Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Maria João Bastos promete ser «justa» em «Ídolos 6» Por David Soldado em 21 de Março de 2015

 

idolos-2015-maria-joao-bastos-300x194.jp

© Rui de Oliveira/FremantleMedia

Terminadas as gravações da novela Boogie Oogie, Maria João Bastos já tem regresso marcado à televisão portuguesa. A atriz aceitou integrar o trio de jurados da sexta edição de Ídolos cujas gravações arrancaram na cidade do Porto.

Ainda que seja a sua primeira experiência enquanto jurada, Maria João Bastos promete manter-se fiel a si própria. «Vou tentar ser justa e dar  a minha opinião sincera, baseada naquilo que acredito que é necessário para ser um artista», explica ao Correio da Manhã.

Pedro Boucherie Mendes e Paulo Ventura completam o júri do talent show da SIC. Apresentado por João Manzarra, o programa de música estreia em meados de abril.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/sic/maria-joao-bastos-promete-ser-justa-em-idolos-6/#ixzz3V2CpO5yg 

© A Televisão 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Ídolos 6″ regista milhares de inscrições

%C3%8Ddolos-6.jpg

 

No próximo mês de abril, a SIC irá estrear a sexta edição de “Ídolos”, com apresentação de João Manzarra.

Iniciadas as gravações na semana passada no Porto, onde decorreu a primeira fase de seleção dos candidatos, o talent show conta com cerca de nove mil inscrições.

Recorde-se que Maria João Bastos, Pedro Boucherie Mendes e Paulo Ventura compõe o painel de jurados de “Ídolos”.

 

Fonte:

Z

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que o cenário das galas vai ser igual ao da 5ª edição?

Deve ser igual ou parecido ao do American Idol 2015, mas duma qualidade inferior. Por falar em AI, vejam o cenário e os efeitos enquanto que Jennifer Lopez canta:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digo já, a probabilidade deste programa flopar é de 99.9%. Pretendo ver a estreia, mas duvido que o programa apresente novidades suficientes para se manter á tona da água. No entanto, se subir os resultados do Achas Que Sabes Dançar já poderá ter um relativo sucesso. Tudo está nas mãos da qualidade do formato...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta edição vai ficar a perder e a ganhar...

- Sem Manuel Moura dos Santos :( :( :(

- Com Maria João Bastos (Liliane Marise!!!) :D :D :D :D :D

 

A Maria João Bastos foi, sem dúvida, uma boa aquisição por parte do formato. Pode ser que ela nos presenteie com uma atuação da Liliane Marise, o Pancadinhas de Amor. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria João Bastos foi, sem dúvida, uma boa aquisição por parte do formato. Pode ser que ela nos presenteie com uma atuação da Liliane Marise, o Pancadinhas de Amor. :P

 

Duvido que cante as músicas da Liliane, uma vez que é propriedade da TVI e da Farol Música... mas não era nada mau pensado... se calhar quando as audiências começarem a descer, a SIC utilize essa estratégia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o programa promover o regresso da diva do povo é bem capaz de fazer um resultadão na estreia  :cool:

 

Agora a sério, espero que tragam inovação ao formato, porque depois do Rising (o mais fraquito do último ano), do Fator e do The Voice, vai ser difícil um talent musical pegar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digo já, a probabilidade deste programa flopar é de 99.9%. Pretendo ver a estreia, mas duvido que o programa apresente novidades suficientes para se manter á tona da água. No entanto, se subir os resultados do Achas Que Sabes Dançar já poderá ter um relativo sucesso. Tudo está nas mãos da qualidade do formato...

É capaz de subir. Não por mérito da SIC. Isso não sabemos, mas não creio. Será mais por desmérito da RTP. O formato de culinária que vão estrear, se é o formato que eu penso que seja, a mim não me suscita interesse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria João Bastos como jurada? :| Mas ela canta ou tem uma ligação com a música sequer? Enfim... Isto das televisões (principalmente a SIC) colocarem atores e não sei quê o mais em programas deste género como jurados sempre me fez rir. Então quando puseram a Conceição Lino no Portugal tem Talento, só mostra o mau olho e gestão que a produção tem (falando do canal no geral, não da produção dos Ídolos, não sei se é a mesma). Mas já não me surpreende, infelizmente os Ídolos sempre foi um programa com jurados péssimos, a meu ver. Mesmo assim, irei ver a estreia, não muito expectante do que irei encontrar. 

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria João Bastos como jurada? :| Mas ela canta ou tem uma ligação com a música sequer? Enfim... Isto das televisões (principalmente a SIC) colocarem atores e não sei quê o mais em programas deste género como jurados sempre me fez rir. Então quando puseram a Conceição Lino no Portugal tem Talento, só mostra o mau olho e gestão que a produção tem. Mas já não me surpreende, infelizmente os Ídolos sempre foi um programa com jurados péssimos, a meu ver. Mesmo assim, irei ver a estreia, não muito expectante do que irei encontrar. 

Acho que é mais para agarrarem-na para a nova novela. :P Em termos de jurados, o único programa que teve bem foi o The Voice Portugal! :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...