têm Vertigens. É um papel muito interessante para o César, parece vir num humor mais dramático. No entanto, confesso que não tive grande curiosidade para ver mais. Ficou ali num misto de tristeza e engraçado, mas não me fez sentir nenhum. 1 Quote
Fernando Posted December 5, 2020 Posted December 5, 2020 A caracterização do Mourão pisa na da Soraia em A Generala Quote
VascoSantos Posted December 14, 2020 Posted December 14, 2020 A estreia vai dar no sábado à noite na SIC. Os restantes episódios passam na OPTO. @Moderadores não sei se querem passar isto para o tópico da SIC para a estreia, e depois passar para aqui... 5 Quote
VascoSantos Posted December 14, 2020 Posted December 14, 2020 Sinopse: “Esperança – A última a morrer” estreou-se em 2016 no Teatro da Trindade em Lisboa, a peça da autoria de César Mourão e Frederico Pombares foi um sucesso e serviu de inspiração à série que chega agora, quatro anos depois, à televisão. A personagem já célebre de César Mourão, ganha obrigatoriamente uma outra dimensão, ganhou mais família, mais mundo e uma história de 450 páginas, que nos vai fazer rir e pensar, com uma curva narrativa e dramática acentuada que nos vai segurar à cadeira por mais de sete horas ao longo de 12 Episódios. A estrutura é a de uma comédia de enganos, com uma pitada de suspense criminal. Esperança, é uma carismática viúva octogenária que vive e ‘resiste’ num muito cobiçado segundo andar de um prédio, no Bairro do Castelo, em Lisboa. Após um ‘inesperado acidente’ com o senhorio, a agora arguida tem também que lidar com o seu filho e a ambiciosa nora, que juntos conjuram para que a viúva aceite um suposto ‘acordo financeiro’ e abandone a sua casa de uma vida. Esperança vai revelar a verdadeira fibra de que é feita. A estreia de “Esperança” está prevista para o próximo sábado, dia 19 de dezembro. 5 Quote
agui Posted December 15, 2020 Posted December 15, 2020 A caracterização foi feita pelo caracterizador do Pablo Escobar da série da Netflix. Miguel Araújo compôs 9 músicas. 4 1 3 Quote
VascoSantos Posted December 16, 2020 Posted December 16, 2020 https://www.sic.pt/Programas/esperanca/sobre/2020-12-15-Esperanca-por-Cesar-Mourao Aqui está um documento PDF com a descrição das personagens e mais pormenores da série, bem como o nome dos 12 episódios. O 1.º é Natal e o 2.º é Feliz Ano Novo. Vai condizer mesmo com a época estes 2 episódios. 1 Quote
Filipe S. Posted December 16, 2020 Posted December 16, 2020 (edited) há 1 hora, VascoSantos disse: https://www.sic.pt/Programas/esperanca/sobre/2020-12-15-Esperanca-por-Cesar-Mourao Aqui está um documento PDF com a descrição das personagens e mais pormenores da série, bem como o nome dos 12 episódios. O 1.º é Natal e o 2.º é Feliz Ano Novo. Vai condizer mesmo com a época estes 2 episódios. Segundo esse PDF, a série vai ter participações de Miguel Guilherme, Catarina Wallenstein e Adriano Carvalho, que vão fazer deles mesmos. No elenco, também dá a entender que a Eunice, irmã da Esperança, vai ser interpretada pelo César Mourão, mas vai ter a voz de Isabel Ruth. Interessante Edited December 16, 2020 by Filipe Simões 3 1 Quote
Pedro M. Posted December 19, 2020 Author Posted December 19, 2020 Primeiros dois episódios já disponíveis. Quote
Recommended Posts