Jump to content

Esperança [Opto SIC]


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
há 11 horas, tv stuff disse:

Alguma novidade sobre quando sai a T2?

Espero que a SIC dê a 1ª temporada na TV, acho que teriam bons resultados porque a série é mesmo espetacular.

Já podiam ter dado em vez de repetirem tanto o Terra Nossa... assim com esse programa no ar não vão querer exibir dose dupla de César Mourão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
há 4 minutos, Diogo O. disse:

Ontem acabaram por emitir 3 episódios, o 2 (Especial Fim de Ano), o 5 e o 6 (que contam a mesma história, A Viagem de Finalistas) 

Faltam emitir, então, 4 episódios: o 3, o 4, o 7 e o 8.

Que coisa estúpida que fizeram ontem...

Bem preferível meterem isto direitinho às 21h45 aos sábados do que vir Sangue Oculto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, VascoSantos said:

Que coisa estúpida que fizeram ontem...

Bem preferível meterem isto direitinho às 21h45 aos sábados do que vir Sangue Oculto.

Eu acho que podiam exibir os restantes nesse horário, sem problema nenhum. O 7 acaba por não falar de nada do que se passa no 6 e o 8, igualmente. Mas enfim... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, VascoSantos disse:

Que coisa estúpida que fizeram ontem...

Bem preferível meterem isto direitinho às 21h45 aos sábados do que vir Sangue Oculto.

Esperança deve ser a série da OPTO mais maltratada pela SIC quando se trata de emitir em sinal aberto. Vale comparar com O Clube, que emitiu a primeira temporada COMPLETA, ou mesmo com o Volto Já, outra série do Mourão da Opto e que á semelhança de Esperança, tem o próprio César como protagonista (apesar dos episódios só durarem 5 minutos). Aliás esta última estreou na SIC poucos meses depois da estreia na OPTO, enquanto em relação a Esperança, depois de repetirem o primeiro episódio (especial Natal) por 2 anos consecutivos, trouxe-nos uma manta de retalhos no ano novo... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Ainda não gravaram a T2?

Eu até percebo a exibição na generalista... Embora não concorde, mas entendo o porquê...

O Daniel está a rentabilizar e a potencializar a série para quando pode e lhe convém! A exibição aos bocados acaba por funcionar sempre porque são episódios fechados e o público gosta da série...

Ele sabe que com esta pode fazer isso. Por exemplo com "A Generala" ou mesmo "O Clube" já não dava.

Assim vai fazendo rende o peixe como em tudo o que pode!!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, JMML disse:

Ainda não gravaram a T2?

Eu até percebo a exibição na generalista... Embora não concorde, mas entendo o porquê...

O Daniel está a rentabilizar e a potencializar a série para quando pode e lhe convém! A exibição aos bocados acaba por funcionar sempre porque são episódios fechados e o público gosta da série...

Ele sabe que com esta pode fazer isso. Por exemplo com "A Generala" ou mesmo "O Clube" já não dava.

Assim vai fazendo rende o peixe como em tudo o que pode!!!

Eles já gravaram há imenso tempo.

On 03/03/2022 at 13:35, VascoSantos disse:

Arrancaram esta semana as gravações da 2.ª temporada!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 17/01/2023 at 15:05, Pedro M. disse:

Ah... Achei mesmo que tinham gravado. Estranhava não se falar mais, mas às vezes nestas séries não se sabe grande coisa até promoverem.

Eu ainda acho que vem, talvez o facto do César Mourão estar sempre muito presente na generalista esteja a atrapalhar a agenda.

Ele é também co autor da série por isso deve ser uma questão de financiamento, a produtora tem feito outros projetos por isso talvez seja uma questão de tempo para gravarem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que se gravassem se saberia, o César na altura publicava muitas fotografias vestido de Esperança, penso eu.

Ele na altura tinha dito que vinha uma segunda temporada, acho que o plano sempre foi fazê-la, mas com o tempo que passou começo a não acreditar.

É uma pena, para mim está no top das melhores séries portuguesas.

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Filipe disse:

Acho que se gravassem se saberia, o César na altura publicava muitas fotografias vestido de Esperança, penso eu.

Ele na altura tinha dito que vinha uma segunda temporada, acho que o plano sempre foi fazê-la, mas com o tempo que passou começo a não acreditar.

É uma pena, para mim está no top das melhores séries portuguesas.

Acrescento, em negrito, ao que escrevi no início do ano:

On 02/01/2023 at 00:16, TV1_22 disse:

Esperança deve ser a série da OPTO mais maltratada pela SIC quando se trata de emitir em sinal aberto e pelo próprio César quando se fala de continuidade.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

César Mourão falou sobre o aguardado regresso de Esperança, mas parece que não vai acontecer. "Há gente que tem esperança que haja mais Esperança [série da Opto], mas não tenho a certeza disso. Não me preocupo. Adorei fazê-los, mas não tenho saudades dos projetos que faço. Talvez os astros se alinhem para fazer, mas duvido. Aquilo deu trabalho, são horas e horas a ser maquilhado. Sofri bastante na caracterização."

Editado por Filipe
  • Gosto 3
  • Triste 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/10/2023 at 09:09, Filipe disse:

César Mourão falou sobre o aguardado regresso de Esperança, mas parece que não vai acontecer. "Há gente que tem esperança que haja mais Esperança [série da Opto], mas não tenho a certeza disso. Não me preocupo. Adorei fazê-los, mas não tenho saudades dos projetos que faço. Talvez os astros se alinhem para fazer, mas duvido. Aquilo deu trabalho, são horas e horas a ser maquilhado. Sofri bastante na caracterização."

Tenho a certeza se isto fosse exibido na sic de forma adequada e não apenas um ou dois episodios depois de meses e meses de desgaste de Terra Nossa já teria feito segunda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, AndreRob disse:

Tenho a certeza se isto fosse exibido na sic de forma adequada e não apenas um ou dois episodios depois de meses e meses de desgaste de Terra Nossa já teria feito segunda.

Na SIC foi exibido na íntegra apenas o primeiro episódio (durante três natais consecutivos!), depois houve compacto no final do ano passado mas que apenas exibiram o segundo, quinto e sexto episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/10/2023 at 09:09, Filipe disse:

César Mourão falou sobre o aguardado regresso de Esperança, mas parece que não vai acontecer. "Há gente que tem esperança que haja mais Esperança [série da Opto], mas não tenho a certeza disso. Não me preocupo. Adorei fazê-los, mas não tenho saudades dos projetos que faço. Talvez os astros se alinhem para fazer, mas duvido. Aquilo deu trabalho, são horas e horas a ser maquilhado. Sofri bastante na caracterização."

Não sei qual a razão da SIC não investir nesta série.... :nostalgia:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dinis01 disse:

A mim parece que é o próprio César que também não tem vontade.. 

Não digo que não. É preciso ver que é um produto trabalhoso, que lhe exige muito tempo. Basta ver este ano: Vale Tudo, Terra Nossa, A Máscara, mais os projetos pessoais como os Comédia a la Carte e a música, não lhe deve interessar abrir tempo para a série. 

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Não digo que não. É preciso ver que é um produto trabalhoso, que lhe exige muito tempo. Basta ver este ano: Vale Tudo, Terra Nossa, A Máscara, mais os projetos pessoais como os Comédia a la Carte e a música, não lhe deve interessar abrir tempo para a série. 

Basta ver as declarações dele, diz que não tem saudades dos projetos que faz e que era muito trabalhoso e duloroso o processo de caracterização... Além disso na altura o Daniel Oliveira falou na possibilidade de uma 2a temporada, por isso se não foi para a frente acho mesmo que foi mais pelo César 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...