Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

  • 2 anos depois...
SIC aposta na sexta edição de «Ídolos»

 

idolos.jpg

Diogo Piçarra foi o vencedor da última edição de Ídolos. João Manzarra e Cláudia Vieira regressaram juntos à apresentação em março de 2012 para conduzirem aquela que seria a quinta edição do talent show.Agora, o formato produzido pela FremantleMedia está de regresso à antena da estação. Segundo avança a TV Guia, Ídolos é a próxima grande aposta para as noites de domingo do canal. A estreia da sexta temporada está prevista para abril.Recorde-se que a SIC exibe atualmente a segunda temporada de Achas que Sabes Dançar?. Este domingo, Diana Chaves estreia-se nos diretos enquanto apresentadora.

Fonte:a televisão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei bem o que pensar. 

 

O Ídolos é um grande programa da SIC, isto será concorrente do Dança com as Estrelas. Depois do Factor X (que eu acho que Portugal não se revê no formato, e no Ídolos sim) não é a "coisa" que eu colocava.

 

Sendo no Verão acho que a SIC já não espera grande audiência daqui. O João Manzarra estará aqui, com quem, se não é a Cláudia Vieira? Não consigo imaginar. Não acho que Ana Rita Clara, e outras possam fazer algo. Sinceramente: era hora de ir buscar Leonor Poeiras e porque não?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:|  Acho o Factor X bastante superior ao Ídolos. Se o primeiro não funciona, penso que o segundo muito menos. E também considero que chega de talent shows musicais, até porque já se sabe que praticamente nenhum concorrente consegue realmente vingar no mercado português. Então, acaba por perder o interesse ver este tipo de programas. Mas também eu devo ser um alien, porque eu prefiro sempre ver coisas que ninguém quer ver. Por exemplo, eu acho o Achas que Sabes Dançar? bastante bom, adoro mesmo ver e, no entanto, as audiências mostram que ninguém está nem aí para as danças. De maneiras que, surpreendentemente para mim, esta nova temporada do Ídolos ainda terá melhores audiências que o atual programa, vá se lá perceber porquê. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou a querer dizer qual deles é superior.

 

Evidente que para quem vai além do simplesmente "ver o programa", percebe que o Fator X é muito superior. 

 

Contudo, olhemos para o público em geral? Esse identifica-se mais com o Ídolos, em Portugal.

 

É o mesmo que a Coca-Cola é melhor que a Pepsi (segundo dizem) mas eu prefiro a Pepsi.

A Apple é melhor que a Microsoft, mas a maioria tem microsoft.

 

Eu acho que em Portugal o Ídolos agradou mais ao povo do que o Fator X. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ver :haha:

 

Eu sei que muita gente esta cansada disto (e depois do flop que foram as audiências do Ídolos 5 até estranho :|) Mas o Idolos 1, 3 e 4 foram dos melhores talent-shows musicais, então o 4 (e com a Justa Vencedora Sandra <3 ) que foi o meu favorito, é capaz de ser o melhor de sempre!

E pessoalmente gosto mais do ídolos que do Factor X, embora isso só aconteça em Portugal!

 

Enfim que tenhamos performances marcantes como nas temporadas passadas! :3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gosto do "Ídolos", mas há que ser objetivo e pensar no que pode trazer audiências. E audiências a sério! Não ir buscar as "migalhas" (os números entre esta 2ª edição do Fator X e do AQSD é assim tanta? acho que não) que se perderam para a RTP. Se calhar, a SIC está a guardar "Mundos Opuestos" ou "24/7 Love Lab" para a rentrée, já que o SS não volta este ano (em princípio). Então, podiam trazer "Peso Pesado" ou outro que tenha comprado. Li um comentário do Hugo3 a dizer que tinha o "Green Project"... Que programa é esse? :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao vejo grande diferença entre o Idolos e o Fator X... quer dizer, a diferença e que no Idolos nao ha grupos, o que e otimo porque essa categoria e um aborrecimento (pra mim, claro).

Sim eles não tem grandes diferenças, sem ser essas de cada jurado ficar com uma categoria diferente...

 

A única edição do Ídolos que vi do príncipio ao fim foi a terceira. As outras, antes e depois dessa, não vi muito.

 

Mas é uma má aposta, porque o público está cansado de talents de música, tal como está cansado de realitys tipo SS.

Regra geral o Ídolos sempre foi melhor produzido/conseguido que o Factor X.

E a SIC não soube aproveitar melhor o Factor X nem diferenciá-lo do Ídolos. Se bem que poucas diferenças havia entre um e outro programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ver :haha:

 

Eu sei que muita gente esta cansada disto (e depois do flop que foram as audiências do Ídolos 5 até estranho :|) Mas o Idolos 1, 3 e 4 foram dos melhores talent-shows musicais, então o 4 (e com a Justa Vencedora Sandra <3 ) que foi o meu favorito, é capaz de ser o melhor de sempre!

E pessoalmente gosto mais do ídolos que do Factor X, embora isso só aconteça em Portugal!

 

Enfim que tenhamos performances marcantes como nas temporadas passadas! :3

 

Nos EUA o fator x tbm foi rejeitado, perdendo sempre para The Voice e American Idol....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:| Acho o Factor X bastante superior ao Ídolos. Se o primeiro não funciona, penso que o segundo muito menos. E também considero que chega de talent shows musicais, até porque já se sabe que praticamente nenhum concorrente consegue realmente vingar no mercado português. Então, acaba por perder o interesse ver este tipo de programas. Mas também eu devo ser um alien, porque eu prefiro sempre ver coisas que ninguém quer ver. Por exemplo, eu acho o Achas que Sabes Dançar? bastante bom, adoro mesmo ver e, no entanto, as audiências mostram que ninguém está nem aí para as danças. De maneiras que, surpreendentemente para mim, esta nova temporada do Ídolos ainda terá melhores audiências que o atual programa, vá se lá perceber porquê.

Ninguém = 1/5 da população que está a ver TV.... Vocês sinceramente...

Eu também gosto do "Ídolos", mas há que ser objetivo e pensar no que pode trazer audiências. E audiências a sério! Não ir buscar as "migalhas" (os números entre esta 2ª edição do Fator X e do AQSD é assim tanta? acho que não) que se perderam para a RTP. Se calhar, a SIC está a guardar "Mundos Opuestos" ou "24/7 Love Lab" para a rentrée, já que o SS não volta este ano (em princípio). Então, podiam trazer "Peso Pesado" ou outro que tenha comprado. Li um comentário do Hugo3 a dizer que tinha o "Green Project"... Que programa é esse? :dontknow:

Srcbica, o Green Project é um programa onde surge no painel verde diversas imagens. Perante essas imagens, vários humoristas terão de recriar uma situação hilariante, divertida.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...