Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Estou a falar em termos de audiências. A SIC é uma televisão privada e vive de audiência. Estes Ídolos possivelmente vão fracassar. O Factor X (que supostamente é um avanço dos Ídolos) fez o que fez, os Ídolos nem quero imaginar quanto vai fazer.... Tanto formato novo e tinham de vir com este? E querem ser líderes? Isto é muito estranho....

Exatamente!!! A sic ainda não viu que o sucesso dos idolos já é demais para os portugueses e é por isso que a ultima edição não teve grande sucesso quanto as anteriores.Os portugueses já se fartaram disso!

A unica coisa de bom que tem nos idolos são os cromos lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a falar em termos de audiências. A SIC é uma televisão privada e vive de audiência. Estes Ídolos possivelmente vão fracassar. O Factor X (que supostamente é um avanço dos Ídolos) fez o que fez, os Ídolos nem quero imaginar quanto vai fazer.... Tanto formato novo e tinham de vir com este? E querem ser líderes? Isto é muito estranho....

O Factor X fez bons números na 1°temporada. Aliás era líder absoluto nos casting! Com a vinda do The Voice na RTP, é que fracassou na segunda temporada e mesmo assim os resultados não foram propriamente maus.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente!!! A sic ainda não viu que o sucesso dos idolos já é demais para os portugueses e é por isso que a ultima edição não teve grande sucesso quanto as anteriores.Os portugueses já se fartaram disso!

A unica coisa de bom que tem nos idolos são os cromos lol

Um programa que encaixava na SIC que nem uma luva era o The Amazing Race. E não digo para o mundo inteiro! Portugal, Península Ibérica ou então Europa, caso arranjassem mais algum dinheiro. Se querem lutar e vencer façam por isso e não assumam a derrota antes de um programa nem ter estreado.

O Factor X fez bons números na 1°temporada. Aliás era líder absoluto nos casting! Com a vinda do The Voice na RTP, é que fracassou na segunda temporada e mesmo assim os resultados não foram propriamente maus.

Os resultados do Factor X foram horríveis. Depois da vinda do The Voice o programa fracassou muito e nas galas chegava a fazer 17 % se não menos, e isso é muito baixo para um programa que é um sucesso mundial.

Mas os talent shows estão mais que gastos, está na hora de apostar em algo novo e arrojado.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um programa que encaixava na SIC que nem uma luva era o The Amazing Race. E não digo para o mundo inteiro! Portugal, Península Ibérica ou então Europa, caso arranjassem mais algum dinheiro. Se querem lutar e vencer façam por isso e não assumam a derrota antes de um programa nem ter estreado.

Concordo! Esse programa era uma bomba em Portugal e na SIC! Se bem que a TVI já fez uma emissão desse género!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um programa que encaixava na SIC que nem uma luva era o The Amazing Race. E não digo para o mundo inteiro! Portugal, Península Ibérica ou então Europa, caso arranjassem mais algum dinheiro. Se querem lutar e vencer façam por isso e não assumam a derrota antes de um programa nem ter estreado.

Não seria uma má ideia. Pelo menos apostavam alguma coisa nova.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Já que a SIC pretende mesmo voltar com os Ídolos, só quero deixar um conselho: "Por amor da santa (Mercedes Balsemão), antes de começarem a delinear a coisa... telefonem ao Hugo Andrade. Ele é que faz magia com pouco". Agora parecia aquele jurado inglês do AQSD... chama-se Marco da Silva! Lol

No que toca a esta sexta edição... deixem o João Manzarra sozinho a conduzir o programa. O miúdo lá se desenrasca.

A Iva "Camarão" também fala português? Desculpem estar a fazer está pergunta, mas a rapariga quando abre a boca é logo um 760...

Ela poderia ser a repórter, estar com os concorrentes nos bastidores e promovia a interatividade nas redes sociais.

O grupo de jurados seria totalmente renovado e continuaria a ter quatro elementos. Eu vou dar uma sugestão para o júri: Paulo Junqueiro, David Fonseca, Áurea e FF.

A SIC deveria promover ainda mais a música portuguesa, convidando um cantor por cada emissão para cantar na parte final do programa. Uma vez ou outra uma atração internacional.

Não seria estrondoso, nem coisa que parecesse. Basta estar bem feito.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O júri devia ser renovado e vais buscar o Paulo Junqueiro que vem do Fator X? O resto até podia ser, mas o Paulo Junqueiro não.

 

O Manzarra sozinho safava-se, mas eu até gostava de ver uma dupla masculina: João Manzarra e Pedro Granger. Já era uma grande diferença.

 

No que toca a música portuguesa, a questão não passava apenas pelo convidado, mas sim pela música dada aos concorrentes, que devia ser portuguesa também!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC precisa de algo novo. Manzarra não. Ídolos não. Assim, vai fracassar. Só se efetivamente o formato der retorno a nível financeiro pelas chamadas, mas a verdade é que audiÊncias muito dificilmente conseguirá suplantar a concorrência. É um formato gasto.

 

O The Amazing Race é brilhante! Quem dera que tivéssemos cá! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Já que a SIC pretende mesmo voltar com os Ídolos, só quero deixar um conselho: "Por amor da santa (Mercedes Balsemão), antes de começarem a delinear a coisa... telefonem ao Hugo Andrade. Ele é que faz magia com pouco". Agora parecia aquele jurado inglês do AQSD... chama-se Marco da Silva! Lol

No que toca a esta sexta edição... deixem o João Manzarra sozinho a conduzir o programa. O miúdo lá se desenrasca.

A Iva "Camarão" também fala português? Desculpem estar a fazer está pergunta, mas a rapariga quando abre a boca é logo um 760...

Ela poderia ser a repórter, estar com os concorrentes nos bastidores e promovia a interatividade nas redes sociais.

O grupo de jurados seria totalmente renovado e continuaria a ter quatro elementos. Eu vou dar uma sugestão para o júri: Paulo Junqueiro, David Fonseca, Áurea e FF.

A SIC deveria promover ainda mais a música portuguesa, convidando um cantor por cada emissão para cantar na parte final do programa. Uma vez ou outra uma atração internacional.

Não seria estrondoso, nem coisa que parecesse. Basta estar bem feito.

 

Estou é morto! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Já que a SIC pretende mesmo voltar com os Ídolos, só quero deixar um conselho: "Por amor da santa (Mercedes Balsemão), antes de começarem a delinear a coisa... telefonem ao Hugo Andrade. Ele é que faz magia com pouco". Agora parecia aquele jurado inglês do AQSD... chama-se Marco da Silva! Lol

No que toca a esta sexta edição... deixem o João Manzarra sozinho a conduzir o programa. O miúdo lá se desenrasca.

A Iva "Camarão" também fala português? Desculpem estar a fazer está pergunta, mas a rapariga quando abre a boca é logo um 760...

Ela poderia ser a repórter, estar com os concorrentes nos bastidores e promovia a interatividade nas redes sociais.

O grupo de jurados seria totalmente renovado e continuaria a ter quatro elementos. Eu vou dar uma sugestão para o júri: Paulo Junqueiro, David Fonseca, Áurea e FF.

A SIC deveria promover ainda mais a música portuguesa, convidando um cantor por cada emissão para cantar na parte final do programa. Uma vez ou outra uma atração internacional.

Não seria estrondoso, nem coisa que parecesse. Basta estar bem feito.

Boa ideia, mas iria dar certo... Editado por NEO PT
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa ideia, mas iria dar certo...

Provavelmente não daria certo, visto que é um formato que tem um historial negro (refiro-me às audiências). Se quiserem melhorar esse aspeto, primeiro que tudo e fundamental é desenhar bem o programa. Para estragar papel... chamem os putos do infantário.

Editado por TaniaM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho esta conta no fórum desde abril, e desde essa altura que, pelos 3 canais do nosso país passaram 4 programas de talent-shows musicais, portanto, 4 em menos de 1 ano. Não esquecendo que o próprio "Got Talent Portugal" tem também uma componente parecida com os outros talent-shows musicais.

São muitos programas deste género, num curto espaço de tempo, para o nosso país. Mais que falar se o formato é bom ou não, o problema é mesmo o formato em si.

Para mim podia vir o "Peso Pesado", até porque com o fim de "Lado a Lado" e com um buraco no HN, haveria espaço para os diários.

Vamos lá ver o que a SIC vai inovar neste programa, mas não espero nada de bom no que toca a audiências.

Com o nosso mercado, é provável que aconteça o mesmo que tem acontecido noutros programas do género, que baseia-se nos concorrentes serem quase todos caras que já passaram por outros programas e que não foram tão longe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu uma vez (foi a propósito disto, mas enquanto não havia confirmação oficial) mandei um mail à SIC sugerindo que, se quisessem mesmo fazer um talent-show musical, ainda podiam inovar, ao invés de apostar num programa cujo género está atualmente esgotado para a nossa indústria musical e arriscarem-se a ter ainda piores resultados audiométricos, fazendo um concurso de tunas e coros académicos.

 

Seria algo totalmente novo! Havia o risco da melhor tuna escolhida pelos portugueses não ser realmente a melhor tuna porque em 760 arrisco-me a escrever que aquilo ia bombar com os estudantes a votar na tuna que estaria a representar a sua faculdade/universidade, mas como a SIC não acaba com o Portugal em 760, isso decerto não seria um problema. A dinâmica podia ser a do ídolos e intitular-se-ia "Ídolos - Especial Tunas" ou uma cena do género. Ou inventavam uma dinâmica nova, um formato novo que até podia render algum dinheiro no MipCom.

 

Sei que isto não é o tópico das sugestões, mas já agora apreciaram a ideia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu uma vez (foi a propósito disto, mas enquanto não havia confirmação oficial) mandei um mail à SIC sugerindo que, se quisessem mesmo fazer um talent-show musical, ainda podiam inovar, ao invés de apostar num programa cujo género está atualmente esgotado para a nossa indústria musical e arriscarem-se a ter ainda piores resultados audiométricos, fazendo um concurso de tunas e coros académicos.

 

Seria algo totalmente novo! Havia o risco da melhor tuna escolhida pelos portugueses não ser realmente a melhor tuna porque em 760 arrisco-me a escrever que aquilo ia bombar com os estudantes a votar na tuna que estaria a representar a sua faculdade/universidade, mas como a SIC não acaba com o Portugal em 760, isso decerto não seria um problema. A dinâmica podia ser a do ídolos e intitular-se-ia "Ídolos - Especial Tunas" ou uma cena do género. Ou inventavam uma dinâmica nova, um formato novo que até podia render algum dinheiro no MipCom.

 

Sei que isto não é o tópico das sugestões, mas já agora apreciaram a ideia?

Acho demasiado específico, mas gosto da ideia de fazer um Ídolos especial, com qualquer coisa diferente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...