Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

É grande música, acima de tudo muito inteligente, e que retrata uma realidade. Todas as mulheres acham os seus maridos preguiçosos, feios, mal cheirosos, desajeitados, e acabam por ver as melhores qualidades nos maridos dos outros, a tal perfeição que a música fala.

Eu gosto muito, e acho ridículo quando as pessoas não entedem a música logo à primeira, e retirem logo da letra um ataque aos homens. LOL

Eu conheci esta música ha umas duas semanas no meu trabalhinho, ate pus a musica mais alta pa entender, e apesar de a continuar a achar "esquesita", "compreendi" a letra à primeira, e esta 6ª feira passada mesmo sem saber bem a musica, cantei no karaeoki e ate que correu bem xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu conheci esta música ha umas duas semanas no meu trabalhinho, ate pus a musica mais alta pa entender, e apesar de a continuar a achar "esquesita", "compreendi" a letra à primeira, e esta 6ª feira passada mesmo sem saber bem a musica, cantei no karaeoki e ate que correu bem xD

É fantástica a música :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muita gente esta de ferias... a esta hora tem publico pouco mas tem, a televisão nao dorme o consumo baixa mas existem os shares.

Pois mas "muita gente" ainda trabalha e "muita gente" prefere dormir ou ver um filme que deu há 1 mês do que ver um programa que "muita gente" não acompanhou. Mas claro que também há "muita gente" que muda de canal, não digo que não... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas "muita gente" ainda trabalha e "muita gente" prefere dormir ou ver um filme que deu há 1 mês do que ver um programa que "muita gente" não acompanhou. Mas claro que também há "muita gente" que muda de canal, não digo que não... ;)

lol estou ver que nao gostas de ser contrariado! secalhar tu e "muita gente" lool

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu conheci esta música ha umas duas semanas no meu trabalhinho, ate pus a musica mais alta pa entender, e apesar de a continuar a achar "esquesita", "compreendi" a letra à primeira, e esta 6ª feira passada mesmo sem saber bem a musica, cantei no karaeoki e ate que correu bem xD

Eu adoro a música.

Já a conhecia à 1 mês/1 mês e meio. Costuma passar muito na rádio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apareceu umas 20 mensagens no facebook de raparigas a gritar a vitória do Diogo.

Oh Jesus, agora tenho mesmo medo!

Mesmo :O

Acho que o Ídolos irá fazer um bom resultado! Uns 10% de rating, não?

Li agora isto no Facebook (escrito por uma rapariga):

"agora cada vez q se ganha alguma coisa na televisão há estados?

Antes de ele ganhar ninguém falava nele , que engraçado .............."

Sem dúvida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...