Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Já que nem a Cláudia nem o João vão apresentar isto a SIC podia por no lugar da Cláudia a Maria Botelho Moniz e no lugar do João ou o João Paulo Rodrigues ou o César Mourão

Não, ficaria horrível, na minha opinião deveria ser assim:

Substituto de João Manzarra - Ricardo Pereira

Substituta de Cláudia Vieira - Diana Chaves / Bárbara Guimarães

(Eu sei, é muito repetitivo mas não tenho muitas ideias)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, mas, pensa comigo:QUEM MAIS DA SIC PODE APRESENTAR O ÍDOLOS?!!!

Só se trocar a Bárbara Guimarães e por Margarida Vila-Nova, mas,...duvido muito.

Isso ainda é pior... A Margarida Vila-Nova é atriz, não é apresentadora e tenho quase a certeza de que ela nunca aceitaria apresentar um programa de entretenimento.

Por mim, o ídolos nem voltava. Um programa que na sua última temporada não fez mais que 25% de share na final e que durante a edição andou regularmente abaixo dos 20 de share não pode voltar ao Horário Nobre dominical da estação que já anda nas ruas da amargura. :rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto for mesmo para a frente, e que não vá por favor ( :() os apresentadores deviam ser a Raquel Strada (obviamente, não sei o que a SIC está à espera para apostar a sério nela) e o Pedro Granger, como ele está na TVI, talvez o Rui Unas ou o Jota

Sinceramente, acho que não ficaria mal, mas, é como digo "duvido muito"...

Talvez Marco Horácio seria bom para substituir o João Manzarra, mas, está na rtp...

Enfim...

Editado por NEO PT
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única dupla capaz de encaixar aqui são os veteranos do atual Cc. João Paulo Sousa e Maria Botelho Moniz :)

Até poderia resultar, mas, apresentar dois programas ao mesmo tempo é meio complicado.

Mas não ficaria mau! Seria interessante.

Acho que é a oportunidade perfeita para a SIC apostar nos seus profissionais que não têm tido grandes desafios nos últimos tempos.

Gostava de ver uma nova dupla e espero que a Barbara Guimarães fique fora do programa  :sleep:

Eu também! Estou farto!!! Editado por NEO PT
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é a oportunidade perfeita para a SIC apostar nos seus profissionais que não têm tido grandes desafios nos últimos tempos.

Gostava de ver uma nova dupla e espero que a Barbara Guimarães fique fora do programa  :sleep:

 

Ao que parece termos novos elementos né?

Eu não me importava que a Roberta voltasse :haha: achava-a uma fofa! E até concordava bastante com ela :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso ainda é pior... A Margarida Vila-Nova é atriz, não é apresentadora e tenho quase a certeza de que ela nunca aceitaria apresentar um programa de entretenimento.

Por mim, o ídolos nem voltava. Um programa que na sua última temporada não fez mais que 25% de share na final e que durante a edição andou regularmente abaixo dos 20 de share não pode voltar ao Horário Nobre dominical da estação que já anda nas ruas da amargura. :rolleyes:

Também estreou nos 40% e esses resultados foram alcançados pela mega fenónemo A Tua Cara Não Me É Estranha xD

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente eu acho os valores ultimamente registados uma completa injustiça pelo trabalho que se vê lá, todo o trabalho que é feito. Falo desta forma porque ja fui assistir ao Factor X nesta ultima audição, lá tive o privilegio de ver e tirar foto com a Raquel Strada ( sempre bem disposta com grande química com os camêras que a acompanhavam sempre a conversar e a rir-se xD ) também vi uma das apresentadoras do E-Especial ( era muito tímida estava encostada , de vez em quando cumprimentava algumas pessoas e isso, muito simpática também). Lá pode se fazer de tudo, no mesmo estúdio também é feito o «Quem quer ser milionário» sem problemas , fui la ver. O Betão ( animador ) é altamente antes mesmo de começar o programa começou a por musicas nas pausas das entrevistas rápidas da Raquel, ainda teve tempo para chamar pessoas da plateia com talentos para ir ao palco. Sempre que passavam a Cláudia ou o João o publico diziam que eles eram lindos e isso xD , e eles mandavam beijos , corações e isso para a plateia xp. Mas a serio o Manzarra é de mais, passa a vida a brincar mesmo e vesse grande quimica com a Cláudia. No fim de tudo eles ficam la para as pessoas se quiserem ir falar ou fotos e isso, e la fora saem os cantores e os jurados, todos ficamos há espera de vê los sair, quando saiu a kika começou tudo « É a mulher de Portugal!! ». Resumindo foi uma experiência sem igual, aquilo é mesmo muito bonito e até fui filmado algumas vezes xD. Espero é também ir a esta edição dos Ídolos!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal isto vai mesmo seguir em frente?  :rolleyes:  :haha:

Na SIC não faz diferença, aliás é só mais alguns domingos abaixo dos 20 %.  :haha:  :haha:

Faz sim a diferença. Por exemplo neste ultimo ano chamou tanta gente estrangeira para cantar cá como Pablo Alboran, Anastacia, lL Divo ... É mas tambem para veres a diferença podes ver o secret story desafio (qualquer coisa) ou até o Portugal tem talento ou melhor o Got Talent Portugal! :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz sim a diferença. Por exemplo neste ultimo ano chamou tanta gente estrangeira para cantar cá como Pablo Alboran, Anastacia, lL Divo ... É mas tambem para veres a diferença podes ver o secret story desafio (qualquer coisa) ou até o Portugal tem talento ou melhor o Got Talent Portugal! :)

Estou a falar em termos de audiências. A SIC é uma televisão privada e vive de audiência. Estes Ídolos possivelmente vão fracassar. O Factor X (que supostamente é um avanço dos Ídolos) fez o que fez, os Ídolos nem quero imaginar quanto vai fazer.... Tanto formato novo e tinham de vir com este? E querem ser líderes? Isto é muito estranho....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...