Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Que tem a Maria João? Já te esqueceste do mega sucesso Liliane Marise?  :cool: Se há alguém que percebe de música é ela!

Ah pois! Esqueci-me! LOL. A sério, não se percebe. Porque é que não mantiveram o Manuel Moura dos Santos, Roberta Medina, Laurent Filipe e Boucherie, para mim foi o grupo de jurados que funcionou melhor. Mas o Moura dos Santos não deve poder por causa do Got Talent. Ídolos sem ele não são Ídolos! Ainda por cima reduziram o júri!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah pois! Esqueci-me! LOL. A sério, não se percebe. Porque é que não mantiveram o Manuel Moura dos Santos, Roberta Medina, Laurent Filipe e Boucherie, para mim foi o grupo de jurados que funcionou melhor. Mas o Moura dos Santos não deve poder por causa do Got Talent. Ídolos sem ele não são Ídolos! Ainda por cima reduziram o júri!

É a crise.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah pois! Esqueci-me! LOL. A sério, não se percebe. Porque é que não mantiveram o Manuel Moura dos Santos, Roberta Medina, Laurent Filipe e Boucherie, para mim foi o grupo de jurados que funcionou melhor. Mas o Moura dos Santos não deve poder por causa do Got Talent. Ídolos sem ele não são Ídolos! Ainda por cima reduziram o júri!

 

O Manuel fugiu para a RTP :haha: Esse é o Júri que eles nunca iriam trocar!

Mas sobre os outros concordo, amaria ver a Roberta de novo :( E sem duvidas que o Júri da edição 3 e 4 foi o melhor!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão ser só três jurados? :O

 

Podiam juntar alguém a apresentar isto com o Manzarra e juntavam também mais uma pessoa ao grupo de jurados.

 

Não esperava nada ver a Maria João Bastos nos jurados.


Ah pois! Esqueci-me! LOL. A sério, não se percebe. Porque é que não mantiveram o Manuel Moura dos Santos, Roberta Medina, Laurent Filipe e Boucherie, para mim foi o grupo de jurados que funcionou melhor. Mas o Moura dos Santos não deve poder por causa do Got Talent. Ídolos sem ele não são Ídolos! Ainda por cima reduziram o júri!

Até parece que ele é bom jurado. Nunca gostei do Moura dos Santos. Sim ele está muito associado ao Ídolos, mas ninguém é insubstituível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei. Mas o Ídolos tinha oportunidade de fazer melhores resultados ao sábado do que ao domingo...

 

Tens de ter em conta que o consumo daqui para a frente vai começar a baixar, devido à chegada do bom tempo e mudança da hora, e os sábados são os mais criticos para as estações. Não creio que a SIC queira ver o "Ídolos" com os números do "Sabadabadão".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epah até gostei dos jurados. :haha: A Maria João Bastos vai ser uma Jennifer Lopez à portuguesa.  :haha:  :rolleyes: De resto, o Pedro Boucherie Mendes até percebe de música e tem um bom carisma e vai concerteza tornar-se no novo Manuel Moura dos Santos.  :haha: O Paulo Ventura até é um jurado muito bom, o único senão é o facto de ele já ter sido jurado do Factor X.  :unsure: De resto, apresentador bom. O João Manzarra está muito bem sozinho, do que em pseudo-duplas.

O que me pareceu é que a SIC está a querer assemelhar-se ao American Idol. Se mudarem o grafismo e os conteúdos deve ficar parecido com o American Idol.

Com a concorrência que terá, nomeadamente o Cook Off da RTP1 e o Dança com as Estrelas da TVI, o programa deve ter hipóteses e ficar em segundo lugar ao domingos ao que parece, mas veremos. :)

Tenho curiosidade em acompanhar os castings e ver como vão produzir o programa! Will see :)

Editado por Jtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epah até gostei dos jurados. :haha: A Maria João Bastos vai ser uma Jennifer Lopez à portuguesa.  :haha:  :rolleyes: De resto, o Pedro Boucherie Mendes até percebe de música e tem um bom carisma e vai concerteza tornar-se no novo Manuel Moura dos Santos.  :haha: O Paulo Ventura até é um jurado muito bom, o único senão é o facto de ele já ter sido jurado do Factor X.  :unsure: De resto, apresentador bom. O João Manzarra está muito bem sozinho, do que em pseudo-duplas.

O que me pareceu é que a SIC está a querer assemelhar-se ao American Idol. Se mudarem o grafismo e os conteúdos deve ficar parecido com o American Idol.

Com a concorrência que terá, nomeadamente o Cook Off da RTP1 e o Dança com as Estrelas da TVI, o programa deve ter hipóteses e ficar em segundo lugar ao domingos ao que parece, mas veremos. :)

Tenho curiosidade em acompanhar os castings e ver como vão produzir o programa! Will see :)

N

 

Epah até gostei dos jurados. :haha: A Maria João Bastos vai ser uma Jennifer Lopez à portuguesa.  :haha:  :rolleyes: De resto, o Pedro Boucherie Mendes até percebe de música e tem um bom carisma e vai concerteza tornar-se no novo Manuel Moura dos Santos.  :haha: O Paulo Ventura até é um jurado muito bom, o único senão é o facto de ele já ter sido jurado do Factor X.  :unsure: De resto, apresentador bom. O João Manzarra está muito bem sozinho, do que em pseudo-duplas.

O que me pareceu é que a SIC está a querer assemelhar-se ao American Idol. Se mudarem o grafismo e os conteúdos deve ficar parecido com o American Idol.

Com a concorrência que terá, nomeadamente o Cook Off da RTP1 e o Dança com as Estrelas da TVI, o programa deve ter hipóteses e ficar em segundo lugar ao domingos ao que parece, mas veremos. :)

Tenho curiosidade em acompanhar os castings e ver como vão produzir o programa! Will see :)

Nunca vão conseguir igualar o American Idol !

A temporada 14 está soberba e ressuscitou aquilo de uma maneira gigante :wub:

E tem um grupo de finalistas extraordinários !

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

N

 

Nunca vão conseguir igualar o American Idol !

A temporada 14 está soberba e ressuscitou aquilo de uma maneira gigante :wub:

E tem um grupo de finalistas extraordinários !

Claro que não, mas não podes comparar o dinheiro deles e a população do pais.

É normal terem mais meios e melhores concorrentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...