Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Era tão fácil para a SIC garantir um painel de jurados interessante... mas once again...
O Paulo Ventura, de todos é o que me faz menos impressão, mas ainda assim preferia ver o Laurent por exemplo. Mas é importante a presença dele, porque é produtor e isso pode significar que vai despoletar a carreira do futuro ídolo.
A SIC podia ter juntado ao P.Ventura: o Pedro Abrunhosa (um retornado que não é o Boucherie e que vive da música) e a Luciana Abreu (que cumpria a função de mulher mediática no painel, como a Barbara já ocupou e agora ocupa a Maria João Bastos [que é uma atriz genial, mas não é a pessoa indicada para o cargo] e ainda para mais, a Lucy já viveu o que eles vão viver e é uma esperança para eles, no sentido em que não venceu o concurso, mas hoje toda a gente sabe quem ela é e um nicho da população lembrar-se-à do Sérgio Lucas. E acrescenta-se o facto de ser promoção ao "Grande Tarde" e ao novo álbum dela). 
 
Não percebo, o que se passou honestamente. Depois de um painel fantástico para o "AQSD".
 
Bom bom seria Tony, Lucy e Abrunhosa.
Editado por lvigario
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha reação sobre estes jurados: WTF?! Não havia escolhas melhores?!

A minha opinião:

- Pedro Boucherie Mendes?! É nestas ocasiões que vemos que a SIC não sabe o que significado de JÚRI. Um júri tem que ser especializado nesse assunto, e não é um director dos canais da SIC que vai salvar este programa!

- Maria João Bastos é uma ATRIZ!!! Sinceramente, gosto dela e das personagens que faz, mas, isto...

Ah, e antes que digam "ah, mas ela já cantou e teve o nome artístico de Liliane Marise", meus caros, era uma personagem de Destinos Cruzados, e não era a sério.

- Paulo Ventura, nada mal, pelo menos sabe alguma coisa da área da música!

Resumindo e concluindo: o que eu vejo, é que escolheram isto tudo á pressa e que não pensaram da cabeça aos pés.

O júri perfeito seria : Luís Jardim, Mia Rose (ou Rita Guerra) e... não sei, vocês que decidam!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de tudo, acho que vai ser o que há de melhor nos domingos a partir de abril. O Cookoff da RTP não me interessa e o Dança com as estrelas, meh não me chama muito e acho fraco. Posso vir a acompanhar só mesmo pelo meu gosto por talent-shows, mas sei que não vou seguir de início ao fim.

Editado por Jota
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de tudo, acho que vai ser o que há de melhor nos domingos a partir de abril. O Cookoff da RTP não me interessa e o Dança com as estrelas, meh não me chama muito e acho fraco. Posso vir a acompanhar só mesmo pelo meu gosto por talent-shows, mas sei que não vou seguir de início ao fim.

 

Eu também vou optar pelos Ídolos LOL

Dança com as Estrelas é chato IMO, e o que vai dar na RTP também não me interessa!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...